sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Em Família: André briga com Luiza, que se aproxima de Laerte


Nos próximos capítulos de Em Família, Luiza (Bruna Marquezine) ficará ainda mais próxima de Laerte (Gabriel Braga Nunes), o que deixará André (Bruno Gissoni) enciumado. 
A confusão começa quando, logo após a festa em homenagem aos 50 anos da casa de leilão da família, Luiza decide ir para uma festa no Vidigal. Ela, que havia dito ao namorado que não queria sair, tentará avisá-lo sobre a mudança de planos, mas não conseguirá falar.
Laerte, que também irá para a festa da casa de leilão, mas não aguentará ficar até o final, constrangido com a presença de Helena (Julia Lemmertz), verá Luiza esperando um taxi para sair e oferecerá uma carona. Ela não aceitará, mas ele a seguirá.
Chegando lá, Luiza o verá e perguntará, irritada: “Você está me seguindo?”. O músico dirá que foi se encontrar com o filho, que estará lá com a namorada. A partir deste primeiro encontro, a estudante perceberá o encantamento de Laerte por ela, mas tentará disfarçar, sendo apenas educada.
Leto (Ronny Kriwat) convidará os dois para dançar e André, que será avisado por Murilo (Sacha Bali) da presença de Luiza na festa, os flagrará na pista de dança. “Você disse que não vinha para vir sozinha?”, perguntará o rapaz.
Percebendo o climão, Laerte vai se meter: “Espera, rapaz, você está de cabeça quente”. André não aceitará a interferência do flautista: “Olha quem fala! O sujeito que quase matou um amigo por ciúme. Sei muito bem. A Luiza me contou. Aliás, hein, Luiza, você dando em cima do ex namorado da sua mãe. Que feio.”
Irritada com a acusação, Luzia partirá para cima de André, mas será impedida por Murilo de agredi-lo. O estudante sairá da boate revoltado e ela voltará para casa no carro de Laerte. Ao chegar em seu quarto, a jovem desabará na cama, chorando.
No dia seguinte, o casal se encontrará na universidade e Luiza dirá para André que não o quer de volta caso ele mantenha a postura da noite anterior.
Essas cenas estão previstas para ir ao ar na a partir do dia 3 de março.


Globo confirma exibição do reality “Superstar” aos domingos;

Serão 14 episódios exibidos após o Fantástico a partir de abril
O sucesso do “The Voice Brasil” motivou a Globo a investir em programas musicais. A emissora confirma para abril a estreia do “SuperStar”, novo reality que ocupará a faixa após o “Fantástico”. Baseado em um formato israelense que faz sucesso em mais de 20 países, o programa terá 14 episódios e será implementado pelo núcleo de Boninho, ficando sob os cuidados da mesma equipe do “The Voice”.
.Cinquenta grupos com pelo menos três integrantes cada, serão selecionados para se apresentar e estarão separados da plateia e dos jurados por um telão semicircular. Por meio de um aplicativo para celular, quem está em casa também vota em tempo real em seus candidatos favoritos.
A medida em que os votos são contabilizados, a foto dos telespectadores aparece no telão. O telão se ergue quando o candidato atinge 70% de aprovação, indicando que a banda está na próxima fase. Embora a Globo ainda não confirme oficialmente, especula-se que André Marques e Ana Furtado serão os apresentadores, reeditando a parceria que tinham no “Vídeo Show”.
TV Foco

Juliana Silveira muda de visual para viver a vilã Priscila em nova novela da Record

Juliana fica mais loira para viver vilã em "Vitória"
Juliana fica mais loira para viver vilã em “Vitória”
Juliana Silveira viverá a sua primeira vilã na nova trama “Vitória”, da Record. Dando vida a Priscila, a atriz deixou suas madeixas longas e deu uma retocada no visual, nesta quarta-feira (26).
Na novela de Cristianne Fridman, Priscila será uma universitária defensora de uma supremacia racial branca e neonazista e que irá se envolver em casos de agressão a negros, homossexuais, nordestinos e moradores de rua.
O responsável pela mudança do visual da atriz foi o profissional Celso Kamura, conhecido por cuidar do visual de várias personalidades. Ele retocou as mechas loiras e repicouas pontas das madeixas para dar início as gravações de suas primeiras cenas como a ardilosa Priscila.
TV Foco

Anitta muda visual e está loira; confira o que ela achou!

Anitta salva pela fama!
Anitta. (Foto: Divulgação)
Anitta passou por uma mudança de cor de cabelo, a transformação radical foi na noite da última quinta-feira (27). A cantora foi contratada para uma ação publicitária e pintou seu cabelos de loiro. Com sorriso no rosto, ela exibiu o novo visual em Salvador para todos os fotógrafos, antes de cair na folia do Carnaval.
“Tem 20 minutos apenas que estou loira, não sei se loira faz mais sucesso. Nada melhor pra mostrar essa intensidade do Carnaval de Salvador do que uma mudança radical“, afirmou em coletiva de imprensa.
Quem realizou a mudança de visual foi o hair stylist Daniel Fortunato, que descoloriu os fios da cantora e aplicou a tintura.
“Participar  do carnaval em Salvador está sendo muito emocionante para mim. E para marcar esse momento, eu escolhi fazer uma mudança mais intensa, adotando o loiro pela primeira vez. Confesso que também me inspirei no loiro (Koleston 120) de Sabrina, que amei! Então decidi que o carnaval seria o meu momento para extravasar e experimentar novas possibilidades e confiei na tecnologia de Koleston para fazer essa transformação”, declarou, de acordo com nota oficial.
“Ano passado usei uma peruca loira na gravação do clipe da música Não Pára e a repercussão foi enorme. Aquela não era a nuance que eu sonhava, mas o desejo de mudar já existia. Com a coloração certa, descobri que eu posso mudar e me transformar sempre! Espero que meus fãs gostem”. Revela Anitta, que já fez mechas no cabelo.
Confira a foto da artista:
Anitta muda visual e está loira (Foto: Fred Pontes/Rio News)
TV Foco

Globo proíbe Globeleza de dar entrevistas, diz colunista

Segundo colunista, Nayara, a nova Globeleza, está sendo escondida pela Globo
Segundo colunista, Nayara, a nova Globeleza, está sendo escondida pela Globo
Quem acompanhou a grade de programação da TV Globo observou que a nova Globeleza ficou fora do ar por duas semanas. Portanto, o sambista Arlindo Cruz ganhou mais destaque na emissora.
Nas redes sociais,  o motivo do chá de sumiço da moça virou assunto dos internautas. Porém, poucas pessoas sabem que Nayara teve um grande índice de rejeição pelo público, tanto que o canal não sabe o que fazer com ela.
Segundo informações do blog da jornalista Fabíola Reipert, do R7,  a moça está expressamente proibida de dar entrevistas. A ordem é escondê-la o máximo possível.


Record realiza a primeira divulgação da nova novela, “Vitória”

Vitória-A-Nova-Novela-da-Record
Record divulga nova novela
(Foto: Divulgação/ TV Record)
A emissora de Edir Macedo está apostando alto em sua nova novela, que é escrita pela autora Christiane Fridman, e é tida como principal trunfo da Record para voltar aos tempos áureos de sua teledramaturgia, onde suas novelas alcançavam os dois dígitos de audiência e traziam alto faturamento para o canal.
A divulgação do novo folhetim foi realizada no site da Record Europa, e o visual do anúncio já mostra que “Vitória” terá cenas acerca de cavalos, uma vez que o protagonista da trama, vivido por Bruno Ferrari sofrerá um acidente de cavalo ficará paraplégico e vai se sentir rejeitado pelo pai. Artur e sua mãe Clarice vão embora do haras, anos mais tarde, ele voltará para se vingar do pai.
Substituta de “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, “Vitória” tem uma previsão de 180 capítulos, mas como já se sabe, se atingir boa audiência sempre arrumam jeito de dar uma esticada. A estreia está prevista para abril ou maio.
TV Foco

Viviane Pasmanter comemora volta às novelas


Três anos depois de sua última novela, Viviane Pasmanter está de volta à TV. A primeira aparição da atriz na novela Em Família ocorreu no capítulo dessa quarta (26).
A loira comemora o retorno às telinhas como mais uma vilã nas novelas de Manoel Carlos. Ela estreou como a antagonista Débora emFelicidade (1991) e foi a mau caráter Laura emPor Amor (1998).
Agora como a milionária Shirley, a atriz promete dar o que falar. ''Ela é uma mulher livre que vive o aqui e agora e não quer entrar em contato com coisas ruins. Ela foi uma menina muito abandonada, com uma família desestruturada, então acabou tendo que se fazer sozinha. Ela é apaixonada pelo Laerte e sempre teve muita inveja da Helena'', revelou em entrevista ao site Gshow.
A personagem vai atazanar a vida de Helena (Júlia Lemmertz) e da filha, Bárbara (Polliana Aleixo), que humilha por ser gordinha. Porém, mesmo com essas maldades, Viviane considera Shirley uma personagem dúbia, o que diz ser uma marca de Maneco. “Não quero pensar que ela é uma vilã, mas o fato dela ter esse lugar dá maior liberdade à personagem. Uma marca dos personagens do Manoel Carlos é o não maniqueísmo: existe a mocinha com muitos defeitos e a vilã com suas virtudes”, contou.

Naldo grava primeira música gospel

Naldo grava primeira música gospel
(Foto: Reprodução / Instagram)

Segundo o jornal "Extra", Naldo gravou na última quinta feira, 27, sua primeira música gospel. Em parceria com o cantor evangélico Thalles Roberto, eles ainda deverão gravar o clipe da canção juntos. Eles se conheceram quando Naldo foi a um show de Thalles no Rio de Janeiro, ele gostou tanto que foi até Minas Gerais conhecer a igreja do amigo. Lá ele recebeu a oração de um pastor, e concretizou a sua conversão. 
O empresário do cantor gospel deu informações de como será a música. “A letra da música fala de uma mudança de vida, contando a história de um homem que passou a vida no caminho errado e que acaba encontrando o caminho de Deus. É muito mais que uma canção gospel. É uma canção que tem uma mensagem de fé, paz e de Deus”. E afirmou que o funkeiro está cada vez ais interessado nesse gênero. "Ele está cada vez mais inclinado para o lado gospel”. 
Naldo divulgou em seu instagram uma foto da reunião com o músico, ambos estavam com suas esposas.  "Alegria não cabe dentro do meu coração em estar recebendo meu amigo, meu brother, Thalles Roberto e sua esposa, Dany Campos. A Ellen preparou aquele café da manhã maravilhoso. Família. E agora vamos ao trabalho! Novidades! Te amo negão, te amo negão". Escreveu ele na legenda. 

Comercial de Fátima Bernardes incomoda a Record

Fátima estrela comercial da Saara
Fátima estrela comercial da Saara
Nesta semana, Fátima Bernardes estreou em um comercial de produtos alimentícios e a peça publicitária está incomodando a Record. Isso porque o vídeo está sendo veiculado no intervalo do “Hoje em Dia”, principal concorrente do programa de Fátima na Globo.
Mas não é só isso. No comercial, Fátima cita a mudança que fez recentemente, ao trocar o “Jornal Nacional” pelo “Encontro”. Ou seja, indiretamente, o comercial funciona como um convite ao ao telespectador para mudar de canal e esse anúncio está causando mal-estar para os profissionais da Record.
Acreditam que ele pode tirar audiência do seu programa e levar para o da Globo. Foi a estreia do Encontro, em meados de 2012, que acabou com a boa fase do Hoje em Dia, até então eventualmente líder de audiência e hoje, “Hoje em Dia” tem enfrentado baixos índices.
O programa da Record trocou de diretor recentemente, mas continua empatando com o SBT. Fátima Bernardes, portanto, não é uma pessoa muito querida nos bastidores do “Hoje em Dia”. Mesmo que paguem por isso, há quem defenda que a Record deveria ter recusado o anúncio no matinal.
TV Foco

Grupo de policiais faz protesto na frente do SBT contra Rachel Sheherazade

Policiais protestaram contra a atitude de Rachel!
Segundo uma fonte do TV FOCO dentro do SBT, a manhã desta sexta-feira (28), começou um tanto tumultuada na porta da emissora de Silvio Santos, isso porque um grupo de policiais teria amanhecido em frente a sede da emissora para fazer um protesto contra as opiniões da jornalista Rachel Sheherazade , âncora do “SBT Brasil”.
Pelo que se sabe, o número de protestantes era pequeno, porém o suficiente para atrapalhar a entrada na emissora. Tudo começou, quando recentemente Rachel em um comentário sobre um bandido preso em um poste pela população, se mostrou a favor da postura dos manifestantes. Na época a jornalista ressaltou que a policia é omissa e convidou os defensores dos direitos humanos a adotarem um bandido.
Vale dizer, que com a polêmica, diversos colegas de profissão de Rachel repudiaram a opinião da jornalista, o que de alguma forma trouxe mídia para o principal telejornal do SBT, que antes marcava médias de 4 pontos e agora vem registrando índices na casa dos 7 pontos.

Giovanna Lancellotti fará Buu ao invés de Boogie Oogie

Giovanna Lancellotti - Portal OvertubeCotada para o elenco da novela Boogie Oogie, que iniciou a escalação do seu elenco esta semana e vai promover testes em Março, a atriz Giovanna Lancellotti recebeu hoje a notícia de que passou para o teste realizado no ano passado para Buu, folhetim de Andréa Maltarolli, que está sendo escrito por Daniel Ortiz com supervisão de Silvio de Abreu, novela esta que substituirá Geração Brasil no ano que vem. Na trama, Giovanna Lancellotti será uma vilã juvenil. No ano passado, a atriz quase viveu Paulinha em Além do Horizonte, atual novela das 7.
A troca entre os folhetins está sendo intensa, como, por exemplo, Isis Valverde que foi remanejada de Falso Brilhante para Boogie Oogie, Nanda Costa que foi remanejada de Buu para Falso Brilhante, Leandra Leal que foi remanejada de Geração Brasil para Falso Brilhante e Marco Pigossi que foi remanejado de Geração Brasil para O Rebu.
Matéria publicada pelo Portal Overtube

Joana Santos vai contracenar com Alexandre Nero em Falso Brilhante

Joana Santos - Portal OvertubeEscalada para uma participação especial na primeira fase da próxima novela das 9 da Rede Globo, Falso Brilhante, de Aguinaldo Silva, que substituirá Em Família, a atriz Joana Santos dará vida à uma portuguesa que reside na Suíça e trabalha como comerciante de pedras preciosas. Ela terá uma parceria com o personagem do ator Alexandre Nero, que no curso de uma semana deixará de ser pobre para se tornar um homem milionário após descobrir uma mina de diamantes. Por trair a ex-mulher, o homem será obrigado a fugir, se deparando com uma nova realidade. Os atores vão começar a gravar as sequências no mês de Junho.
Matéria publicada pelo Portal Overtube

Pedro Paulo Rangel integra o elenco da novela Buu

Pedro Paulo Rangel - Portal OvertubeAfastado da televisão desde o fim de Amor Eterno Amor, o ator Pedro Paulo Rangel, agora com vínculo por obra, terá um papel de destaque na novela das 7, Buu, de Andréa Maltarolli, escrita por Daniel Ortiz com supervisão de Silvio de Abreu. A trama substituirá Geração Brasil. Sob a direção de Guel Arraes e Jorge Fernando, o elenco da novela já conta com Ary Fontoura, Bruno Gagliasso, Carol Castro, Christiane Torloni, Conrado Caputto, Davi Lucas, Edson Celulari, Elizabeth Savalla, Giovanna Lancellotti, Grazi Massafera, Hilda Rebello, Kayky Brito, Marat Descartes, Marcelo Médici, Maria Clara Gueiros, Marianna Armellini, Marilu Bueno, Mônica Iozzi, Nanda Costa, Nathália Dill, Otávio Augusto, Rafael Cardoso, Roberta Rodrigues, Rômulo Neto, Rosanne Mulholland, Sérgio Guizé e Silvia Pfeifer.
Matéria publicada pelo Portal Overtube

Anderson Di Rizzi estará na próxima novela de Walcyr Carrasco

Anderson Di Rizzi - Portal OvertubeO ator Anderson Di Rizzi, que participou da novela Amor à Vida, está virtualmente reservado para a próxima novela de Walcyr Carrasco, que será exibida na faixa das 18h. A trama, baseada em um livro mantido em segredo, terá ainda os atores Danielle Winits, Elizabeth Savalla e Mateus Solano em seu elenco.
Matéria publicada pelo Portal Overtube

Elizabeth Savalla renova contrato com a Rede Globo

Elizabeth Savalla - Portal OvertubeA atriz Elizabeth Savalla, que participou da novela Amor à Vida, terá o seu vínculo de exclusividade com a Rede Globo renovado após o carnaval. O novo contrato é de três anos, valendo de Março de 2014 até Março de 2017.
Matéria publicada pelo Portal Overtube 

Confirmado na próxima novela das nove, Alexandre Nero será morto em “Além do Horizonte”

Alexandre-Nero-Hermes
Ator terá um fim em “Além do Horizonte”
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
Com um problema de elenco com o ator Alexandre Nero que está no ar em “Além do Horizonte”, mas que também já foi confirmado para um dos principais papéis de “Falso Brilhante”, novela de Aguinaldo Silva, que será a substituta de “Em Família” no horário das nove, a Globo resolveu apelar para uma maneira rápida.
Diante de todas as confusões que o personagem atual, Hermes, se meteu desde os primeiros capítulos, foi decidido o seu desaparecimento para muito em breve. Caberá aos autores do folhetim, Marcos Bernstein e Carlos Gregório decidir se será executado ou irá morrer misteriosamente.
Essa é uma decisão que já está decidida, para que Alexandre Nero se libere a tempo de descansar um pouco e participar de todos os trabalhos preparatórios da próxima novela das nove, que terão início entre o fim de abril e começo de maio. Inclusive com direito a gravar as suas primeiras cenas em Zurique, Suíça.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Após mudança de planos de “Em Família”, Bruna Marquezine é liberada para curtir o carnaval

Atriz já havia fechado contrato com camarote antes da mudança de planos na trama
Atriz já havia fechado contrato com camarote antes da mudança de planos na trama
Como já noticiado pelo TV FOCO, a TV Globo não liberou alguns atores do elenco da novela “Em Família” para curtir o Carnaval. No entanto, Bruna Marquezine foi uma das poucas pessoas que foi liberada pela produção da trama.
 Isso porque a atriz já havia sido contratada pelo camarote da Brahma em Salvador, na Bahia, para o período da folia, e a produção do folhetim optou por remanejá-la no cronograma de gravações para não prejudicar o compromisso da bela, de acordo com o jornal “Extra”.
Outros atores do folhetim do autor Manoel Carlos não tiveram a mesma sorte de Bruna, e terão que continuar gravando novas cenas em pleno Carnaval.


Babi Xavier é confirmada no elenco de “Moisés”, novela bíblica da Record

A apresentadora e atriz Babi Xavier é a primeira confirmada no elenco de Moisés, próximo folhetim da Record. A história será uma adaptação fiel da narrativa bíblica de Moisés e o povo judeu no Egito. É a primeira vez que o canal de Edir Macedo investe no filão bíblico em formato de telenovela – até agora, só foram produzidas minisséries como José do Egito (2013) e a atual Milagres de Jesus.
Ainda não se sabe qual personagem Babi interpretará, mas tudo indica que ela vá figurar entre os protagonistas. Famosa como apresentadora nos anos 90, Babi já atuou em novelas como Por Amor(1997), Bang Bang (2005), Vidas Opostas (2007) e Os Mutantes (2008). Nesta última, interpretou a versão “rejuvenescida” da vilã vivida por Ítala Nandi.
Moisés terá roteiro de Vívian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini, que já trabalharam juntos em José do Egito. A trama tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, e reativará o antigo horário de novelas de início de noite na Record.
Matéria publicada pelo portal Overtube 

Marcos Mion sensualiza no pole dance neste sábado, no “Legendários”

Mion faz pole dance no "Legendários"
Mion faz pole dance no “Legendários”
Marcos Mion vai colocar as suas fãs e as  mulheres da platéia do “Legendários” a loucura no programa deste sábado (1º). O apresentador irá sensualizar em uma dança no pole dance com os sucessos da cantora Corona.
Além de Corona, Mion também receberá no palco de seu programa o cantor Buchecha, que irá participar da estreia do “A Linha do Tempo”. O apresentador Mion relembra os sucessos do cantor em cada época e os fatos que marcaram o mundo na ocasião. O funkeiro se emociona ao lembrar do amigo Claudinho, que morreu em 2002, vítima de um acidente de carro.
A assistente de palco Juju Salimeni supera o medo de altura e encara o desafio de escalar uma montanha e depois descer de rapel.
TV Foco

promete muitas novidades para o público, confira!

"O Melhor do Brasil" promete muita diversão neste domingo
“O Melhor do Brasil” promete muita diversão neste domingo
Rodrigo Faro promete muitas surpresas e diversão para o público que irá lhe prestigiar neste domingo de carnaval (02) em seu programa, “O Melhor do Brasil”. Para deixar a sua tarde bastante animada, o apresentador recheou a atração com muita música e quadros surpreendentes.
Faro irá ter uma banda ao vivo no seu programa para completar a animação. O apresentador também irá mostrar seus dotes como cantor ao lado do amigo Afonso Nigro.
Além desta surpresa, Rodrigo receberá no palco do programa a banda Psirico, que cantará o seu sucesso de Carnaval, “Lepo Lepo” no Dança Gatinho.
O apresentador passará por outro desafio com Raul Gazolla. Os dois terão que andar pelas ruas de São Paulo, pegar o Metrô e ir até o bairro da Liberdade sem serem reconhecidos pelo público. No reduto dos orientais, a dupla “Gigante” (Gazolla) e “Fininho” (Faro) ainda vai tentar trabalhar em um karaokê/restaurante.
“O Melhor do Brasil” também vai contar uma emocionante história de carnaval. Dona Célia tem 70 anos e faz parte da Unidos do Peruche há mais de quatro décadas. Neste ano, sua bisneta foi coroada rainha de bateria, mas, por ter perdido uma perna, Dona Célia não poderá entrar na avenida. É esta situação que bisavó e bisneta vão tentar reverter na Hora da Virada. Nesta terceira transformação, ele finge ser um fotógrafo para conseguir entrar na quadra da escola de samba.
O programa da Record vai ao ar neste domingo a partir das 15h15.
TV Foco

TV sintonizada na Record em um camarim do Projac cria confusão na Globo

Clima está tenso na Globo
Clima está tenso na Globo
Como muitos já devem saber, a Globo proibiu que qualquer televisor que esteja adentro da emissora, esteja em outros canais que não sejam da própria emissora dos Marinhos.
Mas parece que os funcionários não estão obedecendo essa ordem, isso porque bem na hora em que o “Vídeo Show”, programa da Globo, foi ao ar, flagraram um televisor sintonizado no Balanço Geral, da Record.
A imagem gerou polêmica nos bastidores da Globo, que a princípio ela nem deveria ter sido vazada.
Elenco da Globo vê programa da concorrência no camarim
Elenco da Globo vê programa da concorrência no camarim
O problema não é somente essa situação, que poderia até passar em branco se a audiência do programa, que atualmente é apresentador por Zeca Camargo, não estivesse em queda.
O clima é de preocupação e tensão na Globo (conforme já foi amplamente divulgado na mídia). A emissora está fazendo mudanças para ver se consegue salvar o “Vídeo Show”.
Com informações da colunista Fabíola Reipert, do portal R7.

Chefe de redação deixa a RedeTV! e vai para o “Cidade Alerta” da Record


(Foto: reprodução)
O jornalismo da RedeTV! sofreu mais uma baixa. O Chefe de redação da emissora Roberto Munhoz, acertou sua ida para a Record, onde já havia trabalhado.
Roberto participava da editoria do “Rede TV! News”, e logo foi promovido a chefe de redação no lugar de Edson Porto, que foi transferido para a direção de esportes.
O redator irá fazer parte da equipe do “Cidade Alerta”. Seus trabalhos na nova emissora devem começar a partir do dia 13 de março.
TV Foco

Últimos apresentadores do “Domingo da Gente”, Joelma e Chimbinha apresentam sua casa para os telespectadores

Joelma e Chimbinha apresentam o último "Domingo da Gente"
Joelma e Chimbinha apresentam o último “Domingo da Gente”
Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, ficaram responsáveis pela apresentação do último programa “Domingo da Gente”, da Record, que será exibido no próximo dia 02 de março.
A atração dominical promete bastante emoção para o público. Os integrantes da banda receberão no palco os cantores Fagner, Amado Batista, Israel Novaes e Lia Sophia, estrela regional do Pará, terra natal dos anfitriões da semana.
Os músicos fizeram uma gravação especial para o programa onde mostram um pouco mais de suas vidas. Na reportagem, Joelma e Chimbinha mostram sua mansão no Pará, nadam em um rio, falam de suas origens e contam detalhes íntimos de seu dia a dia. Em São Paulo, a cantora abre as portas de sua outra casa para Gianne Albertoni, exibe os figurinos usados em seus shows e ainda coloca a apresentadora para dançar suas coreografias.
Além disso, Israel Novaes, Solange Couto e Léo Aquilla terão de eleger a melhor sósia da vocalista da banda. Além disso, Gilmelândia e Vavá enfrentam Ivo Meirelles e Andressa Soares, a Mulher Melancia, em três competições: Ninho com Varetas, Prova do Basquete e Vira-copos.
TV Foco

Até o capítulo 21, “Em Família” tem a pior audiência da história

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Desde a sua estreia, em 03 de fevereiro, que a novela “Em Família” não vem conseguindo alavancar a audiência da sua antecessora, “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco.
Tanto que a última trama do autor Manoel Carlos já tem a pior audiência da história do horário das nove da TV Globo até o capítulo 21, junto com “Salve Jorge” e “Passione”.
Confira:
“Em Família” – 31
“Amor à Vida” – 34
“Salve Jorge” – 31
“Avenida Brasil” – 36
“Fina Estampa” – 38
“Insensato Coração” – 32
“Passione” – 31
“Viver a Vida” – 37
Mesmo com a audiência baixa, a emissora dos Marinhos não vai encurtar o folhetim do Maneco. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
TV Foco

Confira a chamada do novo programa de Sabrina Sato na Record

Vídeo mostra o making off da nova chamada do novo programa de Sabrina
Vídeo mostra o making of da nova chamada do novo programa de Sabrina
Na noite da última quarta-feira (26), durante o intervalo da ”Câmera Record”, a primeira chamada do novo programa de Sabrina Sato foi lançada pela Record.
Na chamada, a mais nova apresentadora da emissora aparece em um fundo  verde “ensaiando” a gravação do vídeo. Ela treina a voz e diz:  ”A TV do jeito que o povo gosta”, só que ela usou o sotaque caipira na propaganda.
Agora, a emissora disponibilizou o making of do teaser do programa da ex-musa do “Pânico na Band”, que tem estreia prevista para abril.
Veja aqui http://videos.r7.com/sabrina-sato-se-diverte-nos-bastidores-da-record/idmedia/530f68d20cf2dbcf02fd0567.html
TV Foco

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Luiza dirá à mãe que não se afastará de Laerte: 'Faço minhas escolhas'

Bruna Marquezine, a Luiza de 'Em família' (Foto: Reprodução)BRUNA MARQUEZINE, A LUIZA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Luiza (Bruna Marquezine) mais uma vez baterá de frente com Helena (Julia Lemmertz) em "Em família". A estudante contará à mãe que encontrou Laerte (Gabriel Braga Nunes) numa festa e provocará sua ira. A leiloeira pedirá novamente para a filha se afastar do músico, mas a jovem dirá que faz suas próprias escolhas.
Tudo começará quando Laerte seguir Luiza até uma festa no Vidigal. O namorado dela, André (Bruno Gissoni), aparecerá no local e ficará muito irritado ao ver os dois juntos. O estudante explodirá e acusará o flautista de ter desgraçado a vida de Helena. A jovem ficará furiosa com as revelações do rapaz em público e terá uma briga feia com ele.
Depois da confusão, Luiza pegará uma carona com Laerte para voltar para casa. Ela logo irá para o quarto e ficará chorando na cama. Helena baterá na porta e entrará. Ao perceber que a filha está triste, perguntará o que aconteceu. A garota explicará que brigou com André e a mãe responderá que isso é normal entre casais. Mas a estudante revelará que o atrito foi causado por Laerte.
Tensa, Helena logo perguntará se o ex seguiu a filha. A jovem responderá que também pensou nisso a princípio, mas depois percebeu que Laerte apenas foi atrás de Leto (Ronny Kriwat).
- Não acredite tão facilmente no que ele diz. O Laerte não é confiável.
- Não parece esse monstro que você pinta. É até gentil. E parece ter superado o passado mais que você! - defenderá Luiza.

- Mas eu quero esquecer! Não percebe a diferença entre querer e poder. Tentar e não conseguir? Não é só o amor que faz a gente se lembrar tanto de uma pessoa! O ódio também. Se você acredita em amor eterno, tem que acreditar em ódio eterno - refletirá Helena, que pedirá para a filha se afastar do músico.
- O Leto é meu primo, mãe, tem a minha idade. É um encanto de pessoa. E o Laerte é primo também. Seu primo - retrucará ela.
A leiloeira se irritará e frisará que Laerte não é nada seu. Ela também reclamará do fato de a filha ter aceitado a carona do flautista. A estudante, porém, não cederá:
- Não posso pensar pela sua cabeça e nem sentir pelo seu coração. Tenho que contar comigo. Ser o que eu sou. Eu podia ter mentido, nem falar que ele tinha aparecido por lá. Quando é que você ia saber? Mas não menti. Não faça eu me arrepender de dizer a verdade.
Helena tentará amenizar a situação e responderá que só pensou em proteger Luiza.
- Não preciso de proteção. Sei me virar sozinha, faço minhas escolhas. Entenda isso, mãe. Quer me proteger, cuidar demais de mim, e de você? Não cuida? - encerrará a jovem.
O Globo

Cantor dos anos 80 e ex-sogra de Xuxa estarão em “O Aprendiz – Celebridades”

ORG XMIT: 102101_0.tif O cantor Nahim Elias Júnior no estúdio da rádio Record, onde trabalha. Adriana Zehbrauskas/Folhapress /// SAO PAULO, SP, BRASIL, 26-06-2012: Beth Szafir durante a Inauguracao da multimarcas de luxo Mares, nos Jardins, zona sul de Sao Paulo, em 26 de Junho de 2012. (Foto: Gabo Morales/Folhapress, MONICA BERGAMO) *** EXCLUSIVO FOLHA ***
O cantor Nahim e a socialite Beth Szafir
A socialite Beth Szafir será uma das participantes da edição de “O Aprendiz” só com famosos. Para quem não ligou o nome à pessoa, trata-se da mãe de Luciano Szafir e ex-sogra de Xuxa Meneghel.
De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, 0utro nome confirmado na atração é o do cantor Nahim, famoso na década de 1980.
Conforme já foi noticiado aqui no TV Foco, o programa comandado por Roberto Justus tem previsão de estreia para abril na Record

Globo some com nova Globeleza e público reclama

Nayara Justino é a nova Globeleza da Globo
Nayara Justino é a nova Globeleza da Globo
Os internautas estão reparando que a nova Globeleza sumiu da programação da Globo. Há pelo menos duas semanas, a dançarina Nayara Justino, que atualmente ocupa o posto eternizado por Valéria Valenssa, quase não aparece nos intervalos da Globo.
O Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, indica que, de 26 de janeiro a 24 de fevereiro, a Globo exibiu 297 chamadas do Carnaval em São Paulo. Em 2012, em que o Carnaval foi no dia 21 de fevereiro, a rede exibiu no período 342 chamadas.
Procurada pelo jornal Folha de S. Paulo, a Globo diz que, entre os dias 7 a 25 de fevereiro, a Globeleza apareceu 36 vezes. E que esse volume de aparições aumentou com relação aos anos anteriores. A emissora não forneceu dados comparativos.

Viviane Araújo terá personagem dramática na novela “Falso Brilhante”

Personagem dramática
Personagem dramática
A personagem que Viviane Araújo irá interpretar em “Falso Brilhante” (próxima novela das 21h) será o mesmo que foi criado especialmente para ela, e não outro de menor importância , informou o Jornal Agora. Ontem saiu a informação de que o diretor da trama não estava confiante na atriz, e queria dar um papel menos importante a ela.
Viviane está se preparando desde Janeiro para viver uma sambista, que não fará a linha piriguete, mas sim uma personagem dramática. Segundo ela, a preparação dela começa em Março e ela está fazendo uma dieta sem carboidratos há dois meses para o papel.
TV Foco

Debora Falabella toma o lugar de Grazi Massafera e será protagonista de novela das sete

Atriz ficou com o lugar de Grazi Massafera!
Atriz ficou com o lugar de Grazi Massafera!
Debora Falabella que fez muito sucesso na pela da personagem Nina na novela Avenida Brasil (2012), poderá ser vista em breve em uma novela das sete. É que a atriz voltará ao ar no final deste ano em “Búu”, próxima trama das sete do estreante Daniel Ortiz.Debora será a mocinha da história, inspirada na sinopse da autora de “Beleza Pura” (2008), que veio a falecer em 2009. A trama vai girar em torno de um médico médium que conversa com espíritos e promete altas doses de comédia.
A atriz ocupará o lugar que era inicialmente de Nathalia Dill, a Silvia de “Joia Rara”. A Globo teria tomado a decisão de não ter Nathalia Dill no elenco, já que provavelmente o par masculino seria de Bruno Gagliasso ou Rafael Cardoso, o que poderia acabar repetindo um dos pares românticos da atual novela das seis.
A Nina que sofreu nas mãos de Carminha, também acabou desbancando a atriz Grazi Massafera, que chegou a ser cogitada para ficar com o papel, porém acabou sendo vetada antes mesmo de ser convidada. Ainda em “Buu”, estarão a ex-CQC Monica Iozzi, que fará uma vilã cômica em parceria com Sérgio Guizé, o João Gibão de Saramandaia. Edson Celulari, Christiane Torloni e Silvia Pfeifer já estão confirmados no elenco.
TV Foco

Diretor teme atuação de Viviane Araújo e pode substituí-la por Deborah Secco em novela, diz jornal


Aguinaldo Silva está encontrando obstáculos na Globo para conseguir sua protagonista dos sonhos.
O autor da próxima novela das nove queria Viviane Araújo, vencedora da quinta edição da "Fazenda" (Record), no papel principal.
Acontece que o diretor da trama, Rogério Gomes, o Papinha, se recusa a colocar a ex-Sra. Belo em posição tão importante. As informações são do jornal "O Dia".
Segundo a publicação, Papinha está duvidando do potencial de Viviane e prefere Deborah Secco ou Andreia Horta no papel.
A mais provável solução seria dar um papel de menor destaque para Viviane.
Em seu Twitter, Aguinaldo ironizou as especulações em cima de sua novela, provisoriamente chamada de "Falso Brilhante".
"Daqui a pouco até o macaco da novela das seis está escalado pela mídia em 'Falso Brilhante'. E o autor faz o que, lava os pratos do banquete?", escreveu.
Na rede social, ele também contou que já escreveu os três primeiros capítulos da trama, que vai suceder "Em Família" no horário nobre. Alexandre Nero deverá fazer o 'mocinho' da novela.

"A Globo que se cuide", diz Domingos Meirelles sobre o jornalismo da Record


Nesta terça-feira, 25/02, a Record oficializou a contratação do jornalista Domingos Meirelles (foto), que apresentará um jornalístico com grandes matérias especiais. A emissora investirá no jornalismo investigativo. 
Afastado da TV, desde 2007, quando o Linha Direta deixou a programação da Globo, Meirelles está entusiasmado com o novo trabalho. E, em entrevista ao jornalista Fernando Oliveira, ele disse que tinha um "namoro" antigo com a Record.
"Temos um namoro antigo. Conheci o Douglas Tavolaro (vice-presidente de jornalismo) num prêmio e tivemos uma primeira conversa, que evoluiu com o tempo", disse.
Meirelles enaltece o jornalismo da Record e faz um alerta à Globo:
"Hoje, a Record é uma das maiores emissoras do país, tem uma estrutura surpreendente. Acho que este é um grande momento de sua história. A Globo que se cuide", disparou.


Record aposta em reprise de Milagres de Jesus para enfrentar Carnaval da Globo



Para a segunda-feira de Carnaval, a Record reprisará os primeiros episódios da série bíblica Milagres de Jesus. A superprodução será exibida das 22h às 1h, e disputará a audiência com a cobertura ao vivo do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Globo.
Nos últimos dias, a Record, no horário nobre, tem acumulado sucessivas derrotas para o SBT.

do site o planeta.tv