quarta-feira, 30 de abril de 2014

Gravação fica tensa quando Anitta é chamada de Michael Jackson; saiba o que ela respondeu

anitta-plastica-cirurgia-nariz-63434
Clima nos bastidores do Multishow ficaram tensos após “brincadeira”
Anitta operou o nariz, todos sabem. A novidade foi anunciada há algumas semanas, quando a cantora esteve no palco do “Domingão do Faustão”. Desde então, ela tem sido provocada na internet, onde muitos comparam seu nariz ao do falecido cantor Michael Jackson.
Desta vez, no entanto, Anitta foi vítima de uma “brincadeira” durante a gravação do “Tudo Pela Audiência”, programa de Tatá Werneck e Fábio Porchat no Multishow. Na plateia, um rapaz insistentemente gritava “Michael”.
Irritada, ela respondeu em voz alta: “Somos todos macacos, somos todos Michael”, usando a campanha iniciada em favor do jogador Daniel Alves — ele comeu uma banana que lhe jogaram — para tentar colocar um fim na provocação.
Segundo a coluna “Outro Canal”, deu certo, mas o clima ficou tenso após a saia justa.

Globo desmente bronca em Marcelo Adnet

Marcelo-Adnet-Tá-no-Ar
Marcelo Adnet e Marcius Melhem
RD1 publicou que Marcelo Adnet levou bronca da Globo por ter reciclado uma esquete estrelada por Tatá Werneck, enquanto contratada da extinta MTV Brasil. A informação é da jornalista Carla Bittencourt.
Em contato com o site, a Globo desmente ter feito qualquer proibição ao humorista — Adnet já declarou em diversas entrevistas que em momento algum foi censurado pela Casa em seu novo programa, o “Tá no Ar: a TV na TV”.
“Brincadeiras com dublagens são recorrentes nos programas de humor. A esquete de ‘Tá no Ar’ é uma paródia a um comercial antigo de shampoo, em que a atriz citava o cabelo e a voz, que já foi motivo de muitas brincadeiras na TV e na internet”, diz a Comunicação da Globo.

Silvio Santos pergunta a Rachel Sheherazade: “Não batiam em você na Paraíba?”

Rachel Sheherazade e Silvio Santos. (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Durante as gravações do próximo programa de Silvio Santos, que irá ao ar no domingo (4), o dono da SBT perguntou a Rachel Sheherazade se alguém batia nela e se a perturbava em seu Estado de origem, a Paraíba, por emitir opiniões em um telejornal da afiliada do SBT.
Você fazia comentários lá (na Paraíba) também? Não batiam em você? Não tinha ninguém que perturbava você?, pergunta Silvio Santos.
Lá não tinha isso, não, aqui é pesado”, respondeu Sheherazade. “Lá é calmo, lá é calmo. Aqui é mais barulhento, completou o dono do SBT.
Silvio Santos, que proibiu qualquer jornalista, de dentro do SBT, de expressar suas opiniões, não comentou sobre sua decisão.
O apresentador também perguntou a Rachel Sheherazade para qual time ela torce.
Torço por dois times. Meu coração é dividido entre o Corinthians e o Flamengo, declarou a jornalista.
TV Foco

Geraldo Luís grava “Gê Visita” na casa de Ana Hickmann para o “Domingo Show”

(Foto: Divulgação)
Geraldo Luís junto com o anão e a personagem a Morte, gravaram o quadro “Gê Visita” nesta quarta-feira (30) na casa de Ana Hickmann. A apresentadora que está de licença maternidade, recebeu a equipe e falou sobre a experiência de ser mãe, e como está a rotina cuidando do bebê.
“Amiga linda! Amei estar aqui!”, escreveu Geraldo na legenda de uma foto junto com a loira em seu Instagram.
Ana já voltou aos seus compromissos como empresária, mas sua volta à TV ainda vai levar mais algum tempo, está marcada para o dia 12 de maio. A matéria irá ao ar no próximo domingo (04) no “Domingo Show”.
TV Foco

“Estou soltando a franga”, diz Rafael Cortez sobre seu novo programa

Rafael Cortez, apresentador do telenamoro "Me Leva Contigo"
Rafael Cortez, apresentador do telenamoro “Me Leva Contigo”
Humorista, repórter, apresentador e ator, Rafael Cortez é um artista completo que já fez quase tudo em frente às câmeras. Desta vez, ele tem um novo desafio pela frente, algo inédito: fazer as vezes de cupido no comando de seu novo programa na Record, o “Me Leva Contigo”.
O programa tem 30 mulheres em busca de namorados, cada uma delas ficará atrás de um púlpito e vai avaliar o candidato que for ao programa à procura de um comprometimento. Se não gostar do rapaz, é só apagar a luz. Nesse meio tempo, entram entrevistas com amigos e familiares dos moços.
“É um formato que permite brincar mais, fazer humor. Posso dizer que estou soltando a franga, sim. No bom sentido, claro! Eu gosto de me adaptar ao formato. Foi assim no ‘CQC’, onde tinha de ser mais ácido. Foi assim no ‘Got Talent’, onde o lado emocional era mais forte. Foi assim na ‘Família Trapo’ e também no ‘Programa da Tarde’. Quero ser um comunicador versátil. Não quero ficar apenas na ondinha do humor. Não quero ser uma pessoa datada”, afirmou Rafael.
Vale lembrar que o Me Leva Contigo” estreia dia 09, ás 22h15, na Record.
TV Foco

Sabrina Sato entrevista Cameron Diaz em Hollywood

(Foto: Divulgação)
Segundo o site Estrelando, o “Programa da Sabrina” terá uma entrevista internacional no próximo sábado (03). Sabrina foi à Hollywood entrevistar a atriz e modelo Cameron Diaz. Até o presente momento não se tem demais informações sobre o que a japa “aprontou” com a atriz, apenas que a reportagem irá ao ar no próximo programa.
Outra atração que está confirmada para o programa é a cantora Valesca Popozuda, que cantará junto com Sabrina o seu grande sucesso, Beijinho no Ombro, e participará de diverso quadros junto com a apresentadora.
A estreia do “Programa da Sabrina” rendeu ótimos resultados, e superou expectativas. A nova atração da Record registrou 10 pontos de média, e pico de 12.2.
TV Foco

Confira 8 minutos do “Me Leva Contigo”; o novo programa da Record

Cenário da atração é grande
Cenário da atração é grande (foto: reprodução)
A Record, através de seu portal de notícias, já liberou uma prévia de 8 minutos do novo programa de Rafael Cortez, o “Me Leva Contigo”. O cenário é bastante idêntico ao da versão original.
O programa que estreia dia 9 de maio, promete agitar e levar muito romantismo e diversão às suas noites de sexta!
TV Foco

Mulher confunde astro Richard Gere com mendigo

Richard Gere caracterizado de mendigo
Richard Gere caracterizado de mendigo
A francesa Karine Valnais Gombea passeava pelas ruas de Nova York quando se compadeceu de um mendigo que estava revirando uma lata de lixo no último domingo (27).
Solidária, Karine lhe ofereceu um pedaço de pizza. A turista ainda se desculpou dizendo: “Sinto muito, a pizza está fria”, ao que o mendigo lhe respondeu: “Muito obrigado. Deus te abençoe”.
Dois dias depois, Karine descobriu que o ‘mendigo’ que havia ajudado era, na verdade, o ator Richard Gere, um dos maiores galãs de Hollywood e estrela de filmes como “Uma Linda Mulher”, “Noiva em Fuga”, “Dança Comigo?” e “Sempre ao seu Lado”. O astro estava caracterizado dessa forma porque estava gravando “Time out of Mind”, seu novo filme, no qual interpretará um morador de rua.
Karine descobriu a identidade do mendigo ao se deparar com a foto de Richard estampando jornais franceses dois dias depois. Emocionada, ela promete nunca se esquecer do inusitado encontro com o ator. “Foi mágico, incrível que algo assim possa ter acontecido”, disse.
RD1

Globo define elenco de nova temporada de “Malhação”; saiba os nomes

arthurmateria2
Arthur Aguiar esteve em “Em Família” e fará “Malhação”
A temporada 2013 da “Malhação” está chegando ao fim e a Globo já está se cercando para dar os primeiros passos para a nova temporada da novela teen, que será estrelada por Arthur Aguiar e Felipe Simas.
De acordo com o jornal “O Globo”, estão escalados para a produção os atores Eriberto Leão, Felipe Camargo, Guilherme Piva, Emanuelle Araújo e Helena Fernandes, que serão os veteranos que dividirão a cena com as novas apostas da emissora carioca.
“Malhação”, cabe lembrar, ficará fora do ar durante o período dos jogos da Copa do Mundo, portanto, a nova temporada entra no ar após o Mundial. Rosane Svartman e Paulo Halm assinarão a história, que integrará o núcleo de José Alvarenga.

Fiuk diz que Sophia Abrahão tem problema com bebida e dispara: “Se faz de santa”

fiuk_606x455
Fiuk estará em “Geração Brasil”
Fiuk surpreendeu jornalistas na noite desta terça-feira (29), durante lançamento da novela “Geração Brasil”, ao anunciar que seu namoro com a também atriz Sophia Abrahão havia chegado ao fim.
O ator estava bastante irritado e não poupou críticas à Sophia, ex-“Rebelde”.
Não queria que essa história tivesse vazado, estou ‘p’ da vida. Agora fica todo mundo querendo saber o motivo, querendo polêmica. A Sophia sempre arruma motivo para complicar as coisas. Eu sabia que tinha alguma coisa, mas não sabia o que era. O mal do malandro é achar que quem é malandro é o malandro”, disparou à coluna “Retratos da Vida”.
Ele continuou disparando contra a ex-namorada e revelou que ela bebe demais.
Bebe muito. Sophia se faz de santa, mas não é. Quando se junta com uns amiguinhos dela, então, ela apronta. As pessoas não fazem ideia“, falou.
RD1

Congresso quer que Rachel Sheherazade diga se está sendo censurada pelo SBT

Rachel será convidada a depor em Comissão
Rachel será convidada a depor em Comissão
A Câmara Federal possui significado ambíguo para a jornalista Rachel Sheherazade. Se, por um lado, lá estão “inimigos” como a deputada Jandira Feghali e o parlamentar Ivan Valente, ambos do PSOL, por outro, a Casa também está repleta admiradores de Rachel.
Dentre eles, está  deputado Ronaldo Caiado, do DEM, que, segundo o colunista Lauro Jardim, apresentou um requerimento convidando Rachel a depor na Comissão de Segurança Pública da Câmara. O objetivo é saber da própria Sheherazade se sua liberdade de expressão tem sido cerceada pelo SBTque recentemente proibiu seus âncoras de emitirem opiniões pessoais durante os telejornais.
O convite a Rachel ainda será votado pela Comissão, mas deve ser aprovado. Não se sabe, porém, se o SBT permitirá que a jornalista compareça à sessão.
RD1

Adriane Galisteu aparecerá na tela da Globo no próximo domingo; entenda

ESPECIAL DE AYRTON SENNA
SNF03SPDB---380_1321821a
Globo está veiculando durante o “Esporte Espetacular” um documentário resgatando um dos principais ídolos do esporte no Brasil, o piloto Ayrton Senna, cuja morte completa 20 anos amanhã, 1º de maio.
Depois da aparição de Xuxa Meneghel, que namorou Senna e até hoje trata o esportista como o amor de sua vida, será a vez de Adriane Galisteu, que era sua namorada quando ele faleceu, em 1994.
Xuxa foi citada no episódio referente aos anos de 1988 e 1990, enquanto Galisteu aparecerá neste domingo (4), quando o documentário resgata os últimos anos da vida de Senna (1991/1994). A informação é da coluna “Outro Canal”.

Geração Brasil Personagem de Renata Sorrah é uma periguete de meia idade

Renata Sorrah na festa de lançamento
Renata Sorrah na festa de lançamento
A personagem de Renata Sorrah promete dar o que falar na nova novela das sete, “Geração Brasil”. Gláucia Beatriz Pacheco Marra viverá uma relação de ódio com o filho Jonas Marra (Murilo Benício).  Ela é uma pessoa ressentida, mas que tem humor e que vai chamar atenção pelo figurino.
“Ela é maravilhosa. Está sendo muito gostoso fazer. É uma personagem ressentida com a vida, ela é invejosa. Ganha uma mesadinha do filho, que mora fora há 20 anos e ela odeia e vive reclamando. Mas ela tem humor, é uma periguete de meia-idade”, disse Renata na festa de lançamento da novela.
Em entrevista, Sorrah falou ainda que a personagem é bem diferente de Nazaré Tedesco, vilã de “Senhora do Destino” (2004). “Cada personagem é de um jeito. A Heleninha [Roitman] é uma, a Nazaré é a Nazaré. Ela Gláucia usa roupa a vácuo e tem grandes chances de emplacar”, brincou ela.
Na entrevista coletiva de apresentação da novela, que aconteceu na noite desta terça (29), a atriz declarou que se inspirou em Melanie Griffith para compor o visual de Gláucia. A novela “Geração Brasil”, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, estreia na próxima segunda, dia 5 de maio.
TV Foco

Record tem mais da metade da audiência da Globo em São Paulo; resultado é histórico

nova-marca-logo-rede-globo-2014-2013
Nova grade não ajudou a Globo a melhorar seus índices
Record saiu de seu “inferno astral” e tem acumulado vitórias nas últimas semanas, com os bem-sucedidos lançamentos de “Domingo Show”, “Programa da Sabrina”, “Hora do Faro” e“Repórter Record — Investigação”, todos com excelentes índices de audiência.
Os números ampliaram os resultados da Casa, que estava em baixa com atrações que anteriormente ocupavam a faixa dos programas citados — “O Melhor do Brasil”, impulsionado pelo formato comandado por Geraldo Luís, no entanto, saiu de cena tendo registrado a vice-liderança em suas últimas edições.
Mas se o canal do bispo Edir Macedo vai bem, o mesmo não é possível dizer da Globo, que tem sofrido para emplacar suas novelas. “Em Família”, por exemplo, além de ter a pior audiência da história ainda derruba a linha de shows da emissora carioca.
Por essa razão, neste mês onde a “poderosa” lançou sua nova grade de programação, a média final será catastrófica. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a rede tem até o dia 28 de abril (segunda-feira) 13 pontos, 0,6 a menos que em março.
A consequência é que a Record agora tem a menor diferença com relação a Globo. Com 6,6(7) pontos, é a primeira vez na história que uma concorrente se aproxima a esse ponto em São Paulo, completa a publicação.
No mesmo período, o SBT tem 5,5 pontos, distante da vice-líder, enquanto a Band registra 2,6(3) pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
De um ano pra cá, a queda da Globo é bastante significativa, com fuga de 13% do público. No ano passado, a “vênus platinada” somava 14 pontos, contra 6,1 da Record, 5,6 do SBT e os mesmos 2,6 da Band. Ou seja, entre 2013 e 2014, a Record foi a única que cresceu.

Record se surpreende com audiência de Sabrina; “japa” atraiu classes A e B

img-604709-veja-as-primeiras-imagens-da-estreia-do-programa-da-sabrina20140424081398337640
Sabrina estreou com média de 10 pontos
Record estreou no último sábado (26) o aguardado “Programa da Sabrina”, atração que gerou muita expectativa nos bastidores da TV por conta dos diversos rumores em torno da apresentadora, Sabrina Sato, que se desligou do “Pânico” após dez anos com a trupe.
Com 10 pontos de média, Sabrina elevou a audiência da Casa em 44% na Grande São Paulo, e o resultado surpreendeu a Record, garante a coluna de Cristina Padiglione. Entre as classes A e B, o crescimento observado foi de 43% com relação às semanas anteriores — as classes totalizam 29% da audiência.
Outra faixa de público, C1, somou 39% entre 20h30 e 23h. O próximo “Programa da Sabrina” contará com a participação da funkeira Valesca Popozuda e da banda Calypso.
RD1

Capítulo de “Malhação” desta terça-feira fica há oito décimos de perder a liderança para o “Cidade Alerta”

Por pouco novela não perde a liderança para Record
Por pouco novela não perde a liderança para Record
O capítulo de “Malhação” exibido nesta terça-feira, 29 de abril, passou por um sufoco nos seus minutos finais. O novela que não vem agradando mais nem em conteúdo e tampouco em audiência, por pouco não perdeu a sua sofrida liderança para o “Cidade Alerta” da Record. A novela da teen da Globo garantiu a liderança para a emissora faltando apenas 0,8 décimos para a concorrente lhe ultrapassar.
De acordo com os dados prévios, “Malhação” registrou 12 pontos de média com 15 de pico e 22,9% de participação, o “Cidade Alerta”, que acabara de começar ficou com 11,2 pontos de média, enquanto a Band conquistou a terceira posição com 5,1 pontos e o SBT amargou o quarto lugar com apenas 3,9 pontos.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados citados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
TV Foco


“Jornal da Record” marca boa audiência nesta terça-feira (29)

Celso Freitas e Adriana Araújo são apresentadores titulares do "Jornal da Record"
Celso Freitas e Adriana Araújo são apresentadores titulares do “Jornal da Record”
O principal telejornal da Record conquistou bons índices de audiência nesta terça-feira (29), mesmo assim, o “Jornal da Record” ficou em terceiro lugar e perdeu para a novela do SBT, “Chiquititas”.
De acordo com números prévios, registrou 8,5 de média com picos de 10 pontos, no mesmo horário a Globo liderou com 23,4, e o SBT ficou na vice-liderança com 11,4 pontos.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.
TV Foco

Walcyr Carrasco vai escrever uma nova novela para o horário das 21h

Autor de "Amor á Vida", Walcyr Carrasco vai escrever nova novela das 21h
Autor de “Amor á Vida”, Walcyr Carrasco vai escrever nova novela das 21h
O famoso autor de novelas Walcyr Carrasco, que recentemente escreveu “Amor à Vida” no horário nobre da Globo está cheio de próximos trabalhos na emissora carioca.
Após o estrondoso sucesso de sua última novela, Walcyr que é famoso por escrever novelas do horário das seis e das sete, voltará com um novo folhetim no horário das 23h em 2015, segundo informa a jornalista Keila Jimenez.
Já em 2016, Walcyr voltará para o horário das 21h para escrever sua segunda novela. A Globo gostou do estilo rápido e moderno que Walcyr impôs em “Amor à Vida” e aposta suas fichas no autor de novelas.

Confira novos nomes confirmados na nova “Malhação”

Emanuelle Araújo entra para a novela
Emanuelle Araújo entra para a novela
A nova temporada de “Malhação” acaba de ter mais nomes confirmados em seu elenco. Eriberto Leão e Felipe Camargo são dois deles. Eriberto, que já fez participações especiais na trama, estreia na novela, que será escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com supervisão de Glória Barreto.
Outros dois que foram confirmados recentemente foram Helena Fernandes e Guilherme Piva. Um fato curioso é que Helena participou recentemente da novela, na temporada de 2011. Nela, a atriz entrou na metade da temporada, mas dessa vez, entra para o elenco fixo, desde o início.
Conforme já informamos, o ator Felipe Simas também entra para o elenco e vai interpretar o Cobra, vilão da história. Ele terá inveja de Duca, protagonista da temporada, interpretado por Arthur Aguiar. Emanuelle Araújo, que estaria em “Boogie Oogie”, agora entra no elenco de “Malhação”.
A estreia vai acontecer após a “Copa do Mundo” e ainda estão confirmados os nomes de Eike Duarte, Jeniffer Nascimento, Júlia Dalavia, Juliana Rolim, Lívia Stacciarini, Lucas Malvacini, MC Anitta, MC Gui, Mussunzinho, Rafael Vitti, Renan Grassi, Sérgio Marone e Ycaro Tavares.
TV Foco


terça-feira, 29 de abril de 2014

Freira participa do The Voice Itália! E arrebenta!


APÓS PERDER JEAN PAULO CAMPOS, RECORD VAI TIRAR LARISSA MANOELA DO SBT


A guerra entre emissoras deve ganhar um novo capítulo nos próximos dias. Isso porque, após perder Jean Paulo Campos, a Record quer contratar outra estrela do SBT: Larissa Manoela.

A emissora não ficou nada satisfeita com a volta do ator mirim ao canal de Silvio Santos, poucos dias após fechar contrato e ser apresentado como novidade no “Domingo Show”, e quer dar o troco em breve.

O jovem, aliás, ganhava cerca de R$ 8 mil no canal da Anhanguera e recebeu a proposta de receber um salário de R$ 30 mil na empresa de Edir Macedo.

A antiga casa agiu rápido e ofereceu um novo contrato para o intérprete de Cirilo, do remake de 'Carrossel', com salário de quase R$ 40 mil, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”. Além disso, o garoto também teria recebido um adiantamento para comprar uma casa.

RedeTV! anuncia contratação de Vinícius Vieira para novo programa; saiba mais

unnamed (6)
Vinícius Vieira foi contratado pela RedeTV!
Vinícius Vieira, ex-”Pânico”, é o mais novo contratado da RedeTV!. O anúncio foi feito pela emissora através de sua assessoria de imprensa, e ele vai integrar o time do novo “Morning Show”, que será lançado na próxima segunda-feira (5) com o título de “Muito Show”.
Ele dividirá o comando do formato com Zé Luiz, Thiago Rocha, Babi Rossi e Andressa Urach. A última, em conversa exclusiva com o RD1, revelou que pretende produzir matérias ousadas para o programa.
Vieira ficou popularmente conhecido com o personagem Gluglu, onde imita Gugu Liberato. Até janeiro deste ano, ele era contratado da Record, mas estava fora do ar já há algum tempo
O “Muito Show” terá também um sexto apresentador, mas a RedeTV! ainda está negociando com o possível candidato.

No mês de lançamento da programação, Globo perde audiência e Record se aproxima

Globo
Globo perde audiência
A Globo deve encerrar o mês de abril com média diária, período das 7h à meia-noite, de 13 pontos de média, ante 13,6 de março.  Nunca foi tão pequena a diferença entre a líder e a segunda colocada em audiência em São Paulo, uma vez que a Record está fechando o mês com 6,6 pontos.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, essa é a primeira vez que a média diária de outra emissora aberta representa mais da metade da audiência da Globo na região: 51%.  O SBT está fechando abril com 5,5 pontos, e a Band, com média de 2,6 pontos.
No entanto, a maior proximidade entre a primeira e a segunda colocada em audiência é diretamente ligada à queda da Globo, e não ao crescimento da Record. A emissora carioca não consegue estancar a fuga de audiência anual, perdendo cerca de 13% de audiência nos últimos 12 meses.
Em abril do ano passado, a Globo obteve média de 14 pontos, um ponto a mais que neste ano. A Record registrou 6,1 pontos no período. O SBT alcançou 5,6 e a Band 2,6 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.