quarta-feira, 30 de março de 2016

Palmirinha é obrigada a indenizar Guinho por quebra de contrato

(Fonte: FOX Life/Divulgação)
(Fonte: FOX Life/Divulgação)
Palminha Onofre foi processada por romper contrato com Anderson Clayton, o boneco Guinho e seu antigo empresário. Na segunda-feira (29), a apresentadora foi obrigada a pagar uma indenização referente aos meses referentes à briga na Justiça.
Segundo Sandra Bucci, filha, foi firmado um acordo com pagamento de quantia “pequena”. Ela afirma que Palmirinha decidiu celebrar o acordo para ter de volta suas senhas de acesso às redes sociais, que estavam em posse do ex-colega.
“Ela não pode esperar para trabalhar. O tempo dela é hoje”, diz.
A cozinheira, inclusive, terá de ceder parte de seu lucro com publicidade e vendas na internet até dezembro de 2017, segundo o jornal “Agora S.

.Globo passará a dispensar atores que recusarem papeis em novela

Caio Castro (Foto: Reprodução)
Após mudar a política de reservas nas novelas, a Globo decidiu tomar mais uma medida drástica em relação aos seus contratados.
A emissora a partir de agora punirá atores que recusam personagens em novelas, dificultando a renovação de seus contratos, como informa o jornalista Daniel Castro.
Existem duas possibilidades: ou serão dispensados ou passarão a fazer contrato por obra. Em alguns casos, os contratos simplesmente não serão renovados, e o profissional será dispensado. Em outras situações, os contratos serão renovados, mas em condições menos vantajosas ou por obra certa.
O segundo caso é para atores que a emissora não quer ver nas concorrentes, como com Murilo Benício e Caio Castro. No ano passado, ambos recusaram papeis em tramas. Murilo recusou o papel de Romero Rômulo em “A Regra do Jogo” alegando que tinha compromissos com o cinema, mas já trabalha em um outro projeto da emissora, “Nada Será como Antes”, série que mostrará a história da TV brasileira.
Murilo Benício é consolado por Malu Mader (Foto: Reprodução)
Já Caio Castro nem quis saber de proposta para fazer o vilão de “Haja Coração”, e agora já é contratado por obra, ou seja, ganha apenas pela novela, série ou minissérie em que trabalha.
Cada autor da Globo tem uma extensa “lista negra” com nomes de artistas que vivem dizendo “não” para suas criações. Entre eles, estão Cauã Reymond, Chay Suede, Debora Falabella, Isis Valverde e Mariana Ximenes.
Isso não quer dizer que a Globo vai dispensar esses profissionais, mas a emissora poderá renovar pagando menos ou por obra certa. O que motivou a decisão foi justamente as recusas de trabalho quando os profissionais são convocados.
Um certo executivo da emissora entende que ninguém é obrigado a assinar contrato de exclusividade com a emissora, mas se fizer é obrigação trabalhista prestar serviços quando chamado.
TV Foco

Carlos Villagrán fala sobre reconciliação com Florinda Meza: “não acho que vá acontecer”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Carlos Villagrán, o Kiko do Chaves, saiu em defesa do ex-colega de elenco Ramón Valdés, o Seu Madruga, após acusação de Florinda Meza, a Dona Florinda, de que ele tinha problemas com drogas. Em entrevista ao jornal boliviano ‘El Deber’, o ator desmentiu a atriz.
“É deplorável o que [Florinda] disse, porque está falando de uma pessoa morta que não pode se defender, independentemente de qualquer assunto que seja. Não sei qual foi o motivo, a causa, a razão ou a circunstância que a levou a dizer uma barbaridade tão grande tendo sido colegas no programa. Não entendo”, lamentou Villagrán.
O ator disse que não tem qualquer tipo de relação com Florinda — sua ex-namorada — há 35 anos e que não há clima para “reconciliação” com os atores originais. “Só ela tem a culpa do que fala. São suas palavras e deve responder por isso, não o Ramón Valdés, que já está embaixo da terra. Para mim, ele não foi [drogado] porque fui seu melhor amigo. Tudo o que disse Florinda é mentira”, completou.
Ainda na entrevista, o ator mexicano não acredita em uma reconciliação com Florinda Meza, a quem tem uma briga antiga. Eles chegaram a namorar no início das gravações do seriado “Chaves”.
“Não sei, mas não acho que vá acontecer, talvez por falta de tempo. E eu não quero mentir para os meus fãs, porque graças a eles como eu e comem meus filhos porque eles fazem o favor de ir me assistir. Não haverá reconciliação, já se passou muito tempo… Há atores que já não estão entre nós (…). Reconciliação nem sequer foi considerada, e para quê?”, disse.
TV Foco

MARIANA RIOS ESTARIA NEGOCIANDO COM A RECORD PARA “A TERRA PROMETIDA”;


Atores globais nunca estiveram tão em alta nos bastidores da Record. Depois de várias contratações de peso para suas futuras produções, a emissora ainda busca outros nomes para o elenco de “A Terra Prometida”, texto que Renato Modesto escreve para estrear entre os meses de junho e julho na faixa nobre.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Mariana Rios é uma das que estão em alta na emissora paulista, visto que o desejo para que ela esteja na produção bíblica junto com seus antigos colegas de Globo é grande.
A publicação diz que a morena, que é atriz e cantora, está negociando às escondidas seu contrato com a Record. Sua assessoria, por outro lado, negou as informações e afirmou que ela está dedicada ao “Superbonita”, do GNT, com Ivete Sangalo. Entre os dias 22 e 23 deste mês, porém, segundo Ricco, uma mulher nos mesmos “moldes” de Mariana foi vista com cabelo preso ao boné e óculos escuros circulando pelas depedências do prédio do antigo Recnov, hoje arrendado para a produtora Casablanca.
Na TV, Mariana Rios não atua desde que encerrou seus trabalhos em “Além do Horizonte”, noela global exibida a partir de 2013 na faixa das sete. Continuando na Globo, a atriz ainda não está cotada para nenhuma produção da dramaturgia a curto ou médio prazo, visto que o canal já se mostrou bastante adiantado, como sempre, no que diz respeito às novelas futuras.

“Estou emocionado e com a boca seca de nervoso”, diz Jô ao anunciar despedida

jo
“Programa do Jô” sai do ar neste ano
Jô Soares iniciou na madrugada desta terça-feira (29) a temporada final do “Programa do Jô” na Globo e mostrou-se bastante emocionado.
“Estou nervoso e isso não me acontece há tanto tempo… Olhe só, o quarteto me acompanha desde que o Bira era criança! Quero agradecer à equipe técnica, que faz esse programa com tanto amor. Este é um reencontro que me traz muita alegria e eu estou obviamente emocionado”, avisou o humorista, que entrevistou Marina Silva e o jurista Ives Gandra Martins.
Como não poderia deixar de ser, ele também brincou com a despedida: “Como todos já sabem, porque foi um assunto muito divulgado, este é o último ano do programa no ar. Ao longo de 28 anos, ‘Jô Soares Onze e Meia’ e o ‘Programa do Jô’ totalizaram 14.138 entrevistas, sem contar as que nós ainda vamos fazer esse ano. Haja bunda no sofá!”.
Soares ainda evidenciou o fato de ter conversado com “seis prêmios Nobel” e afirmou que o melhor entrevistado é “o próximo”. Além disso, voltou a falar do polêmico bate-papo com a presidente. “Sempre tive liberdade para demonstrar todas as minhas tendências políticas, nunca deixei de entrevistar um presidente deste ou daquele partido. Quando entrevistei a Dilma, me chamaram de petista. Quando entrevistei o FHC, virei PSDB. Então eu sou ‘coxista’. O Lula veio ao programa 13 vezes, o Fernando Henrique dez. Acho que essa é a maior prova de imparcialidade”, justificou.
Na conversa com Marina Silva, Jô voltou a fazer piada ao se oferecer para um possível ministério caso ela volte a se candidatar. “No ano que vem eu vou ter muito tempo disponível”, divertiu-se.
rd1

Sasha diz que ama Xuxa mesmo ela sendo “teimosa e cabeça dura”

sasha
Sasha gravou mensagem para Xuxa
Xuxa Meneghel recebeu uma homenagem por seu aniversário no programa que foi veiculado nesta segunda-feira (28) pela Record, um dia após a apresentadora completar 53 anos.
A grande surpresa da edição ficou por conta de uma declaração feita por Sasha, filha dela, via telão.“Mãe, parabéns pelo seu aniversário e pela mulher incrível que você é. Você tem um coração lindo, eu tenho tanto orgulho de ser sua filha. Você é a mulher mais carinhosa e humilde que eu conheço. Eu te amo muito, mãe. Você também é a mais teimosa e cabeça dura. Mas eu te amo assim. Aproveita muito o seu dia”, afirmou a jovem de 17 anos.
Emocionada, Xuxa ganhou aplausos da plateia ao responder a mensagem da herdeira: “Todo mundo sabe a vontade que eu tinha de ser mãe. Eu queria ter uma filha, e botei essa ideia na cabeça quando eu tinha vinte e poucos anos. Eu sabia que iria ter uma menina e do signo de leão. Mas só depois de dez anos eu fiquei grávida. Ela é do jeito que eu sonhei. Se a Sasha fala que eu sou uma boa mãe, ela tem que saber que ela é tudo que eu queria”.
Atualmente, o formato da ex-Rainha dos Baixinhos está passando por modificações visando com que o mesmo seja competitivo, afinal, tem ocupado a terceira colocação na disputa com o SBT.
RD1

“Anjo Mau” volta ao ar despercebida; estreia é a pior do “Vale a Pena Ver de Novo”

Gloria Pires
“Anjo Mau” é protagonizada por Gloria Pires
De volta à programação da Globo nesta segunda-feira (28), “Anjo Mau” (1997) estreou com modestos índices de audiência.
No ar das 15h08 às 15h52, a trama protagonizada por Gloria Pires registrou 10 pontos de média com pico de 11 e 22% de share (número de televisores ligados), ante 8 da Record, 6 do SBT, 3 da RedeTV! e 2 da Band. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.
É a pior estreia da história do “Vale a Pena Ver de Novo”. Antes, o posto pertencia a “Sete Pecados”, que começou com 11 pontos. Há treze anos, a primeira reprise de “Anjo Mau” teve início com 22 pontos.
As últimas novelas da faixa obtiveram mais êxito. A saber: “Caminho das Índias” (13), “O Rei do Gado” (14), “Cobras & Lagartos” (18), “Caras & Bocas” (14), “O Cravo e a Rosa” (14), “O Profeta” (13), “Da Cor do Pecado” (12), “Chocolate com Pimenta” (15), “Mulheres de Areia” (15), “O Clone” (15), “Sinhá Moça” (16), “Alma Gêmea” (18), “Senhora do Destino” (20), “Mulheres Apaixonadas” (16) e “Cabocla” (13).
rd1

Carlos Villagrán desmente Florinda Meza sobre Ramón Valdés: “Nunca usou drogas”

Carlos Villagrán afirmou que Florinda Meza mentiu sobre Ramón Valdés
Depois que Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda do seriado “Chaves”, falou que Ramón Valdés (Seu Madruga) tinha problemas com drogas, Carlos Villagrán (Quico) desmentiu a declaração da atriz.
Em entrevista ao jornal boliviano “El Deber”, o ator disse ser “deplorável” o que Florinda fez, pois está“falando de uma pessoa morta que não pode se defender”.
“Não sei qual foi o motivo, a causa, a razão ou a circunstância que a levou a dizer uma barbaridade tão grande tendo sido colegas no programa. Não entendo”, disparou.
Villagrán enfatizou que era o melhor amigo de Ramón e que sabe que o companheiro não era drogado. “Ela tem culpa do que diz. São suas palavras e deve responder por isso, não Ramón Valdés, que já está debaixo da terra. Muita gente perguntou, e posso dizer que tudo o que Florinda Meza disse é mentira. Não sei o que a obrigou (a dizer isso), porque não convivo com ela e estou surpreso com essa declaração”, afirmou.
Desafeto da viúva de Roberto Gómez Bolaños, Carlos, que teve um relacionamento com Meza, garantiu que uma reaproximação não irá acontecer. “Não haverá reconciliação, já se passou muito tempo… Há atores que já não estão entre nós. Reconciliação nem sequer foi considerada, e para quê?”, concluiu.
RD1

quarta-feira, 23 de março de 2016

“Eta Mundo Bom!”: Filó desmascara Ernesto; Candinho a pede em casamento

Filomena termina de vez com Ernesto
Em “Eta Mundo Bom!”, Filomena termina de vez com Ernesto
Nos próximos capítulos de “Eta Mundo Bom!”, a máscara de Ernesto (Eriberto Leão) vai cair, deixando mágoas em Filomena (Débora Nascimento).
Após a pressão da moça para saber os segredos que ele esconde, o bandido confessa que sempre a enganou. A dançarina, então, promete vingança contra o rapaz. Em seguida, Clarice (Mariana Armellini) a aconselha a procurar Candinho (Sérgio Guizé).
A filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) a sugestão e vai atrás do seu amor de juventude. No encontro, o caipira a pede em casamento e recebe um “sim” como resposta de Filó.
Enquanto isso, Ernesto consegue enganar Anastácia (Eliane Giardini), que acredita ter finalmente encontrado o filho. O bandido se passa por Candinho para ficar com a herança da milionária.
RD1

“Velho Chico”: Belmiro morre para salvar o filho; Bento atira em Afrânio

Belmiro morre ao tentar salvar a vida de Santo
Belmiro morre ao tentar salvar a vida de Santo
Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Belmiro (Chico Diaz) será assassinado após Cícero(Pablo Morais) descobrir que Santo (Renato Góes) e Maria Tereza (Júlia Dalavia) tiveram uma relação.
O marido de Piedade (Cyria Coentro) tem um mau pressentimento e se coloca na frente do filho. Belmiro não resiste aos ferimentos e morre. Ao ver que errou o alvo, Cícero foge da fazenda sem ser visto.
Certo de que foi Afrânio (Rodrigo Santoro) quem mandou matar o seu pai por causa das disputas por terra e algodão, Bento (Diyo Coêlho) decide se vingar e atira contra o coronel.
O protagonista fica entre a vida e a morte no hospital. É neste momento que Iolanda (Carol Castro) deixa a capital e procura o amado.
rd1

BBB 16 – Munik fala de Laham: “Quando acho que arrumei um amor é o quê? Um ator”

Munik lamentou ter sido enganada por Juliano Laham no “BBB 16″
No “BBB 16″Munik e Ronan conversaram no Quarto Roxo e relembraram a passagem do atorJuliano Laham pela casa.
A goiana questionou o que o estudante tinha, já que o viu tomando remédio. “Você me viu tomar remédio assim como viu o seu namorado (Laham) tomar álcool e viu ele tomar remédio”, alfinetou o brother.
“Meu namorado? Que namorado que eu tenho? Meu filho, é só eu e Deus na minha vida. Quando eu acho que arrumei um amor é o quê? Um ator”, lamentou a sister.
“Você se apaixonou por um personagem”, relembrou Ronan. “É? E você ficou com ciúmes de um personagem. Era mais fácil eu me apaixonar porque ele me enganou, e você?”, retrucou Pequi.
RD1

Após fracassos, Globo afasta Manoel Carlos e Gilberto Braga da faixa das 21h

gilberto_braga_manoel_carlos_divulgação_globo
Após fracassos, Gilberto Braga e Manoel Carlos são afastados da faixa das 21h
Após escreverem os últimos grandes fracassos da faixa das 21h, Manoel Carlos e Gilberto Braga,autores de “Em Família” e “Babilônia”, respectivamente, não devem voltar ao horário pelo menos até 2020.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a Globo já escalou os responsáveis pelos textos das próximas novelas das nove e os veteranos não aparecem na lista.
Depois de Benedito Ruy Barbosa, no ar com “Velho Chico”, virá, nesta ordem, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari (“Sagrada Família” – título provisório), Glória Perez (“À Flor da Pele” – título provisório), Thelma Guedes e Duca Rachid, Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro, que acabou de escrever “A Regra do Jogo”.
Fora dos folhetins, Braga prepara a sinopse de uma minissérie sobre a vida de Elis Regina, enquanto que Ricardo Linhares, coautor de “Babilônia”, irá supervisionar o texto de estreia de Maria Helena Nascimento, “Sonha Comigo” (título provisório), que entrará na sequência de “Totalmente Demais” e “Haja Coração” às 19h. Já Maneco desenvolve duas séries para o canal, “Castelo de Areia” e “Vale Abraão”.
rd1

Globo cancela “Temperatura Máxima” e exibe final do “The Voice Kids” com edição estendida

finalistas-thevoicekids
Pérola, Rafa e Wagner disputam final de reality
A Globo exibe neste domingo (27) de Páscoa a final do “The Voice Kids”, reality show que impulsionou a audiência dominical com índices maiores que os do “Esquenta” e “Domingão do Faustão”.
Para a despedida do reality show com comando de Tiago Leifert e Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo como técnicos, a emissora carioca disponibilizou 2h30 na programação.
Ou seja, neste final de semana não será veiculada a “Temperatura Máxima”. Porém, irá ao ar o “Desenho Especial” com o inédito “A Era do Gelo: Uma Aventura de Páscoa”, com 23 minutos.
Disputam o último embate do “The Voice Kids” Rafa Gomes, Pérola Crepaldi e Wagner Barreto. Demais concorrentes do programa também se apresentarão.
RD1

BBB 16 – Ana Paula comemora eliminação de Matheus: “Missão dada é missão cumprida”

Ana Paula comemorou eliminação de Matheus do “BBB 16″
Depois da eliminação de Matheus do “BBB 16”, a ex-sister Ana Paula comemorou nas redes sociais o resultado do paredão desta terça-feira (22).
A jornalista postou um vídeo em sua conta no Snapchat agradecendo ao público pela permanência de Geralda e do trio Geronik (Geralda, Ronan e Munik). “Missão dada é missão cumprida. Então, estamos bem pertinho. Bacana demais”, celebrou a mineira.
Em outra gravação, a loira questionou se o público lembrava que a blusa usada pela aposentada no dia da berlinda foi um presente dela. “No outro paredão e nesse. Blusa da sorte!”, afirmou a sister.
Cabe lembrar que o engenheiro foi o mais votado em todas as regiões do Brasil e também pelos votos dados através de SMS. Agora, o programa entra em sua reta final com a realização da última Prova do Líder, que será dividida em quatro etapas e garantirá imunidade ao vencedor.
rd1

Depois de Marco Luque, Globo contrata Rafael Cortez para o “Vídeo Show”

f_329461
Rafael Cortez será repórter do “Vídeo Show”
Depois de Marco Luque, que foi contratado pela Globo na semana passada para integrar o time do “Altas Horas”, de Serginho Groisman, outro ex-Band assinou com a ‘poderosa’.
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Rafael Cortezfechou com o canal para ser um dos repórteres do“Vídeo Show”, que até o início do ano contou com uma ex-parceira do humorista no “CQC”, Monica Iozzi.
No vespertino, além de matérias nas ruas, o profissional poderá substituir eventualmente os titulares em suas folgas e férias, exatamente como ocorre com Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes.
Cortez estava cotado para comandar o “X-Factor” na Band e, com sua saída da rede do Morumbi, as chances do “CQC” voltar no ano que vem, como prometido, são cada vez menores. Não restou um único membro da última bancada no canal.
RD1

Criticada, Anitta procura cirurgiã para reverter preenchimento labial

Anitta-reprodução_twitter
Anitta procurou cirurgiã plástica para reverter preenchimento labial
Após a repercussão negativa a respeito do seu preenchimento labial, Anitta parece estar arrependida e decidiu reverter o procedimento estético.
De acordo com o “Notícias da TV”, a cantora procurou uma cirurgiã plástica em São Paulo, que a submeterá a uma nova intervenção na tentativa de devolver à sua boca o aspecto natural que tinha antes.
A intérprete do hit “Bang” confirmou a aplicação de silicone nos lábios no início de fevereiro, mas disse que houve um inchaço excessivo após uma viagem para a Espanha, onde fez shows.
Nas redes sociais, internautas se divertiram com o resultado desastroso do preenchimento labial da funkeira e compartilharam vários memes com a hashtag AnittaBicoDePato, que chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
RD1

“Velho Chico”: Afrânio foge com a família após tragédia e coloca a filha num internato

Afrânio (Rodrigo Santoro) em "Velho Chico", nova das nove da Globo (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Afrânio (Rodrigo Santoro) em “Velho Chico”, nova das nove da Globo
(Foto: Globo/Caiuá Franco)
Ignorando a discórdia entre as duas famílias, o destino trata de aproximar seus frutos. Maria Tereza (Isabella Aguiar) conhece Santo (Rogerinho Costa) na infância, em dia de procissão. A cidade toda em festa, as ruas cheias de gente. Ela vestida de Nossa Senhora. Ele de São José. Nenhum dos dois confortáveis naqueles trajes. Ela estava ali por imposição da avó, Encarnação (Selma Egrei). E ele por ordem expressa da mãe, Piedade (Cyria Coentro).

Finalmente, diante de padre Romão (Umberto Magnani), as duas crianças se encontram e dá-se início ao evento, quando Afrânio (Rodrigo Santoro) aparece ensandecido gritando pela filha. Como assim Maria Tereza dividiria a procissão com o filho de um opositor?
Enquanto padre Romão tenta apartar a briga dos pais, Maria Tereza e Santo, já enfadados, se olham com a mesma ideia: fugir. Nesse momento de descuido, as crianças não pensam duas vezes: se entregam às águas do Velho Chico e recebem a sua benção.
Dois jovens que se apaixonam ignorando os sentimentos de vingança que atravessam as histórias de suas famílias. Mas Maria Tereza e Santo não escapam do ciúme.
Maria Tereza (Julia Dalavia) e Santo (Renato Góes) em cena de "Velho Chico" (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Maria Tereza (Julia Dalavia) e Santo (Renato Góes) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Globo/Caiuá Franco)
Cícero (Pablo Morais) logo percebe que Maria Tereza está diferente. Passa a sair sem dizer para onde vai e volta com sorriso nos lábios. A desconfiança toma forma quando Cícero flagra o casal numa cachoeira perto da fazenda Piatã. Ali, o ódio se torna maior que qualquer sentimento. A amizade que unia Cícero e Maria Tereza deixa de existir.
Maria Tereza não tinha ideia da paixão doentia de Cícero, assim como Santo não desconfiava que Luzia (Larissa Góes) fosse capaz de qualquer coisa para ficar com ele. Nem passava pela sua cabeça que a menina que ele tinha como irmã fosse apaixonada por ele.
Cícero se vinga. Ele deixa escapar que Maria Tereza estava se encontrando com Santo. A revelação desperta a ira de Afrânio e o coronel perde a cabeça. Tranca a filha no quarto, onde ela fica por dias, se recusando a comer.
Do outro lado, Santo decide se casar com a filha do coronel. Conta a verdade para a mãe e quer a benção do pai. Não é fácil para Belmiro (Chico Diaz) aceitar o romance do filho justo com uma mulher da família que ele tanto despreza, especialmente depois da morte do Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi). É Eulália (Fabiula Nascimento) quem consegue semear um pouco de paz em meio a tanta discórdia. “Esse ódio é coisa nossa, Miro, não deles dois!”, diz ela numa conversa. A coragem do filho dobra Belmiro. Se a discórdia precisa de um motivo para acabar, Belmiro não conhecia nenhum mais justo que o amor.
O pedido de casamento não chega a acontecer. Santo mal tem tempo de falar e é expulso da fazenda.  Afrânio exige que Belmiro, Santo e Bento (Vitor Aleixo/ Diyo Coelho/Irandhir Santos) deixem o local. Cícero (Pablo Morais), no entanto, não se conforma. Queria matar o maldito que roubou o coração de Tereza ali mesmo. “Deixa a poeira baixar”, pede o coronel.  Ele não consegue acatar a ordem de Afrânio e vai atrás dos três, armando uma tocaia. O ódio corre nas veias! Quando Belmiro passa com os filhos, Cícero tem Santo na mira. O tiro é certeiro, mas o atingido é Belmiro. Ele se joga na frente de Santo e salva a vida do filho.
A tragédia com Belmiro atiça a rixa entre as duas famílias. Bento não se conforma com a morte do pai e jura que se vingará. O sofrimento é tanto, que de forma velada, Bento culpa o irmão. Agora, o ódio também toma conta de seu coração.
O assassinato deixa o povo da cidade em polvorosa. Belmiro era muito querido por todos. O delegado, que sabia não poder fazer muito pelo retirante morto, aconselha Afrânio a sair de Grotas. Nem que seja por um tempo. O coronel acaba cedendo e leva os filhos e a mãe, Encarnação, para uma temporada no solar dos Sá Ribeiro, em Salvador.
Lá, coloca Maria Tereza em um internato. “Você pode até não acreditar, Tereza, mas estou fazendo isso pro seu próprio bem… E um dia você ainda vai me agradecer por isso”, diz o coronel. A filha, claro, não consegue perdoá-lo. Não naquele momento.
Mesmo isolada de todos, Maria Tereza ainda nutre esperança de rever Santo. O amor tão sincero e genuíno é descrito e declamado em cartas. Mensagens que ela não tem ideia de como fazer chegar até o amado. É quando uma nova amiga, Martha (Adriana Gabriela), surge garantindo que as cartas podem chegar à fazenda Piatã.
As declarações de amor chegam à cidade, mas Luzia consegue interceptá-las. Afinal, com Maria Tereza longe, Luzia acredita ter alguma chance com o filho de Belmiro. Nem mesmo a última carta, quando Maria Tereza conta que espera um filho de Santo, chega às mãos dele. Sem respostas, nem mesmo a esperança resiste. TV Foco

Igor Rickli é contratado pela Record e estará em “Terra Prometida”


Igor Rickli (Foto: Reprodução)

A Record estreará em breve a novela “A Terra Prometida”. Assinada por Renato Modesto, a trama será uma espécie de continuação de “Os Dez Mandamentos”.
Com novos personagens e novas histórias, a novela mostrará a história de Josué, que concluiu a missão de Moisés, levar o povo de Canaã à terra prometida.
Foi definida nesta terça (22) a contratação de Igor Rickli pela Record, também para o elenco de “Terra Prometida”, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Ele será Marec, o Rei de Jericó. Seu último papel foi uma participação em “Alto Astral” e no “Dança dos Famosos”, além da encenação da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém.

Igor Rickli (Foto: Reprodução)

Até o momento, “A Terra Prometida” tem no elenco nomes como os de Paloma Bernardi, Ricky Tavares, Letícia Medina, Maytê Piragibe, Juliana Silveira, Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, entre outros.
TV Foco

sexta-feira, 18 de março de 2016

Apresentador da Record critica jornalismo da Globo e chama Bonner e Renata de “canastrões”

Paulo Henrique Amorim (Foto: Reprodução/Record)
Paulo Henrique Amorim no “Domingo Espetacular”, programa que comanda na Record
(Foto: Reprodução/Record)
Jornalista da Record, onde integra o time de apresentadores do “Domingo Espetacular”, e defensor assumido do Partido dos Trabalhadores, Paulo Henrique Amorim voltou a fazer criticas ao jornalismo da Globo.

Em vídeo publicado em seu blog, Amorim fez críticas ao “JN” e a seus apresentadores. “O objetivo do ‘Jornal Nacional’ de hoje, dessa quarta-feira, um dia histórico segundo o William Bonner, era derrubar a Dilma. O que o ‘Jornal Nacional’ revelou, é que o William Bonner e a Renata Vasconcellos são candidatos a participar da dramaturgia da Globo. E nessa condição, não passam de dois canastrões”.
Por fim, o jornalista da Record criticou o âncora do “Jornal da Globo”, William Waack, que segundo ele, “entrou no meio da novela para conclamar as massas a irem para as ruas” (confira o vídeo abaixo).
Crítico ferrenho da Globo, Amorim trabalhou no canal até 1996, quando foi para a Band. No tempo em que esteve contratado da emissora carioca, realizou coberturas internacionais importantes. do TV Foco



Globo divulga trailer assustador de série que mistura suspense e terror


"Supermax" é a nova aposta da programação da Globo
“Supermax” é uma das apostas da Globo para 2016
A Globo liberou o primeiro trailer de “Supermax”, que conta com muitos efeitos especiais e uma proposta totalmente inovadora no Brasil.
No teaser, a emissora mostra o tom da série, que vai explorar o terror e o suspense. Na história, doze participantes de um reality show são confinados em uma prisão de segurança máxima. Eles buscam pelo prêmio final e, ao mesmo tempo, compartilham de um passado em comum em um local rodeado de mistérios.
No elenco estão atores como Mariana XimenesCleo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Bruno Belarmino.
A produção tem previsão de estreia para o segundo semestre. Por serem ambientadas em um reality, as gravações de “Supermax” contaram, inclusive, com câmeras do “Big Brother Brasil” e com a participação de Pedro Bial.
Assista ao trailer:
RD1

Globo define a duração de “Liberdade, Liberdade”, nova novela das 23h

rubiao-mateus-solano-toletino-ricardo-pereira
Mateus Solano e Ricardo Pereira estão em “Liberdade, Liberdade”
A Globo definiu quanto tempo “Liberdade, Liberdade”, a próxima novela das 23h, ficará no ar: a trama assinada por Mario Teixeira terá 67 capítulos.
Na sinopse oficial divulgada pela emissora, é informado que a estreia ocorrerá em 11 de abril e o folhetim que trata sobre a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda) será veiculada até 04 de agosto.
Depois, como sabido, tem início a Olimpíada do Rio de Janeiro, competição esportiva que alterará a grade de programação da rede carioca e demais canais que farão as transmissões das disputas.
Em “Liberdade”, Andreia Horta viverá a protagonista. Também estão no elenco Lilia Cabral, Maitê Proença, Letícia Sabetella, Marco Ricca, Mateus Solano, Ricardo Pereira e Zezé Polessa.
rd1

“Os Dez Mandamentos” bomba e faz sucesso em outros países

“Os Dez Mandamentos” faz sucesso mundo afora
Depois de fazer enorme sucesso no Brasil, seja na TV ou no cinema, “Os Dez Mandamentos” caiu nas graças de outros países.
De acordo com Ricardo Feltrin, a produção vem batendo recordes de audiência em Moçambique, alcançando mais que o dobro dos números da segunda colocada e se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
No Chile, a trama é exibida na TV aberta e também é recordista de público. Em Portugal, transmitida na TV fechada, o folhetim está há quatro semanas consecutivas como a atração mais vista da terrinha.
Por aqui, a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” estreia no dia 4 de abril. As gravações acontecem desde o mês passado. Em junho, a história de Moisés (Guilherme Winter) será substituída por “A Terra Prometida”, conforme informou o RD1.

Sabrina Sato assume namoro com Duda Nagle

sabrina-sato_duda-nagle
Assessoria confirmou namoro de Sabrina Sato e Duda Nagle
Solteira desde o fim do relacionamento com João Vicente de Castro, integrante do grupo “Porta dos Fundos”, Sabrina Sato resolveu assumir o namoro com o ator Duda Nagle, o Otávio de “Cúmplices de Um Resgate”.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora nesta quinta-feira (17). Sabrina está no Espírito Santo gravando matérias para o seu programa na Record.
Apesar de estar em outra, Sato mantém uma boa relação com o ex-namorado. Eles foram fotografados juntos durante o Carnaval do Rio de Janeiro deste ano.
A propósito, João Vicente, no ar no GNT, onde divide a apresentação do “Papo de Segunda”, negocia com a Globo um papel em “Sonha Comigo”, uma das próximas novelas das sete do canal. A emissora o quer como vilão da trama que marcará a estreia de Maria Helena Nascimento como autora titular.
RD1