quarta-feira, 8 de junho de 2016

Canais se unem e censuram MC Biel após denúncia de assédio sexual; Globo é a mais dura

Biel estaria vetado em programas de TV
Acusado por uma jornalista do portal “iG” de assédio sexual - segundo a profissional, o cantor a chamou de “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio” - Biel ficará um tempo longe da TV.
De acordo Keila Jimenez, devido à polêmica, o nome do músico entrou para a lista de artistas proibidos em vários canais. Produtores, inclusive, confirmaram a informação.
A propósito, dois programas da Globo pretendiam contar com o funkeiro em seus quadros, mas as conversas foram suspensas temporariamente – o “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, e o “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. A emissora também proibiu o uso da música “Química”, que está na trilha sonora de “Haja Coração”.
Em relação às acusações, a assessoria de Biel divulgou uma nota na qual afirmou que o artista sempre “teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público”.
“Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso”, disse.

“Eta Mundo Bom!”: Ilde é desmascarada e expulsa de casa por Araújo

Ilde é desmascarada e expulsa de casa
Em “Eta Mundo Bom!”, Ilde é desmascarada e expulsa de casa
Em “Eta Mundo Bom!”Ilde (Guilhermina Guinle) será expulsa de casa por Araújo (Flávio Tolezani) depois que ele descobrir que a mulher maltrata Claudinho (Xande Valois).
O garoto conta ao pai sobre o tratamento que recebe da madrasta e ela acaba brigando com o advogado. A discussão aumenta após a megera ficar sabendo que o marido tem um caso amoroso com Sandra (Flávia Alessandra). “Eu sempre fui a melhor das mulheres. Sim, sempre! Sempre cuidei do seu filho. Dói tanto, sabe, dói! Não quero me separar de Claudinho”, exclama.
O menino, então, interrompe a dondoca: “O quê? Mentira! É mentira dela, mentira! Ela nunca gostou de mim, nunca. Papai, eu vou contar tudo que ela faz comigo!”.
Ilde, porém, sustenta a mentira. “Cláudio está nervoso. Ficou abalado com nossa discussão. Eu não pretendia que ele ouvisse. Já tinha lhe dado de comer. Ia levá-lo para o quarto. Para que pudéssemos resolver nossa situação a sós”, ressalta a mulher, que é novamente atrapalhada por Claudinho.
“Ela não me ama coisa nenhuma. Pai, ela nunca gostou de mim. Quando me leva ao jardim, dá solavancos com a cadeira. Até dói. O senhor pensa que ela me dá bombons? Não. Nunca me deu nenhum”, diz. Após a briga, arrasada e sem ter para onde ir, a megera acaba se hospedando na pensão de Camélia (Ana Lúcia Torres).
RD1

Thábata Mendes e Joelma cantarão juntas em show: “Sempre fui fã”

Joelma e Thábata Mendes vão cantar juntas em show
Na próxima sexta-feira (10), na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, Joelma, ex-Calypso, eThábata Mendes, ex-XCalypso, irão dividir o mesmo palco.
Em entrevista ao site “Ego”, Thábata falou sobre a expectativa de cantar com Joelma, que ela substituiu por um tempo após a separação com Ximbinha.
“É uma grande emoção para mim. Sempre fui fã e, poder participar de um show com ela, tenho certeza que será emocionante”, garantiu a loira, que chegou a ser hostilizada por alguns fãs de Joelma no período em que atuou como parceira do guitarrista.
“Muita gente não entendeu que eu estava apenas preenchendo um espaço que foi deixado, não estava querendo roubar o lugar de ninguém. Falavam: ‘Você não vai ser louca de subir no palco’. Recebia muitas mensagens em redes sociais mandando que eu não cantasse no grupo. Não tinha o que fazer, não pensei em tomar alguma decisão judicial. Só apelava pra Deus mesmo, que ele me protegesse, que ele deixasse eu fazer meu trabalho”, concluiu Thábata.

Denunciado por assédio, Biel é cortado do revezamento da tocha olímpica

Biel é cortado da lista de artistas que carregarão a tocha olímpica
Denunciado por assédio sexual por uma jornalista do portal “iG”, Biel sofreu mais um revés nesse episódio polêmico de sua carreira.
O Comitê Organizador da Rio-2016 decidiu retirar o nome do cantor da lista de condutores da tocha olímpica. Ele faria o percurso nesta terça-feira (07), em Fortaleza (CE).
“A gente deseja que tudo transcorra da melhor forma para todas as partes, mas o revezamento quer passar uma mensagem de paz e não quer aliar o evento ou os conceitos de olimpismo a esse acontecimento”, declarou a assessoria de imprensa do comitê.
Cabe lembrar que Biel também ficará um tempo distante da TV aberta, que prefere evitá-lo até que a polêmica que envolve o funkeiro seja esclarecida.
Na Globo, o MC estava cotado para os quadros “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, e “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Ambas as produções trataram de desconvidá-lo.
RD1

Atriz Rachel Ripani relembra estupro: “Eu não aguentava mais lutar!”

rachel ripani
Rachel Ripani já sofreu quatro abusos ao longo da vida
Aos 40 anos, Rachel Ripani relembrou o estupro que sofreu em um texto publicado no site da revista “Marie Claire” nesta terça-feira (07).
A atriz, que já teve passagens pela Globo, SBT e Band, também contou detalhes de outros abusos que passou na infância e adolescência. Ao todo, Rachel viveu quatro episódios de violência sexual.
No texto, ela também diz que foi abusada por um amigo do pai e até por um parente. “Com a minha família na sala, um primo de 19 anos recém-saído do Exército me pediu para ver o meu quarto novo. Chegando lá, ele me empurrou sobre a cama, me segurou, baixou a minha calcinha e me chupou”.
Atualmente, Rachel Ripani é casada com o publicitário Giuliano Girondi há cinco anos e tem dois filhos.
Confira o depoimento na íntegra:
“Infelizmente, eu tive vários contatos com a violência sexual, no total, quatro vezes.
A primeira vez, eu tinha sete anos. Com a minha família na sala, um primo de 19 anos, recém saído do Exército, me pediu para ver meu quarto novo. Chegando lá, ele me empurrou sobre a cama, me segurou, baixou minha calcinha e me chupou. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, a sensação horrorosa de que tinha algo muito errado, ele tapando minha boca, eu imobilizada.
De ponta cabeça, minha boneca preferida me encarava, e tudo que eu conhecia do mundo mudava radicalmente naqueles minutos. Minha irmã percebeu que estávamos demorando para voltar e subiu, me salvando do que poderia acontecer ainda. Ele me levantou, me vestindo a calcinha, eu frouxa como uma boneca de pano, em silêncio o resto da noite. Nunca aconteceu nada com ele. 
A segunda vez, eu tinha 10 anos. Estava na praia com uma amiga dentro do elevador e um grupo de rapazes de 18 19 anos entrou e começou a fazer brincadeiras com a gente. Começamos a rir e quando o elevador parou no andar que eles estavam, nos puxou para fora.
Vieram cinco para cima de mim e fui carregada. Minha amiga, que era mais alta e forte, conseguiu chutá-los e escapou. Eles me colocaram para dentro do apartamento e eu peguei uma vassoura para tentar me defender, mas eles faziam piadas obscenas: ‘Sabe o que a gente vai fazer agora com você?’. Corri e me tranquei no banheiro. Nessa hora, minha amiga voltou com a mãe de um amigo nosso e ela começou a bater na porta e gritar para eles me soltarem e, felizmente não aconteceu nada. A sensação foi muito apavorante. Meu pai tirou a satisfação com os garotos e eles disseram que eu queria. Aí, meu pai calou-se.
A terceira durou uns dois anos, durante férias de julho e dezembro, em uma casa no interior onde um grupo de amigos passava as férias. Foi no período entre meus 11 e 13 anos até eu contar para minha família. Era um amigo do meu pai. Quando eu estava na piscina, ele mergulhou e passou por baixo de mim colocando a mão na minha genitália, como se não tivesse feito nada. E eu não entendia aqui porque era muito nova.
Toda vez que íamos para o sítio e ele estava, algo acontecia. Uma vez, ele levou uma namorada e disse para mim com ela presente: ‘Vem tomar banho com a gente.’ Até que um dia, ele falou: ‘Vou atrás da sua irmã’. Corri e contei para os meus pais. A minha mãe reuniu todos que estavam presentes e falou para eu contar para todo mundo. Mas não falei. Não conseguiria falar na frente do meu pai e ele ficou muito bravo comigo, disse que eu estava inventando. Esse amigo dele passou por mim, pegou no meu ombro, me deu piscadinha e sussurrou: ‘Brigadão.’  
A quarta vez foi com 21 anos. Foi no fim da tarde, eu estava patinando no Parque da Aclimação, em São Paulo. Eu vestia calça de moletom, camiseta e usava um rabo de cavalo. Um homem trombou em mim nós dois caímos no chão.
Me levantei e saí correndo, aí ele começou a gritar dizendo que eu o havia machucado. Parei e fui socorrê-lo.  Ele me pegou pelo pescoço, me arrastou até a uma árvore. Tinha uma faca e esperou anoitecer para me estuprar. Lutei muito. Ele me asfixiava, eu desmaiava, ele esperava eu acordar para continuar. Foram quatro horas de luta. Ele fazia tanta força na minha boca para ficar fechada que depois tive que costurar minha língua, fiquei toda machucada. Teve um momento que eu não aguentava mais lutar.
Depois que ele acabou, me levou ao lago para me lavar, me ajudou a pular o muro, me levou até meu carro e me deu um relógio. Eu estava catatônica, exausta. Era como se eu fosse um cavalo que ele queria domar. Cheguei em casa, fui a uma delegacia com a minha mãe e essa experiência é horrível. Um lugar frio, que só tem homens ouvindo sua história. Nesta última experiência de violência, fiquei bulímica por três anos [como fui muito machucada no pescoço e na boca, eu não conseguia engolir a comida — literalmente não conseguia 'engolir' o que tinha acontecido comigo) e tive pânico de lugares arborizados por anos.
Depois disso, fui embora do Brasil. O Paulo Autran, meu padrinho de profissão, acompanhou as investigações. Um dia, ele me informou que o cara estava preso em Campinas [em São Paulo] e, depois de um tempo, morreu.
Estupro não tem nada a ver com sexo. Tem a ver com violência e poder.  E todas as coisas que a gente ouve hoje em dia são: ‘Mas onde você estava? Como estava vestida? Mas na rua naquele horário sozinha?’ Tudo isso piora ainda mais a sensação de que não é o mundo que está errado, mas sim, você.
Me senti roubada de um futuro sem mácula ou traumas, afinal tive que aprender a lidar com o sexo antes de saber do que se tratava e aprender de um jeito muito difícil o que é adequado ou não. Achava que eu era ‘quebrada’. Minha terapeuta me ajudou muito a separar todas as emoções confusas que ficam no fundo. Mas ainda não caminho na rua sozinha, se estiver escuro. Tem que ter vergonha quem faz, não quem sofre.
O complicado mesmo ainda é lidar com a cultura do estupro. E ver que muitas mulheres ainda a perpetuam”.
RD1

Namorado de Anitta, Pablo Morais é escalado para “Sol Nascente”

Pablo Morais é escalado para “Sol Nascente”
Depois de participar da primeira fase de “Velho Chico” e assumir um relacionamento com Anitta,Pablo Morais emplacou um novo trabalho na Globo.
Segundo o colunista Leo Dias, o ator assinou contrato e estará em “Sol Nascente”, trama das 18h escrita por Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires.
A produção tem estreia prevista para setembro, substituindo “Eta Mundo Bom!”, e as gravações começaram no último final de semana em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.
Em entrevista ao site “Ego”, Pablo falou sobre o namoro com Anitta. “Nos conhecemos através de amigos em comum e ela é uma mulher admirável, uma pessoa maravilhosa, com uma energia 

“Aumentamos a audiência em 30%”, afirma autor de “Escrava Mãe”; acréscimo é de 24%

Gustavo Reiz é o autor de “Escrava Mãe”
Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gustavo Reiz, autor de “Escrava Mãe”, falou sobre a demora da estreia do folhetim e da repercussão da trama na primeira semana.
“Sempre tivemos a certeza que a novela estava linda e caprichada. Inicialmente, a novela estrearia um segundo horário, inaugurando também a parceria com produtoras. Com todo esse processo de mudança, não seria tão viável produzir duas novelas e, por isso, foi decidido que viríamos na sequência de ‘Os Dez Mandamentos’. Mas o sucesso estrondoso da novela fez com que a emissora optasse pela continuação das produções bíblicas naquela faixa, que acabou se mostrando um acerto. E a ideia do novo horário retornou”, explicou.
O novelista revelou ainda que o departamento comercial do canal analisou que não era adequado lançar uma nova produção no fim do ano, pois toda a verba publicitária já estaria destinada a outros produtos.
“A última mudança foi por conta da estratégia de programação, que também se mostrou um acerto, já que estreamos muito bem e aumentamos a audiência no horário em 30%. Tudo isso acabou gerando uma expectativa interessante para a novela”, disse.
Entretanto, dados divulgados pelo jornalista Ricardo Feltrin contradizem Gustavo. Segundo o colunista, na semana anterior, a Record conseguiu 10,3 pontos de média no horário. Com “Escrava Mãe”, os números saltaram para 12,8 pontos, um acréscimo de 24%. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Cristina Pereira aprova Tatá Werneck como Fedora: “Achei o máximo”

Cristina Pereira aprova Tatá Werneck como Fedora Achei o máximo
Cristina Pereira interpretou Fedora em “Sassaricando”
Tatá Werneck contou recentemente em uma entrevista que pediu a aprovação de Cristina Pereirapara dar vida à Fedora Abdala em “Haja Coração”, nova novela das 19h da Globo.
Ao “UOL”, a intérprete da personagem em “Sassaricando” (1987) disse que gostou do que viu. “Assisti ao segundo capítulo e gostei muito da novela, achei muito dinâmica as cores, o ritmo. Gostei muito do trabalho da Tatá, achei ela o máximo, acho que ela imprime uma humanidade ao personagem, é engraçado, mas tem uma dramaticidade também, isso é muito importante. Apesar dela estar vestida de uma forma extravagante, mesmo sendo comédia, ela imprime uma humanidade muito grande. Achei tudo muito bacana, gostei mesmo da novela”, afirmou.
Cristina comentou que ainda hoje é lembrada por Fedora: “Durante muitos anos as pessoas me viam na rua e falavam sobre a Fedora, até hoje algumas pessoas ainda falam. Minha parceria com o Diogo Vilela foi fundamental para gente criar aquele casal. O Diogo é um grande amigo e eu o admiro muito como ator. A gente fazia cenas e ele me dava dicas, foi muito parceiro”.
Com contrato com a Record até agosto, a veterana não sabe se continuará na emissora, mas torce por dois canais no horário de “Haja Coração”. “Desejo um sucesso para essa novela e para ‘Escrava Mãe’. Fico dividida porque eu trabalho na Record, mas tenho uma afinidade com esse trabalho”, finalizou.
RD1

Jornalista que denunciou Biel por assédio sexual está abalada e de licença, diz editora

Jornalista que denunciou Biel por assédio sexual está afastada e abalada com a repercussão do caso
Em entrevista ao site “Ego”, Patrícia Moraes, editora-executiva de comportamento e entretenimento do portal “iG”, revelou que a repórter que denunciou o cantor Biel por assédio sexual entrou de licença-médica na última segunda-feira (06).
“Ela não tinha deixado de trabalhar, é superprofissional. Mas depois que um programa de televisão vazou os áudios da entrevista dela, sem autorização, ela ficou emocionalmente muito abalada. Aí, resolvemos dar uma licença para ela de tempo indeterminado. Até para que ela fique um pouco distante dos acontecimentos, mais tranquila”, afirmou.
Patrícia contou que as pessoas que estavam no local e escutaram as declarações do músico estão sendo ouvidas nas investigações, e que passou a receber xingamentos e ameaças nas redes sociais após ter assinado a matéria que divulgou o caso.
“São pessoas que não conheço que mandam mensagens dizendo que eu fiz a matéria para aparecer, ficar famosa. Não posso afirmar que são fãs do Biel. Tem muita gente também tentando encontrar a repórter, ligando pra descobrir quem é, o que também ajudou a decidirmos pela licença dela. Todas as ameaças recebidas por mim ou por qualquer outro profissional referente ao caso estão fazendo parte das investigações”, esclareceu.
Moraes disse que a jornalista procurou no dia seguinte a gravadora do funkeiro, a Warner Music, para falar sobre o acontecido. “Mas só depois que o boletim de ocorrência foi feito e Biel intimado a depor, que o presidente da Warner, Sergio Affonso, entrou em contato. Ele classificou o acontecimento como ‘lamentável’ e ‘fora do contexto atual de lutas pelos direitos das mulheres’. Ele também se colocou à disposição da repórter para ‘qualquer coisa’. Mais de 15 dias se passaram e nunca entraram em contato. Biel e nem ninguém nunca se manifestou para pedir desculpas”, relatou.
A editora pontuou que ainda espera que Biel se retrate. “Que ele peça desculpas à repórter e a todas as mulheres com quem ele já falou desse jeito. Porque é isso que a gente precisa, de conscientização. A repórter ficou muito abalada, isso pode resultar em traumas profissionais e pessoais. Imagina se ela o encontra em algum evento? Porque ela é repórter, pode acontecer. As pessoas tem que entender que a violência não é só o olho roxo, a psicológica também deixa marcas”, concluiu.

Diretor do Faustão é afastado por namorar Eliana

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Algo inusitado ocorreu por trás da troca de diretores entre os programas de auditório mais lucrativos da Globo: Adriano Ricco, que dirigia o “Domingão” acabou sendo dispensado da atração e foi acolhido pelo “Caldeirão”.
O motivo, segundo seu pai, que é um dos jornalistas que cobrem TV mais respeitados do Brasil, Flávio Ricco, do UOL, foi o namoro do rapaz com a apresentadora e rival (em audiência) Eliana.
“Tenho dois filhos trabalhando em televisão. No caso do Adriano, realmente, ele estava na direção do ‘Domingão’, quando começou a namorar a Eliana e, embora estivesse fazendo um trabalho muito bom lá – fez até chover no palco durante uma apresentação do Luan Santana-, houve o entendimento que ficaria esquisito continuar num programa que concorresse diretamente com o da namorada dele. Vamos combinar que não seria uma coisa muito lógica. Agora está no ‘Caldeirão’, feliz da vida”, disse Flávio ao jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”.
Já sobre o substituto de Faustão, o colunista do UOL foi enfático, e disse: “Não sei. Ele vai parar? Que eu saiba seu contrato com a Globo vai até 2021, tem no programa dele um dos maiores faturamentos da emissora e um programa que, além de atender as necessidades comerciais, é um dos maiores sucessos na área do entretenimento”. TV Foco

Borat, do “Amor & Sexo,” vira motorista do Uber

(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)
Ele é ator e modelo, mas enquanto aguarda novas propostas de trabalho, ele partiu para um plano B. Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, virou motorista do aplicativo Uber há dez dias.
“Decidi abrir o meu próprio negócio e montei uma frota com alguns carros. Estou legalizando tudo e, eu mesmo, quando tenho tempo disponível, ligo o aplicativo e dirijo”, disse Bruno em entrevista ao jornal Extra.
Bruno conta que em apenas uma semana como motorista já foi reconhecido diversas vezes pelo seu trabalho na TV. “As pessoas costumam falar: ‘Nossa, você, um cara da Globo, dirigindo um Uber?’ Ué, qual o problema? Eu tenho que fazer dinheiro, não posso ficar parado. Tenho que trabalhar. E dinheiro nunca é demais”, argumenta ele, que cursa faculdade de Educação Física e espera uma nova oportunidade de trabalho, já que a atração comandada por Fernanda Lima não tem data para voltar ao ar.
Bruno contou que, por acaso, Bruna Marquezine acabou sendo uma de suas clientes. “Foi muita coincidência. Ela entrou no carro, e eu perguntei se ela era a Bruna Marquezine. Então, eu disse que no programa [a atriz já participou do ‘Amor & Sexo’], ela parecia um mulherão, e ali estava parecendo uma menininha. Ela perguntou qual o programa que eu estava falando e soltou em seguida: ‘Borat! Não acredito que eu peguei você!’ Aí, rimos e conversamos”, concluiu.
TV Foco

Walcyr Carrasco se revolta com jornalista que criticou sua novela e dispara: “Tem preconceito com tudo que eu faço”

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
O dono do atual sucesso das seis, Walcyr Carrasco, vive às turras com os jornalistas e isso não é nenhuma novidade. Apesar de o novelista também ser jornalista, ele costuma se ofender e não raramente critica as opiniões de seus colegas sobre suas obras dramatúrgicas.
O último alvo da discordância de Walcyr foi Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.  Ele se disse perseguido pela jornalista, e que ela quase nunca elogia algo em suas novelas. No seu desabafo, Walcyr citou o fenômeno “Verdades Secretas” como exemplo  de alvo da jornalista, e salientou que mesmo assim, a trama de Angel e companhia ganhou “quase todos os prêmios”.
Confira a íntegra do desabafo do escritor sobre as opiniões de Kogut:
Walcyr Real
Kogut também já havia criticado meses atrás o desempenho de Rainer Cadete (Celso), dizendo que estava muito “Wisky”, seu personagem de “Verdades Secretas”, além de  irreal e exagerado. Ela também já havia citado a “apagada” Filomena e dito que a verdadeira protagonista da novela era Maria (Bianca Bin). Walcyr, claro, também não deixou barato e defendeu os atores e cutucou a jornalista.
do site TV Foco

A Record está com a programação que sempre sonhou

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Nos bastidores da Record, o clima é de muita felicidade. O motivo? A emissora vive um dos seus melhores momentos em audiência dos últimos 10 anos. Atualmente, o canal parece ter conseguido chegar muito próximo, daquela que considera sua programação ideal.
Se livrou dos programas vespertinos que davam pouca audiência e custavam muito, investiu nas reprises de novelas, emplacou seus domingos com Geraldo Luiz e Rodrigo Faro. E o mais importante, finalmente conseguiu manter dois horários de novelas inéditas com alta audiência. E não parou por aí, emplacou com os realitys “Power Couple” e Batalha dos Confeiteiros”.
De tudo que existe hoje na programação da emissora, as maiores preocupações ficavam no colo de Xuxa que ainda não mostrou a que veio e nas tardes dos sábados, que atualmente estão praticamente abandonadas com as reprises.
Enfim, o caminho é bastante propício para que a Record consegue uma programação que equilibre um bom custo, audiência e qualidade.
TV Foco

Record segue definindo detalhes do talk show de Fábio Porchat

(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)
A Record segue fazendo os preparativos para a estreia de Fábio Porchat. A escritora e roteirista Rosana Hermann, uma das mais respeitadas do meio, é o primeiro nome da equipe de contratados para o programa do Fábio Porchat na Record, previsto para estrear após os Jogos Olímpicos.
Além disso, segundo o colunista Flávio Ricco, dentre o que já ficou acertado, o fato do programa ser gravado em São Paulo, diretamente dos estúdios da Barra Funda — e não em uma produtora, conforme divulgado anteriormente.
O ex-Globo anunciou em entrevistas que o canal de Edir Macedo lhe deu liberdade total para receber padres, promessa que também havia sido feita à Xuxa, embora isso não tenha saído do papel até o momento.
TV Foco

Isabella Santoni raspa a cabeça para novela e é comparada a Justin Bieber

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Por essa, os seguidores da atriz Isabella Santoni não esperavam. Isso porque a famosa apareceu de cabeça raspada. Por conta disso, nesta segunda, 6 de junho, fotos dela com os cabelos cortados causaram burburinho na web.
O corte de cabelo faz parte da nova personagem de Isabela. Ela vai interpretar uma jovem com leucemia na nova novela das nove “A Lei do Amor”. Ela teve que iniciar um processo de emagrecimento com a médica endocrinologista Fernanda Pedrosa.
O novo visual da atriz já virou motivo de piadas na internet. Os internautas, que não perdoam, compararam a atriz com o cantor Justin Bieber, que recentemente também raspou a cabeça.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

TV Foco

Band gravará primeiras chamadas do “X Factor” com Fernanda Paes Leme

Apresentadora do "X Factor" (Foto: Divulgação)
Apresentadora do “X Factor” (Foto: Divulgação)
A Band surpreendeu a todos ao anunciar a apresentadora do seu mais novo reality, a versão brasileira do “X Factor”, show de talento musical de maior sucesso no mundo. O programa, que estreia em agosto, será coproduzido pela Band, Turner e Fremantle Media.
Trata-se de ninguém menos que Fernanda Paes Leme. “Buscávamos uma apresentadora que refletisse a energia e juventude do programa. O carisma e o talento de Fernanda Paes Leme tornaram a escolha muito fácil”, diz Guillermo Pendino, diretor de Entretenimento da Band.
Segundo na quinta-feira (8) vai dar o pontapé nos trabalhos do “X Factor”, com prova de figurinos da apresentadora Fernanda Paes Leme e, na sexta, a gravação das primeiras chamadas. Também nesta semana, com participação da diretora Flávia Da Matta e do produtor Rick Bonadio, vai acontecer a primeira reunião da equipe. É o que informa o colunista Flávio Ricco.
Por outro lado, as empresas envolvidas na realização do reality musical, previsto para estrear em agosto, após os Jogos Olímpicos, ainda não sabem onde ele será gravado. Segue a procura por um bom espaço em São Paulo.
TV Foco

“Escrava Mãe” inicia segunda semana com cinco pontos de vantagem sobre o SBT

Juliana (Gabriela Moreyra) em cena de "Escrava Mãe" (Foto: Edu Moares/Record)
Juliana (Gabriela Moreyra) em cena de “Escrava Mãe”
(Foto: Edu Moares/Record)
Nova aposta da Record para emplacar um segundo horário de novelas, “Escrava Mãe” iniciou sua segunda semana no ar com boa audiência, nesta segunda-feira (06).
Exibido das 19h35 às 20h41, o folhetim escrito por Gustavo Reiz marcou 11.9 pontos de média, 16 de pico e 16% de share, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, o SBT ficou na terceira colocação com 7 pontos.
Antes, o “Cidade Alerta”, que foi ao ar das 16h35 às 19h35, registrou 9.5 pontos de média, 12 de pico e 15% de share, contra 7 do SBT.
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.
TV Foco

Record estreia “A Terra Prometida” em uma terça-feira; confira a data!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
A Record já definiu a data de estreia da sua próxima novela, “A Terra Prometida”, que dará continuidade à saga do povo hebreu em busca do local que dá nome ao folhetim, sob o comando de Josué (Sidney Sampaio), o sucessor de Moisés (Guilherme Winter).
A atriz Letícia Medina, que fará parte do elenco, divulgou em seu perfil no Twitter a imagem de uma chamada, que já está pronta para começar a ir ao ar a partir desta semana, com a data e o horário. Será no dia 28 deste mês, uma terça-feira, a partir das 20h30.
Após passar a fazer suas estreias nas segundas-feiras, o canal resolveu seguir a tendência dos anos anteriores e definir as terças-feiras como a data oficial para as novas tramas, assim como fez com “Escrava Mãe”, e assim como a Globo fez em “Haja Coração”.
TV Foco

Adriane Galisteu deve atuar na próxima novela de Glória Perez, “À Flor da Pele”

Adriane Galisteu (Foto: Divulgação/Caras)
Adriane Galisteu
(Foto: Divulgação/Caras)
As supostas negociações de Adriane Galisteu com a alta cúpula da TV Gazeta parecem não ter evoluído. Conforme já noticiamos aqui no TV FOCO, a apresentadora foi vista nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Adriane pode atuar em uma das próximas novelas da emissora. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a trama mais provável é “À Flor da Pele”, de Glória Perez.
Em 1998, Adriane negociou um papel no remake de Pecado Capital, mas na época optou por apresentar um programa na TV. A primeira vez que Adriane Galisteu participou de uma novela foi em Xica da Silva, de 1996, da TV Manchete. No entanto, a apresentadora revelou que não gostou muito da experiência.