sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Record divulga os quadros do novo programa de Gugu

Com estreia prevista após o Carnaval, o novo programa de Gugu Liberato na Record resgatará antigos quadros que fizeram sucesso em sua trajetória na TV.
Quadros como o Táxi do GuguLoucura de Amor e Reencontrar Alguém já estão com as inscrições abertas no site da emissora para possíveis interessados em contar suas histórias. Já a famosa Banheira do Gugu e um game show com a presença de famosos também poderão ganhar destaque na nova atração da Record.
Outros formatos que envolvem bichinhos de estimação, a escolha dos gêmeos mais idênticos do Brasil e realização de sonhos também serão apresentados no programa Gugu
Antes da estreia, o apresentador também já gravou visitas a algumas personalidades, como Ronnie Von e o humorista Shaolin.
do site Uol

Lucélia Santos pode integrar o elenco de “Escrava Mãe” na Record

Lucélia Santos na "Dança dos Famosos" (Foto: Divulgação)
Lucélia Santos na “Dança dos Famosos” (Foto: Divulgação)
Conhecida mundialmente por ter interpretado a escrava branca, protagonista da primeira versão de “A Escrava Isaura”, de Gilberto Braga, na Globo, Lucélia Santos poderá reviver esses momentos na nova novela da Record.
A emissora, que retomou a produção na teledramaturgia em 2004, com o remake da trama, agora está produzindo uma novela que contará a história da mãe de Isaura. A previsão é de que o folhetim estreie ainda neste ano.
Lucélia Santos em "A Escrava Isaura" (Foto: Divulgação)
Lucélia Santos em “A Escrava Isaura” (Foto: Divulgação)
De acordo com o jornalista Léo Dias, a emissora pretende contar com Lucélia no elenco. Nos bastidores, comenta-se que a presença da atriz seria um grande mote de divulgação e facilitaria a venda da novela para o exterior.
Para quem não se lembra, Lucélia ganhou grande destaque no canal em 2006, quando foi contratada para integrar o elenco de “Cidadão Brasileiro”, novela de Lauro César Muniz. Essa foi a última novela em que a ela atuou.
Lucélia Santos em "Cidadão Brasileiro" (Foto: Divulgação)
Lucélia Santos em “Cidadão Brasileiro” (Foto: Divulgação)
Na TV, sua última aparição foi no ano passado, quando participou da “Dança dos Famosos”, do Faustão. Lá, ela praticamente pediu ao vivo para ser contratada pela Globo, chamando bastante a atenção de todos que acompanhavam.

Telespectadores se surpreendem com cena ousada em “Império”

José Alfredo abriu as pernas para Cora (Foto: Reprodução)
José Alfredo abriu as pernas para Cora (Foto: Reprodução)
Quem ligou a televisão para assistir a novela “Império” nesta quinta-feira (29) se surpreendeu com a ousadia nos diálogos logo nas primeiras cenas, que deram o que falar nas redes sociais. Muitos chegaram a perguntar se era a série “Felizes para Sempre?” que estava no ar no horário, devido à conversa que a Cora teve com José Alfredo.
No horário, o nome da personagem de Marjorie Estiano chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter, enquanto a vilã tentava seduzir o personagem de Alexandre Nero. Tudo começou quando ela chegou ao apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), tirou fotografias dele com o celular e passou a chantageá-lo, pedindo algo em troca.
Esse algo nada mais era do que uma noite de amor. Ele até tentou apagar as fotos, mas ela mentiu e disse que elas já estavam salvas no seu e-mail. Para não espalhar ao mundo inteiro que ele estava vivo, Cora disparou:  “Eu não me controlo mais só de pensar no seu corpo… Vai ter que me fazer mulher sim, Zé e vai ter que ser agora. Taca-lhe pau, Zé”.
Sem saída, ele acabou aceitando e a levou para o quarto. Lá, Zé surpreendeu e foi logo abaixando as calças, para começar a “fazer o serviço”. Até Josué (Roberto Birindelli) aparecer e acabar com o sonho dela de ter uma noite de prazer, os comentários nas redes sociais atiçavam ainda mais o clima da novela, enquanto uns se surpreendiam com tanta sensualidade.
“Passadaaaa com a ousada da #Cora #Império”, disse uma internauta. “Ai ai a #redeglobo tá baixando o nível. #Cora taca lê pau #Zé kkkkkk — assistindo Império”, escreveu outra. “#Cora “Taca-lhe pau, Zé ” kkkkkkkkkk”, comentou um usuário do microblog. “Essa cena de Cora agarrando Zé Alfredo foi hilária kkkkk #Imperio #Cora #ZéAlfredo”, postou outro.
TV Foco

Na Record, “Escrava Mãe” será terceirizada e gravada fora do RecNov

Thais Fersoza deverá estar em "Escrava Mãe"
Thais Fersoza deverá estar em “Escrava Mãe”
Vendo “Vitória” amargar baixa audiência, a Record aposta em sua sucessora, “Moisés — Os Dez Mandamentos”, para recuperar o público perdido.
Seguindo esta tendência, a emissora optou por adiantar a produção de “Escrava Mãe”, novela de época que substituirá o folhetim bíblico, e tomou uma decisão radical para conseguir adiantar os trabalhos da trama.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, “Escrava Mãe” será realizada pela produtora independente Casablanca e será, portanto, a primeira novela da Record dos últimos onze anos a não ser gravada no RecNov.
A intenção da emissora é que “Escrava Mãe” estreie no segundo semestre deste ano com 70% de seus capítulos já inteiramente gravados. Escrito por Gustavo Reiz, o folhetim começará a ser gravado logo após o Carnaval.
A justificativa da Record para a contratação de uma produtora independente é o fato do RecNov já estar inteiramente comprometido com as gravações de “Vitória” e sua sucessora.

Silvio Luiz chama apresentadora da Record de “gorda sem nexo”

Silvio Luiz alfinetou Fabíola Gadelha
Silvio Luiz alfinetou Fabíola Gadelha
Conhecido por seu estilo irreverente, Silvio Luiz causou polêmica no Twitter na noite da última quinta-feira (29).
Por volta das 18h, o narrador tweetou a seguinte mensagem: “Existe coisa mais sem nexo do que essa gorda na Record?”. Naquele momento, a jornalista Fabíola Gadelha apresentava o “Cidade Alerta” na emissora paulista.
A frase foi amplamente repercutida por seguidores de Silvio, que se dividiram em dois grupos. Um deles apoiou o veterano e criticou Fabíola; outros, porém, tacharam a frase de preconceituosa. Silvio, no entanto, não voltou ao assunto.
RD1

De Fábio Assunção a Solano: Veja quais atores farão testes para protagonista de “Favela Chique”

Atores estão na lista de João Emanuel Carneiro, autor de "Favela Chique"
Atores estão na lista de João Emanuel Carneiro, autor de “Favela Chique”
A saída de Murilo Benício do elenco de “Favela Chique”, da Globo, pegou a equipe da história de surpresa, por isso, agora os irresponsáveis pela produção precisam buscar um novo nome para o papel de protagonista.
Conforme informado pelo RD1, Alexandre Nero, que protagoniza “Império” atualmente, está na lista de interesse de João Emanuel Carneiro, escritor da trama. Porém, além dele, Fábio Assunção, Eduardo Moscovis, Mateus Solano e Marcelo Serrado farão testes para o papel, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.
As conversas com os atores têm acontecido de forma discreta e outros cotados são mantidos em sigilo. Os testes acontecerão com Giovanna Antonelli, a protagonista do folhetim que estreia no segundo semestre, substituindo “Babilônia”.
Benício saiu do elenco da produção após ter tido dificuldade para conciliar a agenda de trabalhos fora da Globo com a das gravações. “Tenho dois filmes este ano. Tentei estar no projeto até o fim, mas não deu”, justificou o ator.

Com estreia do “Programa do Gugu” à noite, “Tudo a Ver” volta ao ar; veja programação!

Gugu  Liberato estreia nas noites da Record e muda programação da emissora
Gugu Liberato estreia nas noites da Record e muda programação da emissora
 A Record está fazendo alterações na sua programação de início de ano com a estreia de Gugu Liberato no horário nobre. Uma das novidades é que a atração do apresentador terá apenas 60 minutos de duração e não 90 minutos como se especulava. O TV Foco adiantou anteriormente  que o programa do artista será exibido às terças, quartas e quintas-feiras, na faixa das 22h30.
Com a exibição do “Programa do Gugu” na faixa noturna durante três dias na semana,  houve uma lacuna na grade da Record em dois dias.  Por isso, a emissora de Edir Macedo decretou a volta do  “Tudo a Ver”  nas segundas e manterá a sessão de filmes “Super Tela” nas sextas-feiras.
Confira como ficará a programação da Record  com a volta de Gugu Liberato à emissora:
SEGUNDA
22h30 Tudo a Ver
23h30 Repórter Record Investigação
00h15 Série
01h15 Programação IURD
TERÇA
22h30 Programa do Gugu
23h30 Cine Maior
01h15 Programação IURD
QUARTA
22h30 Programa do Gugu
23h30 Câmera Record
00h15 Série
01h15 Programação IURD
QUINTA
22h30 Programa do Gugu
23h30 Cine Record
01h15 Programação IURD
SEXTA
22h30 Super Tela
00h15 Série
01h15 Programação IURD
Esta é a programação que o canal da Barra Funda está divulgando para o setor comercial. No entanto, se tratando da Record, tudo pode mudar antes da estreia.Por fim, foi comunicado ao mercado publicitário que cada anúncio de 30 segundos no “Programa do Gugu” custará R$ 245 mil. Um preço nada mal, não é mesmo?
TV Foco

Com filha e neto em alta, Silvio Santos deve se aposentar e passar o bastão para eles

Apresentador poderá iniciar seu processo de aposentadora ainda este ano (Foto reprodução)
Apresentador poderá iniciar seu processo de aposentadora ainda este ano (Foto reprodução)
O grande Silvio Santos está mesmo destinado a se aposentar em breve. O empresário e apresentador está com 84 anos de idade e segundo informa a jornalista Keila Jimenez, isso deve acontecer de forma gradativa já a partir deste ano.
Com Patrícia Abravanel consolidada com uma boa apresentadora e o neto Tiago Abravanel despontando na Globo, Silvio estaria pensando em algumas possibilidades para conseguir diminuir sua carga de trabalho no SBT.
Um das ideias, é que futuramente Patrícia e Tiago dividam a apresentação do “Programa Silvio Santos” com o próprio Silvio. Com isso, o contrato de Tiago com a Globo que vence em março poderá não ser renovado. A ideia é que inicialmente, o neto do homem do baú tenha um programa a noite na linha de shows do canal. Já no segundo semestre, Patrícia e Tiago poderão dividir o programa aos domingos com o empresário. Desta maneira, a carga de trabalho de Silvio ficaria bastante reduzida, já que a atração que tem 4 horas de duração poderia ser dividida também entre os dois herdeiros.
Silvio Santos poderá passar a dividir seu programa com filha e neto (Foto reprodução)
Silvio Santos poderá passar a dividir seu programa com filha e neto (Foto reprodução)
O fato é que Silvio deve realizar de maneira gradativa sua saída da TV, nada repentino, para que o público que o acompanha há tantos anos não fique espantado. Procurados pela jornalista Keila Jimenez, o SBT disse não comentar o assunto e Tiago Abravanel revelou não estar negociando com o SBT.
TV Foco


Atores disputam vaga de protagonista deixada por Murilo Benício na Globo

Ator poderá ficar com vaga de Murilo Benício (Foto: Divulgação)
Ator poderá ficar com vaga de Murilo Benício (Foto: Divulgação)
Murilo Benício que deixou a novela “Favela Chique” de João Emanuel Carneiro (autor de “Avenida Brasil”) antes mesmo da estreia, poderá ver daqui em diante muita gente disputando aquela que seria sua vaga de protagonista da novela das nove que vai substituir “Rio Babilônia”.
Conforme já antecipamos aqui no TV FOCO, o ator teria se desentendido com a diretora da novela Amora Mautner. Tudo começou, quando Murilo teria resolvido fazer uma série de exigências, porém nada do que ele havia pedido foi atendido. Desta maneira, ele que já é conhecido por ter um temperamento esquentatinho acabou deixando a trama. Se engana que acha que o motivo foi outro. Nem mesmo a Globo desmente, que Murilo está deixando o folhetim por problemas de agenda como ele mesmo ressaltou.
Agora diversos nomes na Globo estariam sendo cogitados para ficar com a vaga deixada por Murilo, um deles seria o do próprio Alexandre Nero que atualmente protagoniza a novela de Aguinaldo Silva “Império”. Outro ator que estaria disputando a vaga , seria outro componente da atual novela das nove, estamos falando de Carmo Dalla Vecchia que atualmente vive o personagem Maurílio.
Ator pediu para sair de novela das nove (Foto divulgação)
Ator pediu para sair de novela das nove (Foto divulgação)
A decisão em relação ao nome para o protagonista da novela deverá ser tomada nos próximos dias pela direção da novela e da Globo, visto que é necessário que os preparativos para o personagem comecem desde já.
TV Foco

Ex-trio do “Hoje em Dia” será demitido pela Record

Antigos apresentadores do "Hoje em Dia" (Foto: Divulgação/ Record)
Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes comandavam o “Hoje em Dia” (Foto: Divulgação/ Record)
Esta, definitivamente, não é uma boa notícia para Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores. Os antigos apresentadores do matinal “Hoje em Dia” têm mais alguns meses de contrato com a Record, mas serão dispensados no fim do vínculo.
De acordo com informações do jornalista Ficardo Feltrin, do jornal Folha de S. Paulo, a possibilidade deles serem reaproveitados em outras produções na casa é zero. Os três não aceitaram nada bem a saída do programa, e nem têm ido à sede da emissora, na Barra Funda em São Paulo.
Revoltado, o familiar de um deles chegou a criar um grupo virtual com o aplicativo WhatsApp para atacar os novos apresentadores e espalhar informações sobre os bastidores do programa. Só que o grupo foi invadido por “espiões” da Record, que repassavam cada nova intriga para direção.
Antigo trio de apresentadores do "Hoje em Dia"(Foto:Divulgação/Record)
Antigo trio de apresentadores do “Hoje em Dia”(Foto:Divulgação/Record)

TV Foco

Luta de Anderson Silva no UFC será exibida com atraso pela Globo

Luta marcará o retorno de Anderson Silva ao UFC. (Foto: Divulgação)
Luta marcará o retorno de Anderson Silva ao UFC. (Foto: Divulgação)
Na madrugada do próximo sábado (31) para domingo (1º), a Globo irá transmitir a tão aguardada luta que marcará o retorno de Anderson Silva ao octógono do UFC.
De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, a Globo bem que tentou mais uma vez, mas não conseguiu autorização para transmitir o combate do lutador brasileiro contra o americano Nick Diaz. Mais uma vez, os eventos do UFC serão transmitidos em TV aberta pela Globo com 30 minutos de atraso.
Quem quiser assistir ao evento ao vivo aqui no Brasil, terá que colocar a mão no bolso e optar pelo serviço pay-per-view. O canal pago Combate, que curiosamente faz parte do grupo Globosat, o mesmo da Globo, será o único por aqui a transmitir a luta em tempo real.


Após cenas ousadas, nome de Paolla Oliveira é o mais procurado no Google

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Após protagonizar cenas ousadas na série “Felizes para Sempre?”, a Paolla Oliveira aparece em primeiro lugar como o termo mais buscado no Google do Brasil.
De acordo com informações, o número de pesquisas com o nome da atriz já ultrapassa 10 mil, tudo por conta de suas cenas para lá de ousadas na atração.
No segundo episódio de “Felizes para Sempre?”, as cenas começaram a ficar bem quentes. DanyBond (Paolla Oliveira) fez seu primeiro programa com Cláudio (Enrique Diaz) e Paolla surgiu apenas de calcinha fio-dental, exibindo seu bumbum avantajado.
Vale lembrar que a moça também foi um dos assunto mais comentados do twitter também. “2015 está só em janeiro e Paolla Oliveira já causou o apocalipse sexual do ano. Promete…”, comentou um fã. “Eu só queria ter a bunda da Paolla Oliveira”, desejou uma menina.
TV Foco

Falida, Glória Pires será golpista e viverá jogo de segredos e rivalidade com Adriana Esteves em “Babilônia”

Beatriz (Glória Pires) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Glória Pires viverá a golpista Beatriz em “Babilônia”, nova trama das nove
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Três mulheres completamente distintas personalizam as diversas facetas da ambição, o lado positivo e os mais obscuros, na próxima novela das nove, ‘Babilônia’.
Uma dessas três mulheres é Beatriz Amaral Rangel, personagem vivida por Glória Pires. Linda e inteligente, mas também ambiciosa e inescrupulosa. Gentil no trato com as pessoas, usa sua sensualidade como arma de poder. Viúva, é dona de um escritório de arquitetura herdado do marido português, Antônio. Depois do segundo casamento, com o milionário Evandro Rangel, interpretado por Cássio Gabus Mendes, passa a administrar uma das maiores empreiteiras do Brasil. Beatriz não se contenta com o trivial. Como se considera acima do bem e do mal, sua ambição não tem fronteiras éticas ou morais: é capaz de qualquer coisa. Apesar de exímia estrategista, sua arrogância faz com que seja também um tanto imprudente. Vive perigosamente e coleciona amantes como Cristóvão, vivido por Val Perre, que será motorista de seu marido.
Beatriz sempre sabe o que quer. É ambiciosa e elegante. Inescrupulosa e charmosa. Uma mulher voraz, de sensualidade explosiva. Conhece Inês, personagem de Adriana Esteves, desde a adolescência, no Leme. Ardilosa, sabe que a outra não presta e justamente por isso prefere mantê-la por perto e sob controle.
Beatriz estudou arquitetura nos Estados Unidos, casou-se com Antônio, herdeiro de uma tradicional família portuguesa, e foram morar em Lisboa. Após a morte do marido, passou a administrar o escritório de arquitetura do casal, mas um desastre a faz voltar ao Brasil: um prédio projetado por ela desaba. Ela jura que a culpa foi da construtora encarregada, mas o escândalo a deixa falida.
De volta ao Brasil, pede ajuda à mãe, Estela, vivida por Natalia Thimberg, para recomeçar. Ela quer abrir uma nova firma e diz que só vai fechar contratos com empresas competentes, como a empreiteira Souza Rangel. Na ocasião, Evandro, dono da construtora, está com a mulher, Marta, internada em um hospital em estágio terminal.  O fato de ser quase viúvo, desperta em Beatriz uma grande ideia: ela vai armar um golpe para conquistá-lo.
Já Inês Junqueira não é tão privilegiada quanto Beatriz, mas é tão sem caráter quanto. É ressentida, como se o mundo lhe devesse tudo o que não pôde ter. Depois que Beatriz foi estudar fora, nunca mais se viram. Mas Inês cresceu absolutamente obcecada: coleciona fotos e recortes de jornal sobre ela e guarda objetos que a outra jogou fora. Tem um misto de fascínio e inveja por ela. Tempos depois, elas se reencontram e por acasos da vida, uma passa a deter segredos da outra. Passam a viver um tenso jogo de negociação, rivalidade e confidências.
Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para 16 de março.
TV Foco

Bárbara Borges volta à TV em “Escrava Mãe”

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
A Record, aos poucos, está escalando os atores que farão parte de sua próxima novela, “Escrava Mãe”, que ainda não tem data para ir ao ar.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o nome de Bárbara Borges já é dado como certo no folhetim, no entanto, não há informações especificas sobre seu personagem.
Ainda de acordo com a publicação, o elenco da trama será bem enxuto, pouco mais de 30 personagens, sem grandes exageros.
Vale lembrar que a Record e a produtora Casablanca irão priorizar, na sua escalação, atores que moram em São Paulo, para minimizar custos.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Confira a foto de Sergio Marone caracterizado de Faraó para nova novela

O ator agora está na Record (Foto: Divulgação)
O ator agora está na Record (Foto: Divulgação)
Os trabalhos da produção da próxima novela da Record já estão bem avançados e o elenco já começou a gravar com o figurino, com a caracterização de seus personagens. Exemplo disso é o ator Sergio Marone, que interpretará o faraó Ramsés II.
Empolgado com “Os Dez Mandamentos”, o ator publicou em seu instagram uma foto com o visual do seu personagem. Na legenda, ele escreveu “Com vocês, Ramsés II”, e logo recebeu inúmeros elogios por parte dos seus fãs e fãs da nova novela.
O folhetim é escrito pela autora Viviam de Oliveira (“A História de Ester”, “Rei Davi” e “José do Egito”) e será dirigido por Alexandre Avancini (“Vidas em Jogo”, “José do Egito” e “Pecado Mortal”). A previsão de estreia é para março deste ano.
Confira a seguir a foto da caracterização do ator:
Sergio Marone (Foto Reprodução/Instagram)
Sergio Marone (Foto Reprodução/Instagram)
TV Foco

Fim de semana da Globo terá retorno de Anderson Silva ao UFC e início do Futebol 2015

UFC-Combate
UFC inicia temporada 2015 (Foto: Divulgação)
A Globo transmite, na madrugada de sábado para domingo após o ‘Altas Horas’, o ‘UFC183’. A luta marca o retorno do ex-campeão peso médio Anderson Silva ao octógono, depois de uma séria lesão na perna que quase interrompe sua carreira. O adversário será o americano Nick Diaz, lutador que estava aposentado, mas volta a disputar. A luta promete ser uma das mais importantes de sua trajetória. Galvão Bueno comanda a narração ao lado do convidado especial da noite, o atleta brasileiro Júnior Cigano.
No futebol, a temporada 2015 começa oficialmente neste domingo, 1º de fevereiro, com a disputa dos Campeonatos Estaduais. Exibido para todo o país, o Carioca entra em campo com o jogo Cabofriense contra Vasco, no estádio Moacyrzão, em Macaé, Rio de Janeiro. Direto do local, Luís Roberto narra a partida, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia comentam e o repórter Kiko Menezes traz todos os detalhes do gramado.
O Campeonato Paulista também entra em cena, transmitido apenas para o estado de São Paulo. Penapolense enfrenta o São Paulo, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Cleber Machado está à frente da narração com apoio de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. A reportagem é de Bruno Laurence.
O ‘UFC183’ vai ao ar na madrugada de sábado para domingo após o ‘Altas Horas’. Os jogos de futebol serão exibidos no domingo, dia 1º, depois de ‘Temperatura Máxima’.
TV Foco

Novo “Programa do Gugu” pode marcar a volta de antigos quadros “reformulados”;

Programa estrará em fevereiro
Programa estrará em fevereiro (Foto: Divulgação/ Record)
Nova aposta para as noites da Record a partir do fim de fevereiro, o novo “Programa do Gugu” poderá resgatar alguns quadros já feitos pelo apresentador no passado.
A nova atração de Gugu Liberato na emissora da Barra Funda pode contar com quadros como, os de reencontrar pessoas, realização de sonhos, habilidades de bichos de estimação, corte de cabelo em troca de dinheiro, e surpreender pessoas com loucuras de amor.Grande parte dos quadros que podem compor o novo “Programa do Gugu”, relembram os tempos do apresentador à frente do “Domingo Legal”, no SBT. Além disso, a nova atração também deve contar com o “Novo Táxi do Gugu”.
No entanto, parece que pode esquecer definitivamente a ideia de uma possível volta do famoso quadro da banheira. Agora é esperar para conferir o que vem por aí no retorno do apresentador à Record.
O novo “Programa do Gugu” tem estreia prevista para o dia 25 de fevereiro, uma quarta-feira, na faixa das 22h30, sendo exibido de terça a quinta-feira.
TV Foco

Babi Xavier será mulher de Luciano Szafir em nova novela da Record

Babi Xavier
Babi Xavier estará em “Os Dez Mandamentos”, a nova novela da Record (Foto: Divulgação)
Babi Xavier também deverá integrar o elenco da primeira novela bíblica da Record, “Os Dez Mandamentos”, que tem estreia prevista para março.
Por conta do adiamento das gravações de “Plano Alto”, que agora serão realizadas somente no segundo semestre, devido à gravidez de Daniela Galli, Babi Xavier voltou para o elenco do novo folhetim da emissora de Edir Macedo. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut.
Em “Os Dez Mandamentos”, Babi viverá Taís, mulher do personagem de Luciano Szafir, e entrará na terceira fase, em março. Em seguida, voltará para a série de Marcílio Moraes.

Internautas fazem especulações sobre bumbum de Paolla Oliveira em série; veja comentários


Paolla Oliveira aparece apenas de calcinha em minissérie
Paolla Oliveira aparece apenas de calcinha em minissérie
A minissérie “Felizes Para Sempre?”, que estreou nesta semana na Globo, continua dando o que falar. Entre os assuntos mais comentados, estão as cenas de Paolla Oliveira.
O nome da atriz permanece, desde a noite desta terça-feira (27), entre os Trending Topics do Twitter. O motivo é a cena em que Oliveira apareceu apenas de calcinha fio-dental. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, internautas suspeitam que existiram truques de luz e edição ou uso de dublê de corpo na gravação da sequência, para que o bumbum se sobressaísse.
Também não faltam elogios ao corpo da atriz, que vive Denise, uma estudante de moda que atende também por Danny Bond, uma prostituta. O canal carioca, no entanto, confirma que o corpo é da própria atriz na produção dirigida por Fernando Meirelles.
Veja alguns comentários:
RD1