quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Record corta Programação IURD da grade; Saiba o que vai substituir!

Igreja Universal era a patrocinadora dos desenhos bíblicos (Foto: Reprodução)
Igreja Universal era a patrocinadora dos desenhos bíblicos (Foto: Reprodução)
A Record decidiu cortar três horas de programação religiosa dos seus domingos. Entre 6h30 e 9h30 da manhã, eram exibidos desenhos inspirados nas histórias bíblicas, cujo principal patrocinador era a Igreja Universal do Reino de Deus.No entanto, sem dar explicações, a emissora resolveu cortar os desenhos, e na grade de programação, divulgada no domingo passado, não consta mais as animações. No lugar, está o desenho “Pica-Pau”, que retorna após vários meses fora do ar.
O desenho da ave de cabeça vermelha havia sido substituído pela série “Todo Mundo Odeia o Chris”, entre 9h30 e 11h, e agora, dividirão as manhãs de domingo, no “Record Kids”. Há algumas semanas, o desenho foi alvo de controvérsias.
O desenho continua na Record (Foto: Reprodução)
O desenho continua na Record (Foto: Reprodução)
Foi divulgado na mídia que a Record teria perdido os direitos sobre ele, após o fim do contrato com a sua produtora, a Universal. Um dia depois, a emissora negou a informação, e agora anuncia o seu retorno, depois de um período de “descanso”.
TV Foco

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Nívea Stelmann segue em alta no mercado publicitário após ida para a Record

nivea
Nivea Stelmann segue em alta
Como já noticiado pelo RD1, artistas que têm trocado a Globo pela Record nos últimos tempos, diferentemente do que acontecia em outras épocas, não estão encontrando dificuldades para permanecer em alta no mercado.
É o caso de Paloma Bernardi e Nívea Stelmann, que continuam sendo convidadas para estrelar comerciais para marcas famosas. Nesta segunda-feira (14), por exemplo, Stelmann filmou no Rio de Janeiro uma peça publicitária.
Contratada para o elenco da próxima novela bíblica da Record, “A Terra Prometida”, Nívea esteve em Ipanema para a gravação e chamou atenção de quem estava no local.
A atriz é mãe de Miguel, de 11 anos, e Bruna, de 9 meses, e já cogitou dar um tempo na carreira para se dedicar à família
RD1

Xuxa trata Gugu de maneira fria e diz que “perdão é uma coisa muito forte”

xuxa
Xuxa se apresenta durante o especial “Família Record”
A gravação do especial de fim de ano “Família Record” foi marcada pelo reencontro entre Xuxa Meneghel e Gugu Liberato, que andavam com a relação estremecida há quase quatro anos após o programa do loiro exibir uma matéria com fotos da apresentadora em um ensaio sensual. O ocorrido resultou num processo contra ele e a emissora.
Durante a atração, Xuxa se mostrou educada e elegante com o animador, mas o tratou de forma fria. A Rainha dos Baixinhos entrou no palco apresentando um pout-pourri de seus sucessos. Depois da performance, ela cumprimentou Sabrina Sato de forma efusiva, com direito a beijos e abraços. Gugu, porém, não ganhou a mesma recepção – Sato e Liberato comandaram o amigo secreto.
Sem citar o desentendimento dos dois, mas na tentativa de realizar uma reconciliação, Sabrina falou para a ex-global que este momento do ano é época de perdoar. “Acho que perdão é uma coisa muito forte. Agora é época de desejar coisas boas para as pessoas”, respondeu Xuxa. As palavras deixaram Gugu visivelmente constrangido, segundo testemunhas.
Marcos Mion, amigo secreto da mãe de Sasha, ganhou um álbum de fotos da sua família e um tênis top de linha da Nike. Quem tirou Meneghel foi Ana Hickmann, que a presenteou com um casaco do estilista Lino Villaventura.
Xuxa não ficou até o final da gravação, assim como Marcelo Rezende, que tinha que entrar no ar com o “Cidade Alerta”. Além disso, os rumores se confirmaram e Britto Jr. não compareceu na confraternização.
As informações são do “NTV”.

Camila Rodrigues quer engravidar no próximo ano

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Após se destacar interpretando a personagem Nefertari em “Os Dez Mandamentos” da Record, Camila Rodrigues quer descansar um pouco.
Apesar disso, a atriz voltará a gravar em breve: em meados de janeiro, ela estará de volta à emissora para a minissérie “Sem Volta” de Edgar Miranda, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2016.
De acordo com o colunista Giovani Lettiere, a atriz quer engravidar no ano que vem. Casada desde 2012 com o empresário Roberto Costa, Camila quer priorizar o sonho de ser mãe em 2016.
TV Foco

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casam em segredo e cantor promete: “Minha missão é te fazer feliz”

 Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
O cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita, após reatarem o namoro recentemente,  se casam em segredo na noite de terça-feira, 16 de dezembro, em Goiânia, Goiás.
A cerimônia íntima aconteceu na casa do sertanejo apenas com a presença dos seus familiares. No Instagram, os dois compartilharam fotos do momento e se declararam nas legendas das publicações.
“Senhor e senhora Lima seguindo o caminho natural da vida! Que Deus nos abençoe, amor. Te amo muito, minha missão é te fazer feliz!”, escreveu o músico. “’O que Deus uniu, o homem não separa…’. Só o começo de uma grande história! Te amo muito! Casados”, acrescentou Andressa, que publicou a mesma foto na rede social.
Em entrevista ao site ‘Ego’, a modelo contou que a cerimônia religiosa vai ser realizada em 2016. Os dois já haviam marcado um casamento para abril deste ano, no entanto, terminaram o namoro em agosto, após três anos de relacionamento, reatando em outubro.
TV Foco

Mili de “Chiquititas”, Giovanna Grigio aparece com novo visual para novela da Globo e fala sobre personagem

Giovanna Grigio será Gerusa em 'Êta Mundo Bom!' (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Giovanna Grigio será Gerusa em ‘Êta Mundo Bom!’
(Foto: Ellen Soares/Gshow)
A nova novela das seis, “Êta Mundo Bom!” está com as gravações a todo vapor! Ex-“Chiquititas”, Giovanna Grigio é um dos nomes da “cena teen” que integram o elenco do folhetim. A atriz e modelo de 17 anos fará par romântico com o galã Arthur Aguiar, que viveu o Duca de “Malhação Sonhos” e, recentemente, participou da  “Dança dos Famosos 2015”. A expectativa da jovem é grande e a ansiedade já tomou conta: “É extremamente emocionante pra mim, tipo um conto de fadas!”, disse ao GShow.
Com estreia prevista para janeiro de 2016 e há um mês gravando as cenas de Gerusa na novela, a atriz comemorou muito o convite para o papel, principalmente por ser fã das tramas de época. “Quando soube que era de época, pirei! Normalmente são as minhas favoritas, então estou super realizada! A novela é ambientada nos anos 40, uma época que me interesso muito e isso é maravilhoso!”.
Gerusa será uma garota frágil e sofrida, neta de Camélia, interpretada por Ana Lúcia Torre. Doente, mas sem ter sua condição diagnosticada, a moça sofre desmaios. Ao mesmo tempo em que a trama evolui com avó e neta em busca de diagnóstico e cura, a jovem conhece Osório (Arthur Aguiar), um dos hóspedes da pensão de Camélia, um verdadeiro cavalheiro por quem Gerusa se apaixona. E o público já pode esperar um casal fofo: “Ela é superprotegida pela avó. O legal é que no meio do drama dessa doença, ela também vive um romance lindo com Osório! É bem ‘love story’ mesmo”.
Giovanna como a Gerusa da nova novela das seis em seu figurino do final da década de 40 (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Giovanna como a Gerusa da nova novela das seis em seu figurino do final da década de 40
(Foto: Ellen Soares/Gshow)
Mesmo bem jovem, a atriz conta com um grande número de admiradores. Com postagens diárias em suas redes sociais, ela tem mais de três milhões de seguidores e vê os fãs como amigos: “Não os vejo como fãs, são mais como amigos. Eles são muito carinhosos e dedicados! Então, tento sempre acompanhar o que eles fazem pelas redes, leio os comentários, vejo tudo o que posso e que consigo! [risos] Sou muito grata pelo carinho”.
TV Foco

“Zezé Di Camargo & Luciano especial” marca boa audiência para a Record e vence o SBT

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Abrindo sua sequencia de especiais de fim de ano, a Record levou ao ar na noite desta terça-feira (16), o seu especial com Zezé Di Camargo e Luciano.
No programa, exibido logo após o “Jornal da Record”, a dupla que tem mais de 30 anos de carreira cantou seus grandes sucessos, contou com depoimento especiais de amigos famosos e emocionou o público.
Em termos de audiência, a atração especial conseguiu garantir a vice-liderança. Ao todo foram 8,5 de média. O SBT que no horário exibia o “Programa do Ratinho” ficou bem próximo com 8.2.
TV Foco

Carolina Dieckmann toma lugar de protagonista de “A Regra do Jogo”

Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann)
Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann)
Parece que Carolina Dieckmann está dando a volta por cima na novela “A Regra do Jogo”. Ela, que foi rejeitada pela produção da novela para ser a protagonista, por não ter “cara de pobre”, foi substituída por Vanessa Giácomo.
A atriz interpreta Tóia, no entanto, até agora, não mostrou a que veio, e sua personagem não convence. Apesar de ser uma ótima atriz, a mocinha não vingou, nem ao menos conquistou a simpatia do público, ao contrário de Carolina.
A loira entrou na metade da novela, como um “prêmio de consolação”, interpretando a ex-mulher de Orlando (Eduardo Moscovis), sem muita função na história, mas está conseguindo ofuscar Giácomo na trama das nove.
No folhetim, Lara iniciou um romance com Dante (Marco Pigossi), e juntos, estão brilhando mais que Tóia e Juliano (Cauã Reymond), que deveria ser o casal principal da história, como aponta a jornalista Fabíola Reipert, do R7.
Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo), os primeiros protagonistas (Fotos: Reprodução/Globo)
Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo), os primeiros protagonistas (Fotos: Reprodução/Globo)
Cauã, por sua vez, está ficando de lado, e acabou fazendo um par romântico improvisado com Belisa (Bruna Linzmeyer), mas nem assim criou a química que a novela pede, pelo contrário, está fazendo o mesmo papel de sempre.
TV Foco

Fora de “A Fazenda”, Mara Maravilha grava programa no SBT

Mara Maravilha ao lado de Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha ao lado de Silvio Santos
(Foto: Divulgação)
Pela primeira vez depois de sair do reality “A Fazenda”, Mara Maravilha pisou em uma emissora de TV que não seja a Record. Foi no SBT, onde ela participou da gravação do “Programa Silvio Santos”.
Mara, que recentemente esteve em “A Fazenda 8”, gravou nesta quarta-feira (16) com Silvio Santos. Na atração do dono do SBT, a artista voltou a encontrar o cantor Ovelha – também ex- “A Fazenda 8” -, e travou nova disputa com ele, agora no “Jogo das Três Pistas”. A gravação ainda não tem data para ir ao ar.
Nos bastidores, comenta-se que Silvio Santos tem interesse em ter Mara em sua emissora. Enquanto isso, nas redes sociais, fãs da cantora fazem campanha para que o dono do SBT a contrate.
Mara Maravilha e Ovelha hoje (16) nos bastidores do SBT (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha e Ovelha hoje (16) nos bastidores do SBT
(Foto: Divulgação)

TV Foco

Atriz pediu demissão na Globo após descobrir câncer no intestino

Ilva Niño (Foto: Stefano Martini)
Ilva Niño (Foto: Stefano Martini)
A atriz Ilva Niño não faz mais parte do elenco da Globo. Ela pediu demissão, após descobrir que estava com um câncer no intestino, há dois anos. Ilva é conhecida até hoje pela personagem Mina, empregada da Viúva Porcina (Regina Duarte), em “Roque Santeiro” (1995).
Sua última novela na emissora foi em 2013, “Saramandaia”, quando ela tinha um contrato de dois anos com o canal. Em entrevista à colunista Janaína Nunes, ela contou os motivos que a fez deixar a Globo: “Resolvi sair porque achei que estava ocupando o lugar dos outros”.
“O médico havia me dito que era câncer em estágio terminal”, explicou. Mas na semana passada, ele recebeu uma ótima notícia: “Tive alta médica. Estou praticamente curada. Pronta para carregar pedra! Meus amigos ainda não sabem, então, aviso: Quero voltar a trabalhar”.
A atriz estava na Globo desde 1971, com mais de 30 novelas no currículo, e em boa parte delas, Ilva fez empregadas, nordestinas, ou mulheres barraqueiras. Curada, ela já se prepara para voltar ao trabalho no teatro, no início do ano que vem, após o Carnaval, em fevereiro.
“Estou remontando a peça do meu filho, Cabaré da Humanidade, que deve estrear depois do Carnaval. É um musical lindo em que atuo e dirijo”, conta. Para ela, a arte de atuar não separa da parte social: “Sempre fui pelo social e amo o que faço. Tive e tenho uma vida privilegiada. Só tenho a festejar”.
TV Foco