segunda-feira, 31 de março de 2014

Astro português é substituído por Dado Dolabella em “Vitória”

Record tentou contratar Diego Morgado
Record tentou contratar Diego Morgado
Recentemente, a Record tentou contratar um astro português para o elenco da novela “Vitória”, escrita por Cristianne Fridman. Trata-se de Diogo Morgado, ator e modelo, conhecido mundialmente por interpretar Jesus Cristo na série “The Bible”.
Diego até aceitou o convite, porém, o cachê pedido pelo artista assustou a emissora e a negociação acabou empacando, de acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna. Seu personagem então foi parar nas mãos de Dado Dolabella.
Foi algo do tipo “na falta de tu, vai tu mesmo”. “Vitória” tem previsão de estreia para maio deste ano, substituindo “Pecado Mortal”. No elenco principal, estão os nomes de Juliana Silveira, Thais Melchior, Lucinha Lins e Maytê Piragibe.

Prestes a estrear na Record, Sabrina Sato é motivo de preocupação na Globo

A apresentadora Sabrina Sato, prestes a estrear na Record Foto: Divulgação
A apresentadora Sabrina Sato, prestes a estrear na Record Foto: Divulgação
Ainda nem estreou na tela da Record e a apresentadora Sabrina Sato está deixando a direção da Globo preocupada. Como se sabe, o “Programa da Sabrina” tem estreia prevista para o dia 26 de abril.
A direção avalia que a japa – muito popular e sucesso nas redes sociais – pode alcançar bons índices de audiência no sábado à noite na rival. Há uma ala, inclusive, arrependida de não ter proposto um contrato para Sabrina na Globo, segundo a coluna Que Bafo!
Por essa razão, os portais de internet ligados à emissora receberam a seguinte ordem: de não badalar muito a nova apresentadora do canal dos bispos. Somente quando não apresentar perigo de audiência, como Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, ela ganhará novamente destaque nos sites.
TV Foco

“Estou muito mais gostosa aos 35″, afirma Juliana Paes em entrevista

Juliana Paes caracterizada para sua personagem em "Meu Pedacinho de Chão"
Juliana Paes caracterizada para sua personagem em “Meu Pedacinho de Chão”
Interpretando uma personagem que ela diz ser “um fio desencapado”, a atriz Juliana Paes volta às novelas depois de ter o segundo filho, na pele da personagem Madame Catarina de “Meu Pedacinho de Chão”, nova trama das seis da TV Globo, que estreia em 7 de abril.
Em entrevista coletiva de lançamento da novela, a atriz disse que, aos 35 anos, está se sentindo cada vez mais bonita. “Me sinto cada vez mais gostosa, mais bonita, mais capaz.Vou ganhando segurança no trabalho e fui aprendendo a dizer não. Aprendi a lidar e digo isso aqui (e olha para o corpo) eu não gosto e daí?“, afirmou a atriz.
Em dado momento afirmou: ”Estou muito mais gostosa aos 35″. A atriz viverá Catarina, mulher do Coronel Epaminondas, personagem de Osmar Prado. Ela começou a preparação para a personagem em novembro. Abriu mão de dois meses da licença-maternidade ao receber o convite do diretor Luiz Fernando Carvalho. “Era uma loucura. Tirava leite e mandava para o Antônio mamar. Consegui amamenta-lo até os oito meses”, contou, sobre o filho caçula.
TV Foco

“Essa história de ‘Eu sou feliz gordinho’ é mentira”, diz André Marques

(Foto: Reprodução)
André Marques foi convidado para participar do programa “Mais Você” e tomar o famoso café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (31). Durante a conversa, o ex-apresentador do “Vídeo Show” revelou que não acredita em nenhum gordinho que afirma ser feliz com o seu próprio corpo. “Essa história de ‘Eu sou feliz gordinho’ é mentira”, conta ele.
“Acho que você não pode ter vergonha de pedir ajuda”, afirma ele, que passou recentemente por uma cirurgia de redução de estômago e perdeu cerca de 50 kg. “Eu realmente tentei vários métodos antes. Ninguém é gordo por que quer!”
“Eu preferia dez vezes não ter tido que fazer cirurgia”, revela. O apresentador estará no comando de uma das novidades da Globo para 2014, o reality musical “Superstar”, que estreia em breve.
TV Foco

Afastada da TV por bastante tempo, Ana Paula Arósio aparece mais magra em salão de beleza no Rio de Janeiro

Ana Paula Arósio aparece mais magra em salão no Rio
Ana Paula Arósio aparece mais magra em salão no Rio
Pouco tem se ouvido falar e até mesmo visto Ana Paula Arósio nos últimos anos. A atriz decidiu viver uma vida de anônima com seu marido em um sítio no interior de São Paulo e se afastou da carreira de atriz.
De maneira surpresa, Ana Paula Arósio apareceu em um salão de beleza em Higienópolis, na região central da terra da garoa, o maquiador Duda Molinos não perdeu a oportunidade de tirar uma foto da morena, que aparece mais magra.
202975
“Sem Maquiagem, sem filtro. Assim, apenas um bom corte de cabelo! Hoje no @labdudamolinos. Fazer o quê?!”, escreveu o rapaz ao comentar o look simples da atriz.
Ana Paula Arósio declarou em uma entrevista quando apareceu em um evento que não tinha planos para voltar à carreira, mas poderia acontecer.
“Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos”, declarou.
TV Foco

domingo, 30 de março de 2014

“Domingo Show” não pode ser condenado por ser sensacionalista

(Foto: Reprodução)
O “Domingo Show” liderou mais uma vez e mostrou para o que veio. O primeiro lugar pode ser difícil de ser conquistado em todos os domingos, mas a vice-liderança é quase certa, afinal o “Domingo Legal” vem mal, e não é de hoje, marcando metade da audiência do programa de Geraldo Luís.
O dominical da Record não pode ser condenado por ser sensacionalista, afinal existem várias atrações na TV brasileira que utilizam no seu conteúdo, nem que seja um pouco de sensacionalismo. Por que o “Domingo Show” seria diferente?
Observei alguns dos maiores portais de notícias da internet, inclusive colunistas, destacando o sensacionalismo do programa, ao invés de mais uma liderança conquistada por ele. O “sensacionalismo” em questão se refere também as declarações de Rafinha Bastos que participou do programa, e certamente em tom de brincadeira, disse que a atração era sensacionalista.
Acredito que as críticas até naturais, se devem por conta do programa estrear a pouco tempo, e de estar conquistando a liderança no horário.
Geraldo tem seu jeito irreverente, e o programa também. Acredito eu que não há problema nenhum em se apresentar desta forma. Os mais rígidos criticam, mas se de início está dando ótima audiência, é sinal de que a maioria do telespectador está gostando.
Respeito à opinião de todos. Cada um tire suas próprias conclusões em relação ao programa, esta é a minha.
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador!

Em sua segunda semana, “Domingo Show” lidera e registra o dobro de audiência do “Domingo Legal”

Geraldo Luís comanda o "Domingo Show" na Record
Geraldo Luís comanda o “Domingo Show” na Record
Engana-se quem pensou que a audiência iria despencar. O “Domingo Show” continua em alta! Em sua segunda semana, a atração de Geraldo Luis derrotou a Globo e o SBT por vários minutos e ficou na liderança isolada.
De acordo com dados preliminares do Ibope, o “Domingo Show”, no ar entre 11h e 15h25, obteve uma audiência média de 10 pontos, empatando com a Globo na liderança. Nos seus melhores momentos, o programa de Geraldo Luis teve picos de 15 pontos. O SBT, que contou com a presença de Danilo Gentili no “Domingo Legal” de Celso Portiolli, marcou a metade: 5 pontos.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima estão sujeitos a sofrer alteração para mais ou para menos no consolidado.
TV Foco

sábado, 29 de março de 2014

Rejeitado, Zeca Camargo perde 70% do espaço no “Vídeo Show”

O apresentador está sumindo!
O apresentador está sumindo do programa!
Zeca Camargo está perdendo cada vez mais espaço no “Vídeo Show”. A atração, que registrava índices acima dos dez pontos, passou por uma reformulação, com novo diretor, nova equipe e novo apresentador, porém, não agradou e vinha perdendo para o programa de Luiz Bacci na Record.
Na média, o ibope na Grande São Paulo caiu de 11 pontos, nos tempos de Ana Furtado e André Marques, para 9, uma perda de quase 20%. Além disso, uma pesquisa detectou rejeição dos telespectadores a Zeca Camargo. Com Zeca Camargo, o Vídeo Show já perdeu quatro vezes para a Record.
Por conta disso, a emissora procurou medidas de conter a queda e já começou a se movimentar. Na última sexta-feira (28), o apresentador ficou no ar por apenas sete minutos e, em comparação a novembro, mês que aconteceu as mudanças, Zeca Camargo perdeu cerca de 70% do espaço.
No novo formato, ele estava sendo responsável por “animar” a plateia e homenagear artistas no palco, com algumas brincadeiras. Mas ele foi alvo de críticas e rejeição. Parte do público que assiste o “Jornal Hoje”, que antecede o programa, muda de canal quando Zeca aparece na tela.
Na semana de estreia do novo formato, Zeca ficou no ar durante 23 dos 35 minutos da atração. Nesta semana, na média das cinco edições, ocupou apenas 14 minutos por dia, nem a metade da duração do programa. Segundo o jornalista Daniel Castro, o espaço de Zeca oscila conforme o convidado.
Quando o entrevistado tem pouco apelo de audiência, a Globo aumenta a quantidade de reportagens. Ontem, Camargo recebeu o ator David Lucas, enquanto na terça-feira (25), Zeca Camargo praticamente dividiu a apresentação com o repórter Otaviano Costa, que levou ao palco uma Luana Piovani.
A Globo justifica o “desaparecimento” com o argumento de que nenhum programa é igual ao outro e que as aparições de Zeca Camargo podem variar dependendo da duração das reportagens fora do estúdio.
TV Foco

Claudia Abreu e Murilo Benício serão casal de Hollywood em “Geração Brasil”

Claudia Abreu e Murilo Benício no filme "Homem do Ano"
Claudia Abreu e Murilo Benício no filme “O Homem do Ano”
A próxima novela das sete da Globo, “Geração Brasil”, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, terá um casal hollywoodiano que promete dar o que falar. Trata-se de Jonas Marra e Pamela Parker, casal protagonista da trama, interpretados Murilo Benício e Cláudia Abreu.
Jonas será um milionário brasileiro, da tecnologia, casado com Pamela, atriz queridinha da América. Juntos, serão ícones da mídia mundial e amigos de ricos e famosos no Brasil e nos EUA. Entre os cenários escolhidos para as cenas da novela, estão a Golden Gate Bridge e o Big Sur.
Pamela e Jonas serão figurinhas carimbadas de eventos internacionais e amigos de famosos como Tom Cruise e Angelina Jolie. Para tanto, a Globo está negociando com agentes a utilização de imagens de celebridades internacionais na novela, por meio de fotos e reprodução de televisão.
Para dar vida a essas celebridades, a equipe do novo folhetim gravou por cerca de 15 dias em cidades da Califórnia (EUA), que reúne os tecnocratas do Vale do Silício e estrelas de Hollywood. De acordo com a Folha de Sâo Paulo, as gravações nos EUA terminaram esta semana.
TV Foco

De volta ao Brasil, Gugu é surpreendido por repórteres do “Pânico” em aeroporto

Gugu-Pânico
Gugu é surpreendido por repórteres do “Pânico” em sua chegada ao Brasil
(Foto: Reprodução)
Gugu Liberato, que estava em Portugal há pouco mais de uma semana, cuidando de assuntos particulares, chegou ao Brasil na manhã deste sábado (29).
Quando desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, Gugu foi surpreendido pela turma do “Pânico na Band”. Os repórteres Vesgo e Alfinete estavam lá para receber o apresentador, e claro, fazer algumas perguntas.
Afastado da TV há cerca de oito meses, Gugu ainda não tem rumo definido. Apesar de informações sobre sua volta ao SBT ou até uma possível ida para a Band, como foi noticiada dias atrás, tudo ainda está muito desencontrado. O que se sabe até agora, é que o apresentador está curtindo a família e o tempo livre, mas que se prepara para brevemente voltar à televisão, seja aos domingos ou não.
TV Foco

Record negocia minissérie sobre Clodovil

Record conquista a vice-liderança isolada
(Foto: Divulgação)
O projeto da minissérie da vida de Clodovil Hernandes, um dos maiores estilistas do Brasil e falecido em 2009, continua avançando por intermédio da produtora Casablanca e tem grandes chances de ir ao ar pela Record.
Segundo a coluna Canal 1, as negociações entre a Record e a produtora, representada pela família Siaretta, estão bem adiantados. Além da minissérie, um longa-metragem poderá ser desenvolvido.
A ideia de transformar a vida de Clodovil em uma minissérie não é muito recente. A Casablanca vem trabalhando há meses no projeto mas sem ter nada acertado com nenhum canal de televisão. A Record, parceira da Casablanca em projetos como “Metamorphoses”, “Turma do Gueto”, “Louca Família” e “O Aprendiz”, foi a que demonstrou maior interesse no negócio.

Leandra Leal viverá mocinha sofredora em novela das 21h

Leandra Leal viverá mocinha sofredora
Leandra Leal viverá mocinha sofredora
Estava com saudade das mocinhas sofredoras? Leandra Leal viverá uma dessas heroínas em “Falso Brilhante”, próxima novela das nove da Globo.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Leandra dará vida a uma camelô, que vai sustentar a família, cuidar da mãe doente e do sobrinho pequeno e lutar para tirar o irmão da cadeia.
Substituta de “Em Família”, “Falso Brilhante” é escrita por Aguinaldo Silva. A trama das 21h está prevista para estrear no dia 28 de julho. Sendo assim, a atual trama de Manoel Carlos termina no dia 25 de julho.

Maytê Piragibe fica ruiva para personagem de “Vitória”; confira as fotos!

Maytê Piragibe antes da transformação
Maytê Piragibe antes da transformação
Maytê Piragibe, que entrou no elenco de “Vitória” para substituir Gisele Itié, que sofreu acidente de moto recentemente, agora está ruiva. Na nova novela da Record, de Cristianne Fridman, a atriz será Renata, uma veterinária que sofrerá com o assédio de Jorge (André Di Mauro) em seu trabalho.
Casada com Edu (Cláudio Gabriel), os dois tentam juntar dinheiro para reconstruir a casa que perderam em uma enchente. A trama de sua personagem também abordará a questão do Alzheimer. Após descobrir que a mãe sofre com a doença, ela não saberá lidar com tranquilidade com a nova situação.
A nova produção da Record está prevista para estrear em maio deste ano, substituindo “Pecado Mortal”. A seguir, veja como a Maytê ficou com o novo visual:
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
TV Foco

Gravações para a segunda temporada de "Milagres de Jesus" já começaram


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5408d7876f84f793045b762cf3125129.jpg

A primeira temporada de “Milagres de Jesus” deve ficar no ar até maio. Sucesso na Record, a segunda edição da série já está garantida pela emissora. A produção contará com cinco episódios.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, as gravações no RecNov já começaram e grande parte do elenco da emissora foi escalado, entre eles Ana Paula Tabalipa, Guilherme Berenguer, Roger Gobeth, Bianca Castanho, Camila Rodrigues, Jean Fercondini, Nicola Siri, Rafael Calomeni e Cássia Linhares, entre outros.

As passagens bíblicas escolhidas para essa nova temporada foram: “O Surdo de Decápolis”, “A Cura do Cego de Nascença”, “A Cura do Paralítico de Cafarnaum”, “A Ressurreição do Filho da Viúva” e “O Cego de Jericó”.
 
"Milagres de Jesus" continuará indo ao ar às quartas-feiras.

 

Atores de Vitória falam sobre personagens na nova novela da Record




Fonte: R7

sexta-feira, 28 de março de 2014

Lua Blanco deve renovar com a Record; Chay e Micael sem perspectivas

Lua Blanco

Única ex-"Rebelde" no ar, Lua Blanco deverá acertar sua renovação de contrato com a Record em breve. 
 
A atriz, que chegou à emissora no final de 2010 para ser uma das seis protagonistas de "Rebelde", encerrada em 2012, atualmente está em "Pecado Mortal" como a Silvia. Seu relacionamento com o canal é bom e as negociações visando um novo vínculo já começaram, com grandes perspectivas de mais um acerto por longo prazo.
 
Em paralelo a isso, Chay Suede e Micael Borges, outros dois ex-"Rebelde" que seguem na Record, ainda não têm perspectiva de renovação de contrato.
 
Chay, com certa frequência, é cotado para migrar para a Globo e até mesmo um papel em "Falso Brilhante", próxima novela de Aguinaldo Silva, já foi cotado para ele e posteriormente desmentido. Já Micael Borges também teria iniciado conversas para voltar à emissora carioca.
 
Tanto Chay como Micael não conseguiram emplacar projetos na Record após "Rebelde". Um ano e meio após o término do folhetim, ambos só conseguiram participações em "Milagres de Jesus", série a qual mobiliza todo o casting fixo da casa que não está envolvido em novelas.
 
Caso a renovação da dupla não seja acertada, apenas Lua continuará na Record. Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Arthur Aguiar, nesta ordem, deixaram a emissora em 2013.
 
Sophia teve o contrato rescindido por não ter aceitado atuar em "Pecado Mortal". Mel e Arthur optaram por uma rescisão amigável. Arthur e Sophia estão na Globo, enquanto Mel, apesar de ter feito testes, não conseguiu um papel e fechou com a Band para "A Liga".
do site Natelinha

Chay Suede não faz mais parte do casting da Rede Record

Chay Suede - Portal Overtube
O cantor e ator Chay Suede encerrou oficialmente o seu vínculo de exclusividade com a Rede Record, seguindo os passos de Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão. A motivação se deve ao não cumprimento do acordo de gerenciamento de carreira musical fornecida pela Record Entretenimento, que o fez migrar para a Universal Music, além da busca por melhores oportunidades e desafios como ator. Nos próximos dias será confirmada a sua escalação para uma das próximas novelas da Rede Globo, que será Falso Brilhante ou Malhação, conforme o Portal Overtube já antecipou com exclusividade. Contudo, o seu vínculo com a emissora global já está concretizado.
Matéria publicada pelo Portal Overtube

Maria Casadevall fica nervosa e diz que não quer mais falar de Caio Castro

maria casadevall cario castro Maria Casadevall fica nervosa e sai batendo o pé para não falar de Caio Castro
Maria e Caio vivem sendo flagrados juntos (Foto: AgNews)
Durante o lançamento de uma campanha de indústria farmacêutica, Maria Casadevall deu showzinho à parte.
atriz saiu pisando duro, batendo o pé, depois que jornalistas perguntaram sobre seu romance com Caio Castro.
Ele fechou a cara e saiu numa velocidade que mais parecia um raio, puxada com força por uma assessora pit bull.
Mas se a única coisa que essa moça está fazendo da vida no momento é ser vista aos beijos com Caio Castro, o que mais ela quer que as pessoas perguntem?
Texto e opinião: Fabíola Reipert

Antes mesmo de estrear, ”Vitória” já tem substituta definida

Victor Pecoraro, protagonista da nova novela
Victor Pecoraro será a protagonista da nova novela
Com as atenções voltadas para a novela “Vitória”, de Cristianne Fridman, que substituirá “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, no horário nobre, a Record já pensa na substituta do novo folhetim. Quem assina a trama é a novelista Gisele Joras, autora de “Amor e Intrigas”, “Bela, a Feia” e “Balacobaco”.
Em Londres, Joras já começa a escrever a história da nova novela, que ainda não tem título definido ou uma pré-sinopse divulgada. Um dos nomes já confirmados na obra é o do ator Victor Pecoraro, protagonista de sua última novela, “Balacobaco”. Antes da Record, ele fez sucesso na Globo e SBT.
Outros nomes do elenco devem ser confirmados em breve. Tudo indica que as gravações de duas tramas acontecerão simultaneamente no RecNov, complexo de estúdios da emissora, localizado no Rio de Janeiro. Caso haja a necessidade, a novela pode ir ao ar em um novo horário de novelas.
TV Foco

Em 2014, Sabrina Sato deve faturar mais de R$ 1 milhão ao mês na Record

Sabrina Sato, cujo novo programa estreará na Record em abril, chega para evento de apresentação da programação 2014 da emissora, em São Paulo Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News
Sabrina Sato, cujo novo programa estreará na Record em abril, chega para evento de apresentação da programação 2014 da emissora, em São Paulo
Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News
Ao que tudo indica, o ano de 2014 será bastante generoso para Sabrina Sato. Isso porque, segundo a revista Forbes, a apresentadora da Record deve faturar mais de R$ 1 milhão ao mês, entre publicidade, negócios e o salário de R$ 600 mil que recebe da emissora. “Sempre desejei trabalhar na televisão. Consegui. Os demais ganhos foram consequência“, afirmou ela para publicação.
Como se sabe, o “Programa da Sabrina” terá gincanas, entrevistas com famosos e anônimos e tem estreia prevista para o dia  26 de abril. “Estou trabalhando muito. Estou fazendo fono para vocês entenderem direitinho o que vou falar. Eu falo com muita emoção, por isso que minha dicção falha“, disse ela em entrevista recente.
E brincou: “Mas se vocês quiserem, podem me dar ideia. O que vocês não tiverem na televisão, passa pra mim“. A ex-musa do “Pânico na Band” ainda falou que não se preocupa em ser líder de audiência: “Eu quero fazer um programa muito bacana e legal, que as pessoas gostem, mas não tenho ambição de número. Nem acompanho a audiência. Isso deixo para o diretor se preocupar“.
TV Foco

Ator mirim do filme “Stuart Little” vira lutador e impressiona com seus músculos

Jonathan Lipnicki totalmente diferente
Jonathan Lipnicki totalmente diferente
O tempo passou e o pequeno George, personagem de Jonathan Lipnicki do filme “Stuart Little”, cresceu e resolveu seguir um ramo totalmente diferente do qual seguia em sua infância.
Depois de ter atuado na continuação do filme, o pequeno Jonathan saiu dos holofotes da mídia, e com o passar dos tempos resolveu se dedicar mais ao MMA, esporte que ele pratica atualmente.
Lipnicki surpreendeu seus fãs ao exibir seu físico completamente define devido ao esporte. O jovem agora é lutador de MMA, tendo mais especialidade no jiu-jitsu brasileiro.
Mesmo com toda dedicação ao esporte, Jonathan ainda trabalha como ator, no entanto, em projetos menores. Seu último filme foi lançado neste ano, Bad Ass, que conta com Danny Glover.
Para quem não lembra de outros trabalhos de Jonathan quando criança, o ator também fez o filme Jerry Maguire: A Grande Virada (1996), que é considerado um clássico do cinema. Na época, Lipnicki tinha apenas seis anos de idade.
TV Foco

”Tenho medo de casar”, revela Sabrina Sato

Sabrina está trabalhando pesado para ajustar tom de voz!
Sabrina Sato. (Foto: Divulgação)
Na gravação do ”Roberto Justus +”, programa da Record, Sabrina Sato fez uma importante revelação.  A nova apresentadora da emissora, que irá estrear seu primeiro programa solo em abril, disse que tem medo de casar e da rotina ao lado de uma pessoa. Ela é namorada do ator e empresário João Vicente.
“Tenho medo de casar, tenho medo da rotina, acordar todo dia junto, olhar pra cara da pessoa. Mas daqui a 10 anos quero estar com vários filhos, casa cheia, com o programa bombando”, disse Sabrina.
Aos 33 anos, a apresentadora comemorou a chance de ter um programa só seu na TV brasileira.
 “Sempre sonhei com um programa meu, mas não imaginava que merecia tanto, igual a Record tá me dando de presente”, contou.
No palco da atração, Sabrina e o jornalista Luiz Bacci irão falar  sobre a Turbo Década, teoria que afirma que a faixa de idade entre 25 e 35 anos é o período da vida em que tomamos as decisões fundamentais.
O programa ”Roberto Justus +” vai ao ar na próxima segunda-feira (31).
TV Foco

Victor & Leo lançam clipe com a participação de Carol Castro!

A dupla sertaneja inovou no novo clipe e trazem Carol Castro na pele de uma pintora que perde o marido


Além de serem dois dos sertanejosmais charmosos do momento, Victor e Leo buscam sempre inovar em suas produções. O novo trabalho da dupla, O Tempo Não Apaga, ganhou um clipe especial. A música foi lançada no dia 10 de março e, desde então, é a mais pedida nas rádios de todo o país.


Nele, Carol Castro é a protagonista e dá vida a uma pintora que fica viúva enquanto ainda está grávida. Mesmo sofrendo com a perda do parceiro, ela mostra que o amor que sente vai além da vida, ficando eternizado na filha do casal, que aparece no minuto final do vídeo.


Com direção de Renato Cabral, a produção teve como cenário uma praia do Rio de Janeiro, algo inusitado para um clipe sertanejo. Além dessa novidade, os irmãos não aparecem juntos e também não cantam a canção durante as filmagens, que foram apresentadas ao público no último domingo (23), em uma aparição no Fantástico.



Fonte: Contigo

"Vitória": Bruna Di Tullio revela bastidores de nova novela da Record. Confira!

Record está muito arrependida por não ter contratado Danilo Gentili antes do SBT

Danilo Gentili no comando do “The Noite”
Danilo Gentili no comando do “The Noite”
Dentro da Record o clima é que alguém errou em não conseguir contratar Danilo Gentili antes do SBT. A emissora tem visto, como Danilo tem feito sucesso na emissora concorrente e a única certeza que fica é que foi um grande erro não ter tentando contratar o humorista antes da emissora de Silvio Santos
Segundo informa a Folha, dentro da Record o nome de Danilo de 34 anos voltou a ganhar força em  2013, ele era visto como um grande talento a ser contrato, no entanto não houve nem mesmo a tentativa, ficou só na intenção.
Hoje o que se observa  é que o “The Noite” de Danilo é um grande sucesso, a atração vem incomodando a Globo e o “Programa do Jô” e conquistando a liderança em audiência por diversas vezes.
TV Foco

Nicette Bruno voltará para 'Joia rara' nas cenas finais

Nicette Bruno em cena como Santinha (Foto: TV Globo)NICETTE BRUNO EM CENA COMO SANTINHA (FOTO: TV GLOBO)
Autoras de “Joia rara”, Thelma Guedes e Duca Rachid incluíram Nicette Bruno nas cenas finais. Ela se afastou das gravações por causa da morte do marido, Paulo Goulart, no último dia 13. No capítulo entregue ao elenco, Santinha, personagem da atriz, voltará ao cabaré, vinda de Portugal.
O Globo

Maria Ribeiro contracenará com o marido e com o ex em novela

Maria Ribeiro volta à Globo (Foto: Leonardo Aversa)MARIA RIBEIRO VOLTA À GLOBO (FOTO: LEONARDO AVERSA)
A volta à Globo de Maria Ribeiro, em “Falso brilhante”, novela de Aguinaldo Silva, marcará também vários reencontros para a atriz. Ela contracenará com o marido, Caio Blat, e com o ex, Paulo Betti, ambos no elenco. Além disso, sua personagem será a nora de Lilia Cabral, com quem Maria trabalhou em 1995, em “História de amor”, sua novela de estreia.
do site O Globo

Rafinha Bastos da Band consegue entrevista com Rodrigo Faro da Record

Apresentador vai marcar presença na Band!
Apresentador vai marcar presença na Band!
Quem diria, a Record liberou uma de suas principais estrelas, o apresentador Rodrigo Faro para uma entrevista no programa “Agora é Tarde” de Rafinha Bastos na Band.
Porém nada é sem um preço, segundo informações da Folha, Rafinha só conseguiu tal feito após cortejar a Record. O humorista que comanda o programa deixado por Danilo Gentili, vem fazendo diversas visitas nos programas da Record, e esta é a troca combinada.
Outra nome de peso que já acertou entrevista na atração de Rafinha é o apresentador do “Domingo Show” Geraldo Luis. Para que Rafinha conseguisse a visita do apresentador, ele acertou diversas participações no “Domingo Show” de Geraldo, inclusive ele vai participar do quadro “Roleta da Morte”.
Vale dizer, que o “Agora é Tarde” não vem marcando bons índices de audiência e em certos dias chegou a marcar somente 1 ponto de audiência ficando atrás de seus principais concorrentes no horário.


Débora Nascimento fará periguete maquiavélica em “Búu”

Débora Nascimento está escalada para "Búu"
Débora Nascimento está escalada para “Búu”
Após fazer “Flor do Caribe”, Débora Nascimento já está escalada para uma nova novela na Globo. A atriz fará “Búu”, prevista para estrear em outubro deste ano, substituindo “Geração Brasil”, a sucessora de “Além do Horizonte”.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Débora está animada porque fará uma vilã bem periguete. Além disso, a personagem será filha de uma empregada doméstica e amante do vilão interpretado por Rodrigo Lombardi.
A atriz considera este futuro trabalho bem diferente dos seus papéis anteriores e torce para colher bons frutos por causa da novela.
“Búu” está passando por vários problemas internos. Bruno Gagliasso poderia ser o protagonista, mas foi descolado para “Falso Brilhante”, de Aguinaldo Silva. Com isso, Sérgio Guizé, que seria o vilão, ficou com o papel. Débora Falabella, que foi escalada como mocinha, deixou a produção e, por isso, Nathalia Dill voltou a ser cotada para a trama.
Já para ser o grande bandido, conforme já noticiado pelo RD1, a Globo escolheu Rodrigo Lombardi, que está gravando “Meu Pedacinho de Chão”.

Viviane Araújo perde papel de destaque em “Falso Brilhante”

01_09_ghg_viviane
Viviane Araújo não será mais ex-rainha de bateria
Desde que venceu uma das edições do reality show “A Fazenda”, Viviane Araújo é nome certo na próxima trama de Aguinaldo Silva. No caso, para “Falso Brilhante”, que entra no ar a partir de agosto, na sequência de “Em Família”.
Viviane já havia até acertado qual seria sua personagem, uma ex-rainha de bateria que é traída pelo marido preso, história semelhante a vivida pela atriz na vida real. Entretanto, rumores apontavam por uma ala da Globo contrária ao papel de destaque dado à ela.
Por essa razão, o martelo foi batido e Viviane Araújo agora dará vida à uma manicure, como revela a coluna de Patrícia Kogut. Para seu lugar, deve ficar Cris Vianna, escalada recentemente para um papel de destaque na produção.
As primeiras cenas da nova novela das 21h começam a ser gravadas no próximo mês, quando alguns integrantes do elenco e o diretor Rogério Gomes viajam para a Suíça.

O Melhor do Brasil: Confira as atrações deste domingo

Com mais de 30 anos de carreira, Rodrigo Faro tem muitos motivos para comemorar. Um dos principais apresentadores da TV brasileira, ele possui habilidades também como ator e cantor, e o público sabe bem disso. Para relembrar onde tudo começou, o artista traz ao palco de O Melhor do Brasil, neste domingo (30/03), Rafael Vanucci, que dividiu com ele o comando do programa “ZYB Bom”, nos anos 80.
Emocionados, os amigos reveem juntos algumas imagens da época em que trabalharam juntos, em uma linda homenagem ao filho da cantora Vanusa.
No júri do Domingokê, Cristiano Araújo canta “Maus Bocados”, entre outros sucessos, e levanta a galera. Ao lado dele, Maytê Piragibe, estrela da próxima novela da Record, Vitória, o ator Thierry Figueira e a modelo e apresentadora Gianne Albertoni ajudam a escolher quais dos participantes cantam melhor e merecem ter suas contas pagas pela atração.
Rodrigo Faro recebe Cristiano Araújo. Foto: Divulgação/Record
Rodrigo Faro recebe Cristiano Araújo. Foto: Divulgação/Record

E a história dramática de Djavan vai fazer o público de casa se emocionar no Hora da Virada. Após muita luta para comprar seus equipamentos de DJ, o rapaz, conhecido como Taz, perdeu tudo em uma enchente.
As chuvas acabaram com o sonho dele, mas Faro vai lhe dar uma chance de mudar sua vida e quitar todas as dívidas que adquiriu após a tragédia. Será que ele vai conseguir? A torcida é grande!
A expectativa é enorme também para Norma, que pede a ajuda do programa para transformar Alfredo em um novo homem no Arruma Meu Marido. A situação dele é crítica, porém, se depender da equipe de transformação de O Melhor do Brasilele vai ficar novinho em folha.
E mais: lindas modelos disputam uma vaga para ocupar o posto de assistente de palco da atração. Elas terão de mostrar muito requebrado, desenvoltura e simpatia durante o concurso a fim de conquistar o voto dos jurados.
O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h15.


do site o planeta.tv

BBB 14: Valter é eliminado com 75% dos votos

Valter deixa o reality show
Valter deixa o reality show
Valter está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na berlinda com Clara, o rapper deixou o BBB14 com 75% dos votos do público. O ex-brother foi parar no Paredão através do voto do Líder Marcelo. Valter abraçou Angela e desejou para todos:”Boa sorte para vocês. Falta pouco!”.
Essa foi a segunda vez que Valter disputou a preferência do público. Sua estreia foino primeiro Paredão do programa, quando foi indicado pela Líder Amanda na época. Em seu último reinado, ele colocou “fogo” na casa, como ele mesmo definiu, ao indicar Tatiele e deixar para a casa votar em Marcelo.
Valter foi o primeiro participante a entrar na casa do BBB14. O rapper, de 35 anos, já chegou fazendo rima: “Se esse é o lugar, já era, eu tô aqui. Primeiro a entrar, último a sair”.
TV Foco