sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Walcyr Carrasco deve ter salgado a santa ceia para decepcionar no horário das 21h



Walcyr Carrasco decepciona no melhor horário de novelas do país
“Amor à Vida” chega ao fim nesta noite (31) e não promete deixar muitas saudades. Com 221 capítulos de duração, o folhetim estreou o consagrado autor Walcyr Carrasco – “O Cravo e a Rosa”, “A Padroeira”, “Chocolate com Pimenta”, “Sete Pecados”, “Alma Gêmea”, “Caras & Bocas”, “Gabriela” – no melhor horário de novelas da Globo.
Todavia, Carrasco deve ter salgado a santa ceia para decepcionar no horário das 21h. Depois de grandes sucessos nos horários das 18h e das 19h, o autor conseguiu emplacar uma trama no horário de maior audiência do país e decepcionou. Dois fatos que comprovam isso: um único personagem carregou a novela nas costas e o casal de protagonistas foi ofuscado explicitamente.
Foi justamente isso que aconteceu em “Amor à Vida”, o vilão gay Félix, com atuação digna de Oscar de Mateus Solano, arrebatou todos os elogios da crítica especializada e dos telespectadores em geral e tomou ao lado de Niko (Thiago Fragoso), na trama, o espaço principal que deveria ser do casal monótono Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador).
Ainda falando em destaque, um outro personagem segurou as pontas da trama ao lado do vilão Félix, antagonizando este, a periguete Valdirene, interpretada brilhantemente pelo talento chamado Tatá Werneck, foi a parte cômica da trama de Walcyr. Apesar do desgaste da história – outro ponto negativo – Tatá também conquistou o público em sua estreia com pé direito nas novelas da Globo.
Bom, esses foram os maiores e quase únicos destaques positivos de “Amor à Vida”. No que tange os aspectos negativos, fazendo um balanço geral, pode-se incluir vários: personagens com personalidades mutantes (Eron, Ninho, etc.), personagens extremamente desnecessários (Michel, Patrícia, Guto, etc.), personagens mal aproveitados (Mariah, Linda, etc.), textos muitas vezes fúteis, inúmeras campanhas sociais, sendo todas mal tratadas, entre outros.
Além de tudo isso, ainda houve ao longo da novela vários boatos de descontentamentos dos atores, alguns até iniciaram certas discussões publicamente com o autor Walcyr Carrasco em redes sociais e/ou entrevistas, porém depois afirmaram que não tinham reclamado de nada e procuraram o autor para esclarecer. Inclusive, em entrevista concedida ao site TV FOCO, Walcyr falou sobre o assunto: “Eu desmenti justamente porque os atores me procuraram para dizer que era mentira o que havia sido dito”.
Em suma, “Amor à Vida” elevou em apenas um ponto a baixa audiência deixada por “Salve Jorge” – vale salientar a duração distinta das duas –, mas ao comparar conteúdo e qualidade, as duas tramas se equivaleram. Destarte, espera-se que Maneco, com sua última Helena no horário das 21h em “Em Família”, nos ofereça um folhetim com menos incoerências e resgate o sucesso em qualidade, a qual está órfã desde “Avenida Brasil”. Os bons noveleiros agradecem.
TV FocoTexto: Danyllo Junior

Isis Valverde está sendo disputada por três autores da Globo

Ela pode protagonizar nova novela das seis
Após fazer um grande sucesso interpretando a periguete Suelen na novela “Avenida Brasil” (2012), o passe da atriz Isis Valverde está mais valorizado na Globo. Neste ano, ela atuou em “Amores Roubados”, onde viveu Antônia, inspirada no livro A Emparedada da Rua Nova.
Agora, ela está reservada para duas novelas, uma de Aguinaldo Silva e outra de João Emanuel Carneiro. A primeira está prevista para estrear no segundo semestre deste ano e a segunda, no segundo semestre de 2015. Mas há um terceiro autor disputando a tapas pela atriz.
Trata-se de Rui Vilhena , que está tentando escalar Valverde para protagonizar a novela “Saber Viver”, que substituirá “Joia Rara” e “Meu Pedacinho de Chão” em Setembro de 2014. A trama será ambientada nos anos 70 e começará em uma primeira fase 20 anos antes. TV Foco

Nova novela das nove, volta de Rezende e mudanças de grade na Record fazem a super-segunda da TV brasileira

A nova novela das nove!
Nesta próxima segunda-feira (03), os telespectadores das duas maiores redes de TV do país – Globo e Record – presenciarão grandes novidades na programação de ambas que vão desde uma estreia esperada, a volta de um apresentador famoso, até uma reformulação drástica da grade de programação noturna. Vamos ver o que nos aguarda?
Assistir TV “Em família” sempre é bom!
Finalmente, na Globo, estreia a nova e última novela de Manoel Carlos, “Em Família”. Escritor de grandes clássicos da teledramaturgia do canal, Maneco traz em seu novo folhetim suas marcas registradas, uma delas a famosa personagem Helena e uma história de tirar o fôlego de quem assiste.
Vamos pecar mais cedo?
Já para quem não curte o estilo de Manoel Carlos de fazer novela, a Record também colocará sua única trama no mesmo horário. “Pecado mortal”, que não vem conseguindo registrar bons índices para a emissora, concorrerá frente à frente com o principal produto da Globo na tentativa de alavancar os índices da trama de Carlos Lombardi.
O Rei está voltando!
Depois de um longo e merecido período de descanso, o apresentador Marcelo Rezende estará de volta para o programa “Cidade Alerta” da Record. Ele, que é o responsável pela maior audiência da emissora ao longo da semana, voltará ao jornalístico que em seu período de férias foi comandado por Luiz Bacci.
Nosso papel…
Resta ver, e analisar qual a melhor opção. De uma coisa é certa, sendo a audiência significativa, ou não, quem sai ganhando é o telespectador. TV Foco

Monica Iozzi interpretará vilã cômica em novela das sete

Mônica Iozzi (foto), que recentemente foi contratada pela Globo e que apresenta um quadro no BBB14, será aproveitada no departamento de dramaturgia. O futuro dela às novelas pertence, inclusive com estreia já prevista para uma das próximas produções das 19 horas, escrita por Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu e direção de Jorge Fernando.
A novela, com o título provisório de Buu e inspirada em sinopse da falecida Andrea Maltarolli, é uma comédia romântica, a partir de um médico-médium que fala com pessoas mortas. Em seu primeiro trabalho como atriz na Globo, Mônica fará uma vilã, mas uma vilã cômica, com poderes paranormais.
A trama deve estrear em novembro, substituindo Geração Brasil
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo.

Grazi Massafera deve estrelar a novela Buu, de Daniel Ortiz


Grazi Massafera (foto) deve retornar à telinha em breve. O nome da atriz está cogitado para Buu, próxima novela das sete da Globo, que estreará no segundo semestre.
Grazi deve continuar no exterior até o início das gravações do folhetim. Se confirmada na novela de Daniel Ortiz, ela será uma das protagonistas. 
Monica Iozzi é outro nome praticamente confirmado na trama.
do site o planeta.tv



Após mudanças, “Além do Horizonte” vê sua audiência crescer

ALÍVIO!
Os atores Thiago Rodrigues e Juliana Paiva
Os atores Thiago Rodrigues e Juliana Paiva
 salvar a audiência de “Além do Horizonte”, que, com folga, é a novela de menor audiência da história na faixa das 19h. Após mudanças no roteiro, a trama, enfim, vem recuperando um pouco da audiência perdida.
Nas últimas duas semanas, a produção atingiu médias entre 20 e 21 pontos. Vale lembrar que, em períodos anteriores, o folhetim chegou a fechar com 16 e 17 pontos. O crescimento é leve e, por isso, está bem distante da meta, que é de 30 pontos, mas já é motivo de comemoração para a cúpula da Globo.
Apesar do crescimento, o número de reclamações por parte dos atores aumentou nos últimos dias. O elenco, em geral, não está insatisfeito com a história, mas se incomoda com gravações em cima da hora e mudanças nos perfis dos personagens. RD1

Diretor de “Chiquititias” pode compor equipe de novo programa de Sabrina Sato

“É VERDADE”
Ricardo Mantoanelli está na mira da Record
Ricardo Mantoanelli está na mira da Record
diretor responsável pelos clipes musicais da novela “Chiquititas”, do SBT. À jornalista Cristiana Padiglione, do “Estadão”,Reynaldo Boury, diretor de teledramaturgia do SBT, afirmou que o colega “tem de avaliar as vantagens e desvantagens” de mudar de emissora.
No canal nos bispos, Ricardo entraria na equipe do novo programa de Sabrina Sato. O diretor já fez parte de vários programas de shows no SBT, como “Ídolos” e “Qual é o Seu Talento?”. A nova atração terá direção-geral de Carlos César Filho, responsável pelo “Legendários”.
O título do programa ainda está sendo decidido, mas há chances de ser “É Verdade”, bordão da Sabrina. A estreia está prevista para maio. RD1

Glória Pires é convidada para papel de destaque na novela de Gilberto Braga, às 21h

Gloria Pires pode fazer parte do elenco de novela das 21h
Gloria Pires deve fazer um dos principais papeis da novela das 21h de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Há conversas nos bastidores, mas tudo muito discreto.
Em tempo: a primeira parceria da atriz com Gilberto, em “Dancin’ Days”, vai ao ar no Viva em abril.
O folhetim de Gilberto Braga está previsto para ir ao ar no primeiro semestre de 2015. A ordem dos autores que sucederão Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida”,  às 21h, é a seguinte: Manoel Carlos, Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e João Emanuel Carneiro. TV Foco


Que novela você gostaria de rever na tela da Record?

ptvf
Comente!
Como você já viu aqui no TV Foco, a Record estaria com planos de ter um horário destinado a reprises de novelas em sua programação. Esta seria uma tentativa de dar cada vez mais espaço para a teledramaturgia, que está em baixa atualmente na emissora.
Dentre várias novelas já produzidas pelo canal, escolher uma a ser reprisada não seria uma tarefa nada fácil. Conta principalmente o fator horário. Se a faixa for no período da tarde – o mais provável – poucas tramas da emissora se adequariam a esta faixa sem sofrer exagerados cortes.
A emissora já teve longas experiências com reprises de novelas. “A escrava Isaura”, “Prova de Amor”, “Bicho do mato”, a “Saga Mutantes”, “Vidas Opostas” são as novelas que já puderam ser revistas pelo público no canal de Edir Macedo, quase nenhuma obteve sucesso em sua segunda exibição.
Você, leitor, que novela da Record gostaria de assistir novamente na Record? Qual você acha que seria a melhor opção para alavancar a audiência da emissora? Comente! TV Foco

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Saiba as novidades do novo “Domingo da Gente” na Record

014_DOMINGO-DA-GENTE_GERALDO-LUIS_foto-edu-moraes_-620x412
O programa terá convidados, musicais e jornalismo
Como já foi informado, o programa “Domingo da Gente” passará por uma grande reformulação, a começar pela apresentação do programa. Quem acabou ganhando o comando da atração foi Geraldo Luis, já que, de todos os apresentadores que passaram, foi quem teve a maior audiência.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o novo formato do “Domingo da Gente” estreia em março, junto com as demais novidades da Rede Record, como o novo programa de e Rodrigo Faro e a estreia de Sabrina Sato. O dominical também ganha uma nova direção, no lugar de Vildomar Batista.
Com a sua saída para o “Hoje em Dia”, quem passará a dar as ordens no programa é o atual diretor do “Balanço Geral”, Virgílio Abranches. A equipe do jornalistico deve passar para o novo “Domingo da Gente”, que será sempre ao vivo e vai apostar no tripé Jornalismo, Convidados e Musicais.
É esse o modelo de programa que o diretor Virgílio irá anunciar nesta quinta-feira (30) para assessores e profissionais de gravadoras.

Record cancela o “Domingo da Gente” e encurta “O Melhor do Brasil”para exibir olimpíada

olimpíadas-de-inverno-sochi-2014-na-record
Record vai transmitir jogos olímpicos de inverno
(Foto: Divulgação)
Devido a exibição da Olimpíada de de Inverno de Sochi, na Rússia, a Record alterou a sua programação para dar lugar a competição esportiva.
A emissora de Edir Macedo cancelou o “Domingo da Gente” do dia 9 e encurtou “O Melhor do Brasil” de Rodrigo Faro, que perdeu 40 minutos e irá ao ar somente a partir das 15h55. No domingo a transmissão começará às 13h00, logo após “Pica-Pau” que contará com mais de 3 horas de exibição.
Na sexta-feira dia 07, a série “Assuntos Confidenciais” que vai ao ar na faixa da meia-noite, também deixará de ser exibida para dar lugar à competição esportiva.
TV Foco


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia#ixzz2rvP39q57
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

Cegueira de César em “Amor à Vida” irrita telespectadores e vira campanha na web

cesar-dilma
Aline (Vanessa Giácomo), amada de César (Antonio Fagundes) em “Amor à Vida” aprontou poucas e boas com o médico.
A vilã deixou o patriarca da família Khoury cego, lhe roubou e ainda traía o dono do Hospital San Magno dentro da própria casa nos seus olhos, pena que ele não pode enxergar. A víbora não só tirou a visão de César como também lhe deixou de cabeça virada, fazendo ele acreditar em tudo que ela diz. Prova disso foi quando seus filhos Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira), flagraram a sua mulher no colo do amante, Ninho (Juliano Cazarré), e contaram tudo o que ela foi capaz de fazer contra ele, que se recusou a acreditar.
Agora Aline se encontra atrás das grades pagando por todos os seus crimes e César, após descobrir que pode voltar a enxergar, sentiu pena da vilã por saber que ela está presa: “Presa… A Aline, tão frágil, tão bonita, presa. Dói”, choramingou o médico. “Eu sei que ela me amava ou, pelo menos, me amou. O amor que havia entre nós não pode acabar assim”, continuou, deixando bestas os filhos.
Os noveleiros de plantão estão irritados com o rumo de César na novela, para isso resolveram aderir à campanha “Acorda César”, que foi criada em uma página do Facebook. Criada enquanto o capítulo desta quarta era exibido na Globo, em duas horas a campanha teve 4.000 compartilhamentos e 15.000 curtidas. TV Foco


Félix começa “Amor à Vida” como Carminha e termina parecendo Nina

felix-carminha
Félix chegou a ser comparado a Carminha, por conta de suas maldades
(Fotos: Divulgação/ TV Globo)
Félix (Mateus Solano) começou “Amor à Vida” como o vilão cruel e falso, que queria eliminar a irmã e a sobrinha, para controlar a fortuna da família.
Mas não foi só isso. O personagem interpretado brilhantemente por Mateus Solano foi mais além e tentou eliminar quem atravessasse o seu caminho, como foi o caso de Atílio, que acabou perdendo a memória em um acidente de carro, o qual foi orquestrado pelo vilão.
O vilão cruel e cínico do início da trama, foi ficando irreverente com o seu festival de “tiradas” e acabou caindo no gosto do público. Mesmo assim, Félix continuava com seus planos para alcançar a tão sonhada presidência do hospital San Magno, e conseguiu.
Porém, depois de descobrirem todas as suas armações e sua mãe o expulsar de casa, Félix foi para a casa de Márcia, onde depois de algum tempo o vilão voltou para a família como o moço bonzinho da história e passou a ajudar a irmã e o pai.
felix-nina
Félix termina “Amor à Vida” parecendo Nina de “Avenida Brasil”
(Fotos: Divulgação/ TV Globo)
Félix que no início, por sua crueldade e cinismo era comparado a saudosa Carminha (Adriana Esteves) de “Avenida Brasil”, chega ao final de “Amor à Vida” mais parecido com a jovem Nina (Déborah Falabella). Agora o ex-vilão quer justiça contra Aline (Vanessa Giácomo) e fez de tudo para a vilã ser presa. Ela que tanto mal fez à sua família, destruindo o casamento de seus pais e ainda deixando César cego. TV Foco


Sabrina Sato causa tumulto na Record; entenda!

Sem frescura! Sabrina Sato come no ‘bandejão’ da Record
Sabrina Sato gerou tumulto na última quarta-feira (29) nos bastidores da TV Record. Durante a gravação de uma reportagem na sede da emissora, a apresentadora não teve frescura na hora da pausa para o almoço e se serviu no bandejão do canal.
Sabrina, aliás, só não comeu entre os funcionários porque estava causando tumulto. A beldade almoçou em um espaço reservado, com direito até a sobremesa, de acordo com o jornal “Extra”.
No fim do ano passado, a ex-apresentadora do “Pânico” foi anunciada como reforço da Record, onde deve estrear em março uma atração nas noites de sábado

Record volta a preocupar Band, diz jornal


E o mais cotado para acompanhar Sabrina Sato na emissora é o de Márvio Lúcio, oCariocaEduardo Sterblitch também estaria sido citado. O humorista Carioca garantiu que não foi procurado por ninguém da emissora da Barra Funda.de acordo com o conta mais

Com programa independente, Gugu Liberato pode voltar à Record

 
Afastado da TV desde junho do ano passado, Gugu Liberato poderá voltar ao ar justamente na Record, emissora com a qual rompeu contrato que iria até 2017.
 
Gugu está propondo às emissoras um novo modelo de negócio. Ele seria o apresentador e produtor de programas curtos, de temporadas que duram até quatro meses por ano (como Ídolos, Big Brother Brasil). O programa seria realizado na GGP, produtora que Gugu está reativando, em Alphaville, na Grande São Paulo.
 
"Estou consultando as emissoras para saber se o formato por 'temporada' seria aceito. Seria, sim, uma forma de voltar à TV através da produtora, pois assim é feito em muitos países da Europa e também nos Estados Unidos", confirmou o apresentador ao Notícias da TV.
 
A ideia é apresentar o projeto a todas as redes abertas, mas, por enquanto, apenas a Record foi sondada. Homero Salles, ex-diretor do Programa do Gugu, que continua contratado da Record, levou a ideia à cúpula da emissora na semana passada. O SBT também tem interesse em ouvir a proposta.
 
A parceria pode ser feita com formato já adquirido pela emissora ou com algum formato que venha a ser comprado pela GGP.
 
Gugu está entusiasmado com a ideia por várias razões. Primeiro, porque seria uma forma de voltar à TV sem assumir um compromisso que consumiria todo o seu tempo. Segundo, porque reativaria a GGP, que já produziu programas como Escolinha do Gugu e SBT Rural. Terceiro, porque, com temporadas curtas, teria mais tempo para se dedicar a outros projetos e a viagens.

UOL

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ivete Sangalo pode participar de novela de Aguinaldo Silva

Ivete Sangalo pode fazer novela de Aguinaldo Silva (Foto: Agnews)
Ivete Sangalo pode fazer novela de Aguinaldo Silva (Foto: Agnews)
A cantora Ivete Sangalo pode voltar a trabalhar como atriz. Ela recebeu um convite para atuar na próxima novela de Aguinaldo Silva, cujo título provisório é “Falso Brilhante”.
A ideia é que Ivete faça uma participação nos primeiros capítulos da trama. Ivete já estaria tentando organizar sua atribulada agenda para conseguir cumprir os horários das gravações, que devem começar no segundo semestre de 2014, segundo o jornal “O Dia”.
Em seu blog, Aguinaldo declarou que pretende fazer de “Falso Brilhante” um novelão. “É um novelão como não se fazia há muito tempo. É o que eu quero fazer agora, porque acho que é a bola da vez”, escreveu.


Thammy Gretchen e ex-panicat lideram o elenco de “A Fazenda 7″

thammy
Thammy já é dada como certa no reality!
(Foto: Divulgação)
A emissora da Barra Funda já tem uma lista com os nomes de oito participantes da sétima edição do reality “A Fazenda”, que tem previsão de estreia para  no meio de 2014. A atriz e apresentadora, Thammy Miranda lidera a lista. Nos bastidores da produção, a filha de Gretchen já é dada como certa.
Outra que deve estar no reality é Babi Rossi, que ultimamente vem participando de programas da Record – ela que inclusive esteve no último “Domingo da Gente”. Mas existem planos B para a ex-panicat: as também ex-panicats Thaís Bianca e Carol Narizinho (esta já é assistente de palco do Domingo da Gente).
Nos últimos dias, a Record vem investindo para tentar contratar um estilista famoso. Por enquanto Já ouviu ”não” de Dudu Bertholini e de Sérgio K. O stylist Matheus Mazzafera também recusou convite para viver no confinamento rural.
Com informações do jornalista Daniel Castro.

Petição para deportação de Justin Bieber dos Estados Unidos passa das cem mil assinaturas e chega a Barack Obama

Justin Bieber pode ser deportado para o Canadá
Justin Bieber pode ser deportado para o Canadá
Este pode ser o fim da linha para Justin Bieber nos Estados Unidos. Após o cantor ter sido preso no estado da Flórida por dirigir sob efeito de álcool e drogas, a população americana criou uma petição no site oficial da Casa Branca para deportarem o cantor para seu país de origem.
A meta da petição era de chegar à cem mil assinaturas até dia 02 de fevereiro, mas como Bieber é muito querido por lá, as assinatuas ultrapassaram a meta imposta em apenas seis dias e agora será entregue para Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, para avaliar a situação.
No “We the People”, a Casa Branca promete olhar qualquer petição que reúna mais de cem mil assinaturas em 30 dias. A que pede a deportação do astro teen obteve mais de 104 mil em apenas seis dias.
Nós gostaríamos que o perigoso, destrutivo e usuário de drogas Justin Bieber fosse deportado e que seu green card fosse revogado. Ele não só põe em risco nosso povo mas também exerce péssima influência para os jovens. Queremos tirá-lo de nossa sociedade“, relata o texto.
TV Foco

Programa de Sabrina Sato tem possível nome cogitado pela Record

Bordão de Sabrina usado no "Pânico" pode ser o nome de seu programa na Record (Foto: Divulgação)
Bordão de Sabrina usado no “Pânico” pode ser o nome de seu programa na Record (Foto: Divulgação)
Ainda sem um nome oficial, a Record já cogitou um possível título para o programa de Sabrina Sato na emissora dos bispos.
Na  sua antiga emissora, Band, Sabrina usava o seu famoso bordão “É Verdade”,  este está entre um dos nomes para a atração da loira.
É pouco provável que o nome se torne oficial, já que a Record achou muito óbvio. No entanto, o programa de Sabrina segue sem nome e entre outras coisas para colocá-lo no ar.
Até agora a atração só tem a apresentadora, o diretor (Carlos Cesar Filho) e um formato importado (My Man Can).


Record quer Carioca e Eduardo Sterblitch, do “Pânico”

REFORÇO PARA SABRINA
IMG_1640
Carioca estaria na mira da Record
Depois de tirar a dupla Carlinhos Silva e Vinícius Vieira – Mendigo e Gluglu – e Sabrina Sato, que deve estrear ainda neste primeiro semestre com uma atração solo, a Record está de olho em outros profissionais ligados ao “Pânico”.
Mesmo sob ameaças de retaliação da Band, que estaria negociando com Marcos Mion, a Record deseja recrutar ex-parceiros da ‘japa’ para reforçar a equipe de sua atração. Dentre os nomes mais desejados, estão o de Márvio Lúcio, o Carioca, e Eduardo Sterblitch.
do site RD1

Record faz reunião importante sobre o futuro do “Domingo da Gente”

QUASE TUDO NOVO
Geraldo Luís será o novo apresentador do "Domingo da Gente"
Geraldo Luís será o novo apresentador do “Domingo da Gente”
As primeiras providências para o novo formato do “Domingo da Gente” já estão sendo tomadas pela Record. A emissora chamou assessores de imprensa de famosos para uma reunião na quinta-feira (30) na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo. As novidades do dominical serão apresentadas pelo diretor, Virgílio Abranches, atual responsável pela atração.
O que se sabe até agora é que o programa terá um pouco mais de quatro horas de duração e será ao vivo. O canal escolheu Geraldo Luís, do “Balanço Geral São Paulo”, para comandar esta nova fase. A equipe já está sendo montada e a reestreia acontece em março.
Agora, o “Domingo da Gente” deixou o departamento Artístico e já recebe os primeiros cuidados do Jornalismo da emissora.

Mesmo com a saída de Geraldo dada como certa, Luiz Bacci, o provável substituto do apresentador no “Balanço Geral SP” ainda não tem data para assumir o noticiário.
As informações foram divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco.

Band assedia profissionais da Record e do SBT

OLHA O RECALQUE!
Band não aceitou saída de Sabrina Sato e Danilo Gentili
Band não aceitou saída de Sabrina Sato e Danilo Gentili
Band ainda não se conformou em ter perdidoSabrina Sato para a Record e Danilo Gentili para o SBT.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a emissora da família Saad segue assediando profissionais das duas concorrentes. O objetivo é se ‘vingar’ dos dois golpes, que afetaram em cheio a audiência e o faturamento do canal.
Internamente, a informação é que a direção acredita que é questão de honra responder à altura e movimentar o mercado. Para piorar a situação, a Band está em uma profunda crise financeira e demitiu cerca de 600 funcionários no ano passado, o que dificulta fechar novas contratações.

Rodrigo Faro e Michel Teló gravam disfarçados em ruas de São Paulo

14028196 - Cópia
Rodrigo Faro e Michel Teló disfarçados
 apresentador Rodrigo Faro contou com a ajuda do cantor Michel Teló para fazer algumas brincadeiras pelas ruas de São Paulo para um novo quadro, que já estreia na próxima edição do “O Melhor do Brasil”, domingo, 02/02. na Record.
O quadro se chama ”Famoso Vira Anônimo” e nele, a dupla famosa se fantasiou com um disfarce e andou de ônibus e metrô na maior cidade do Brasil, junto com as pessoas “comuns”. A matéria ainda contou com os dois cantando em uma churrascaria.
A ideia é ver se eles serão reconhecidos ou não, será que foram? O resultado vai ao ar no domingo. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (29). Confira a foto em tamanho maior:
14028196
A intenção é que não sejam reconhecidos
TV Foco

Revelação” no Melhores do Ano, Tatá Werneck pede votos nas redes sociais

Tatá Werneck faz sucesso com Valdirene
Tatá Werneck faz sucesso com Valdirene
A ida de Tatá Werneck para Rede Globo  abriu uma porção de oportunidades para sua carreira de atriz. Tatá estreou na emissora em grande estilo com a personagem Valdirene, que ganhou o coração do Brasil com seu humor, em “Amor à Vida”, no horário nobre.
O sucesso de Werneck é tão grande que a atriz está concorrendo na categoria Atriz Revelação no Melhores do Ano, uma premiação anual exibida no “Domingão do Faustão”.
A vontade de Tatá vencer é tão grande que a moça saiu pedindo votos nas redes sociais.  “Vamos votar? Que alegria! Jamais faria apelo emocional, mas minha avó está doente”, brincou. A atriz está concorrendo com com Maria Casadeval (Amor à Vida) e Juliana de Paiva (Além do Horizonte).
O prêmio, que vai ao ar no dia 16 de março, ainda tem Susana Vieira, Paola Oliveira e Vanessa Giácomo concorrendo pelo prêmio de Melhor Atriz, as três por “Amor à Vida”. E Antonio Fagundes e Mateus Solano estão na disputa pela estatueta de melhor ator, no elenco de “Amor à Vida”, e concorrem com Bruno Gagliasso, que atua em “Joia Rara”. TV Foco

Priscila Fantin diz que ficou longe das novelas por vontade própria

Atriz retorna para o elenco de "Malhação"
Atriz retorna para o elenco de “Malhação”
Conforme já antecipamos aqui no TV FOCO, a atriz Priscila Fantin estará de volta a novela que a tornou conhecida do grande público. Priscila que atuou em “Malhação” há 15 anos, vai retornar a novela em uma participação especial de 20 capítulos.
A volta de Priscila, que hoje tem 30 anos de idade, marca o retorno da atriz que estava afastada das novelas desde 2010 quando atuou em “Tempos Modernos”. Pelo que se sabe, isso não quer dizer que convites tenham faltando como é o caso da novela “Caras e Bocas”. Na época ela chegou a ser convidada para atuar no folhetim mas preferiu se negar, já em 2011, Priscila deixou o elenco de “Morde & Assopra” (2011), antes de descobrir estar grávida, entre outras produções.
“Voltar a fazer novela e em ‘Malhação’ é supersimbólico. Não podia ter um retorno melhor. Estava morrendo de saudades. Estou revendo pessoas com quem comecei a trabalhar”, disse a atriz em entrevista para Folha.
Comecei a trabalhar com 16 anos, tive uma parte da minha vida pessoal relegada por causa do trabalho. Amo o que eu faço, não estou desdenhando. Nosso trabalho de ator é sim mais sofrido. A gente se dedica muito”. 
Mesmo longe das novelas, Priscila não deixou de trabalhar, participou das séries —”As Brasileiras” e “As Aventuras de Didi”, ambas em 2012—, além de ser envolver no teatro e cinema.
Assim que eu pude, dado momento da vida quis ter filho, ter uma casa, sonhava com uma família. Isso começou a pesar muito. Preferi me dedicar à minha vida pessoal para continuar forte e estar inteira”, revelou Fantin, que é mãe de um menino de 2 anos.
“Novela toma um tempo muito maior do que uma peça ou um longa-metragem. Sei que ao entrar numa, terei um tempo mais escasso para a minha família.”
A atriz ainda fez questão de garantir que o tempo que passou longe das novelas, foi por pura opção: ”Aproveito a oportunidade para falar que não tive nenhum problema com o Walcyr [Carrasco, autor de sua última novela "Sete Pecados" (2007)]. Tenho muito orgulho de ter participado de várias novelas dele. A Serena de ‘Alma Gêmea’ foi uma das personagens mais marcantes que eu fiz. Só tenho que agradecê-lo”, afirmou Priscila Fantin˜
“Depois de ‘Tempos Modernos’, eu não sabia qual era o motivo, só que eu estava precisando parar um pouco. Alguma coisa na minha alma estava mais latente. Precisava me movimentar. É como se as coisas estivessem automatizadas”.

Facadas em Ninho de “Amor à Vida” viram piadas na internet

Cena de "Amor à Vida" (Foto; Reprodução/TV Globo)
Cena de “Amor à Vida” (Foto; Reprodução/TV Globo)
Na noite da última segunda-feira (27) foi ao ar na novela “Amor à Vida”,  a cena em que Ninho (Juliano Cazarré) tomou várias facadas de Aline (Vanessa Giácomo) e ainda sobreviveu depois de se jogar pela janela.
A cena virou piada nas redes sociais. O personagem foi chamado de mutante e surgiram vários memes  na internet. Em uma das postagens, uma faca aparece cravada em uma caixa de leite Ninho.
Fazendo a Aline e matando o Ninho“, postou Hugo Gloss no Instagram. Veja:
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
do site TV Foco